Boa leitura a todos.
Jongho.
Eu não acredito que aqueles inconsequentes deixaram isso acontecer. As ordens foram claras e falharam no primeiro dia. Iriam pagar caro por isso, como iriam.
No momento estou no meu escritório na empresa do meu pai. Depois de uma pequena reunião que tivemos eu fui para a minha sala revisar alguns documentos. Posso está estudando psicologia mas as condições foram claras, que logo depois iria fazer administração para assumir a empresa. Não vi problemas, eu podia lidar com isso, gosto das duas profissões.
Estava resolvendo alguns erros nas planilhas de contabilidade quando esses incompetentes me ligaram. Quase tive uma parada cardíaca precoce quando eles falaram que o SeongHwa saiu com o tal do Kim, e nesse momento só Deus sabe onde ele está agora.
Tento ligar para o seu celular mas o mesmo recusa as chamadas, mas que droga, ele nunca foi de fazer isso, porque logo hoje?
– PORRA. – Jogo um enfeite de vidro no chão com raiva por ele não estar me atendendo. Se ele atender eu posso localizá-lo, sou ótimo com tecnologia, perito nisso. Seria muito mais fácil encontrá-lo, mas ele não colabora. Mas é claro, eu sabia que ele não cumpriria com a sua palavra de me avisar se encontrasse com o Kim, eu só não esperava que fosse tão rápido assim.
– Jongho? O que aconteceu amor? Eu estava na sala do seu pai e ouvi o barulho de algo quebrando.
Yeosang entra na minha sala e se assusta quando ver como ela está e com o meu estado.
– SeongHwa Hyung Yeosang, esse é o problema. Os seguranças o perderam de vista em uma loja de conveniências e o vendedor disse que ele saiu pela porta dos fundos com o Kim. Eu estou tentando ligar para ele, mas o mesmo está ignorando as minhas chamadas e agora o celular está desligado. Eu não sei o que fazer amor, eu não sei. – Falo alto sem querer, mas o desespero e o nervosismo estava fazendo isso comigo.
Yeosang se aproxima de mim e me abraça. – Calma amor, os seguranças vão encontrá-lo.
– E se não encontrarem? Hum? Eu sabia que tinha visto ele hoje de manhã no prédio. Foi um erro ter levado Seonghwa para casa, deveria tê-lo deixado no meu apartamento. Ele estaria mais seguro. – Abraço forte o meu pequeno que tentava me acalmar.
– Nós dois sabemos que ele não iria deixar isso acontecer, mesmo que ele soubesse a verdade. O apartamento é um lugar especial para ele. E não pode prendê-lo, amor.
– Sim eu posso, e eu vou. SeongHwa irá morar comigo nem que seja a força, até darmos um jeito nesse cara.
Yeosang segura o meu rosto me forçando a encará-lo. – Jongho! olha para mim. Você não vai fazer nada disso, só irá fazer o SeongHwa Hyung te odiar e não é isso que você quer não é? Você não quer perder o seu bebê, certo?
– E-eu, eu… claro que não. Mas Yeo-
– Então nada de mais. Os seguranças vão encontrá-lo, e depois vamos resolver isso com a cabeça mais calma. As pessoas devem ter visto eles dois em algum lugar, então se acalma amor. Eu vou pegar um copo d'água para você.
– Não, não, fica comigo, não quero água. Só quero você.
Beijo Yeosang, ele é o único que consegue me acalmar e me ajuda a não entrar em pânico.
Escutei o meu celular tocar e atendi imediatamente, era o segurança Im. Depois que soube que o SeongHwa Hyung estava no apartamento e bem meu coração se acalmou.
Iria ao apartamento dele e passaria a noite lá só por precaução. Pego as minhas coisas e puxo Yeosang para vir comigo. – Eu preciso ir para casa amor. Você não vai se exaltar com o Hyung não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | Ateez
FanfictionPark Seonghwa, um jovem tímido, fofo e considerado o bebê do grupo de amigos mesmo sendo o mais velho. O Park costuma ter uma vida tranquila e regada a estudos sem tempo para namorar ou curtir. Mas em uma noite, insistida pelos amigos resolveu ir a...