Acordei com Rafa me chamando,ela estava tensa,eu me levantei e fiquei sentada na minha cama e Rafa ficou na minha frente sentada na cama dela
- oq aconteceu? ( Falei com uma voz de sono )
- eu acordei com o síndico batendo aí na porta,ele disse que agente pode ficar um 2 ou 3 meses no máximo sem pagar nada!
- cê jura? Tipo isso é meio estranho ( me levantei da cama ) não é normal não pagar nada num hotel né?
- é bem estranho mais não devemos recusar não temos emprego pra pagar por enquanto
- é mais msm assim vms procurar um nem que seja de cozinheira
- não sabemos fazer comidas chiquis! Cê sabe?
- eee eu não!
- então ( ela se levantou e foi até a cozinha )
- bem eu vou tomar um banho pq do
rmi sem banho e devo está cheia poiera ( fui direto pro banheiro )
Fiquei um bom tempo lá tomando banho e dps sai peguei minha roupa e vesti e fui novamente o rafa estava
Eu a vi sentada na banqueta do balcão com uma xícara de café numa mão e na outra o cll
- como o povo é viciado! Olha só! Até pra tomar café tem que tá com o cll ( me sentei ao lado dela )
- vc tbm
- eu msm não, não fico grudada ao cll não!
- rum......bem eu tô procurando um lugar que esteja precisando de pessoas pra trabalhar.......
- bem isso demoraria horas então! ( me levantei,peguei uma xícara e coloquei café e tomei )
- achei!
- nossa que rápido! ( Fui até ela )
- olha aqq tá dizendo que estam precisando de secretarias de uma empresa de corretores! E olha essa empresa é bem populosa aqq em São Paulo,uma das melhores!
- ótimo,agente leva amanhã os currículos e vê se agente consegue!
- não sei não Anna ( se senta novamente na banqueta ) essa empresa é bem famosa deve ter filas de pessoas querendo esse emprego,devem já ter achado ( disse ela num tom desanimado )
- ei Rafa! Agente tem que tentar,pode ser que tenham achado outras pessoas mais se não acharam? Hm? Vms amanhã pra tirar nossas próprias conclusões ( falei animada )
- então está bem,e vms assistir um pouco e já já eu vou num super mercado pra comprar umas coisinhas pra gente comer ( ela se levantou e foi até o sofá )
- é! Deixa eu ligar aqq a tv e ver oq tá passando.
Eu fui até a tv e a liguei e coloquei no canal da Globo
Tava passando encontro com Fátima Bernardes.
Ficamos um bom tempo assistindo quando Rafa foi no quarto
Ela voltou e estava arrumada,estava com o cll nas mãos e colocou no bolso da calça,e tava tbm com um pouco de dinheiro
- vou lá no mercado, não sai daqui e cuidado
- pode deixar! ( Gritei do sofá )
Ela saiu e eu fiquei lá assistindo
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas Um amor
Fanfiction• uma história minha de minha pessoa com alguns personagens fictícios e inventados pela escritora espero que gostem,tentarei ser mais presente nos caps mais tbm tenho outras para escrever então até mais (◍•ᴗ•◍)❤(⌐■-■) , e essa história é pra mais de...