Mais uma história de minha autoria. É uma história que venho escrevendo há uns 3 ou 4 meses baseada em um sonho que tivo hahaha, sim, faz muito tempo, e estou postando agora porque ela já está praticamente concluída em meu bloco de notas, só preciso escrever o final. No começo a ideia era para ser uma shortfic porém eu fui escrevendo e quando me deu conta várias ideias foram surgindo e no fim, o que era para se curto acabou se tornando uma fanfic completa kkk bem espero que gostem, é algo totalmente novo para mim que estarei trazendo aqui. Boa leitura.
Era uma noite fria em Seul, mas algumas pessoas fingiam não se importar. A única coisa que os jovens queriam era curtir mais uma noite de festas e bebedeiras em alguma boate. Esquecer o quanto as suas vidas eram cobradas pelo simples fato deles existirem e serem perfeitos em tudo.
Nessa noite em especial, um jovem garoto tímido, de sorriso gentil e de olhos amendoados que exala delicadeza fora convencido por seus amigos para sair e se divertir, por mais que as provas estivessem próximas para decidir se o mesmo iria para uma universidade ou não, ainda precisava se dar um tempo de folga e aproveitar coisas que garotos de sua idade faziam.
Olá! Esse garoto sou eu. Park SeongHwa, tenho 22 anos. Sou um garoto tímido e era o nerd da escola que tem amigos populares ao meu redor e que me amam e me mimam muito, por mais que eu seja o mais velho. Não vou mentir e dizer que não gosto.
É por causa deles que deixei o meu apartamento e minhas horas de estudo para estar aqui com eles, que alegaram que se eu não saísse para tomar um ar eu morreria sentado na minha cadeira de estudos. Quanto exagero.
Eles já estavam cursando uma universidade, não tinham com o que se preocupar, pelo menos não em entrar em uma, mas imagino em relação às notas. Não entrei antes deles pois eu passei por um problema de saúde que quase me matou, foram tempos difíceis, os meninos nem queriam saber da universidade e sim cuidar de mim, mas eu disse que só aceitaria ajuda se conseguissem passar, e eles passaram, fiquei muito feliz por eles.
Não é que eu não goste de sair, eu só não tenho vontade, é diferente. Eles dizem que preciso me aventurar, beijar, namorar ou transar nem que seja casualmente, toda vez que falam isso eu fico com o rosto quase explodindo de vergonha por serem tão diretos e falarem algo do tipo.
Wooyoung é o pior, vive arrumando algum pretendente para mim dizendo para eu perder a timidez e a virgindade, claro, ele sempre levava um belo de um tapa de mim por fazer e dizer essas coisas.
Não tem nada de errado ser virgem aos 22 anos e nunca ter namorado antes, eu não tenho tempo para isso e também eu sei que não é uma grande coisa. Milhares de pessoas envelhecem sem nunca ter se casado e são felizes da vida, assim como aquelas que encontraram a pessoa certa e também são. É uma coisa que se perde para sempre e tem que ser algo especial, não com qualquer um para dizer que fiquei com alguém. Não obrigado, prefiro ficar sozinho sem me machucar e casto de preferência.
E em relação a sair, como eu já disse, não tenho interesse, ainda mais se for para ficar de vela. Pois é meus amigos, sou o único Hyung do grupo que é solteiro e que tem que aguentar 3 casais se beijando e trocando carinhosos melosos na minha frente, desculpe, não sou obrigado, e se for para segurar vela, que me paguem um monte de lanche pois não sou idiota. Mas mesmo assim, ainda se torna insuportável.
Antes que eu me esqueça, meus amigos são Jung Wooyoung que é namorado do Choi San e diga-se de passagem que quando se é relacionado ao Jung ele é um tremendo bobão. O Jeong Yunho que é namorado do Song Mingi, ele é o mais lerdinho do grupo, mas quando fica com raiva só o Jeong para acalmá-lo, por isso ninguém o irrita, e por fim Kang Yeosang que é namorado do nosso maknae Choi Jongho, eles formam um par fofo, Yeosang é tímido assim como eu e o Jongho é sério, até parece que é o mais velho do grupo, mas é um bobo pelo loirinho de sorriso gentil, Yeosang tem o mais novo em sua mão. E eu sou a tocha olímpica do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | Ateez
FanfictionPark Seonghwa, um jovem tímido, fofo e considerado o bebê do grupo de amigos mesmo sendo o mais velho. O Park costuma ter uma vida tranquila e regada a estudos sem tempo para namorar ou curtir. Mas em uma noite, insistida pelos amigos resolveu ir a...