🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Jongho
SeongHwa estava demorando demais, já tinha se passado 10 minutos e o mesmo não tinha voltado ainda do banheiro. Será que aconteceu alguma coisa? Mas um dos meus seguranças estava o vigiando, se tivesse acontecido algo ele teria me dito.
Ou talvez não.
Senti um aperto no meu coração de repente. Os meninos estavam distraídos vendo uma obra que não me dei o trabalho de lembrar. – Amor, eu vou ver como está o SeongHwa, ele está demorando muito, ok?
Yeosang me olhou parecendo notar a falta do nosso namorado também. – Eu vou com você também. – Ele avisou.
– Para onde vocês vão? – Mingi perguntou nos olhando chamando a atenção de todos para a gente. – Ir até o banheiro para saber o porquê o SeongHwa Hyung está demorando tanto. – Yeosang respondeu a todos.
– Verdade, agora que notei, ele já deveria ter voltado. – Wooyoung também ressalta. – Ok, então vamos todos juntos. Vai saber se ele não se perdeu. – Yunho falou assustado.
– Calma, ele mesmo disse que sabia onde era o banheiro, não teria como ele se perder, ele ainda pode está lá. – San acalmou os demais.
– Certo, chega de conversa, vamos até o banheiro. – Eu tomei a palavra e segurei na mão de Yeosang e sai às pressas para o banheiro com os meninos logo atrás nos seguindo.
Quando chegamos no corredor que leva ao banheiro avistei ao longe meu segurança desmaiado no chão, a partir daquele momento eu já sabia o que tinha acontecido.
Kim Hongjoong, eu vou matar você.
Corri em direção ao mesmo e o peguei pelo colarinho de seu terno o chacoalhando gritando para que acordasse. – ACORDA SEU INÚTIL, VAMOS!
Ele acordou desnorteado e depois que focou a sua visão em mim me olhou assustado. – Onde está o SeongHwa, senhor Seo?
– J-jovem m-mestre Choi, e-eu… e-eu…
– PARA DE GAGUEJAR E ME RESPONDA LOGO.
Os meninos me olharam assustados sem entender nada. Yeosang colocou sua mão em meu ombro o apertando. – Jongho, calma. Ele está assustado, amor.
– É para estar mesmo. RESPONDE.
– J-jovem, e-eu estava aqui vigiando o jovem Park, q-quando de repente eu fui agarrado por trás, tentei me soltar e pegar a minha arma, m-mas tudo ficou escuro e agora eu estou aqui sendo acordado pelo jovem C-choi. É tudo do que me lembro, eu juro. Por favor n-não me c-castigue.
O segurança falava rápido e com as duas mãos juntas pedindo clemência. O soltei com tudo no chão e esmurrei a parede a minha frente. – PORRA! Kim Hongjoong seu desgraçado. PORRA, PORRA, PORRA…
– JONGHO PARA. – Yeosang segurou a minha mão que batia consecutivamente na parede e me fazendo olhá-lo. Meu bebê me olhava assustado e com lágrimas nos olhos. Respirei fundo e o abracei. – Desculpe baby, não quis te assustar.
– Alguém pode nos explicar o que está acontecendo aqui? – Yunho também me olhava assustado, interligando o seu olhar para mim e o segurança que ainda estava no chão ajoelhado de cabeça baixa e com as mãos juntas ainda pedindo clemência.
Olhei para os meninos que estavam da mesma forma. Não sabia por onde começar a explicar, tudo saiu do meu controle, eu sabia que não deveríamos ter vindo aqui.
– Irei explicar tudo a vocês. Tudo indica que o SeongHwa foi sequestrado.
Eles se assustaram ainda mais e me olhavam com desespero. – S-sequestrado? Meu Deus! – Wooyoung foi o primeiro a se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | Ateez
FanfictionPark Seonghwa, um jovem tímido, fofo e considerado o bebê do grupo de amigos mesmo sendo o mais velho. O Park costuma ter uma vida tranquila e regada a estudos sem tempo para namorar ou curtir. Mas em uma noite, insistida pelos amigos resolveu ir a...