Capítulo 3

230 30 19
                                    

Espero que tenham uma boa leitura. Ao decorrer da leitura e da estória também, iram encontrar muito a palavra Jovem Choi, Jovem Park etc. Isso ocorre por Jongho ser de uma família rica e ter poderes e influencia e todos ao seu redor fazem parte da sua família, e os seus empregado se dirigem a família Choi e os seus próximos dessa forma pelos empregados. O pai se dirigem como Senhor Choi e o filho que é o Jongho por Jovem Choi, sendo o herdeiro de tudo, e é chamado assim os meninos também. Ao decorrer da estória irão entender o porquê dessa hierarquia, é só para não ficar tão confuso no começo. 😄😁

SeongHwa 

No mesmo dia. 

– Obrigado pela carona, Jongho. – Agradeço ao mais novo me soltando do cinto de segurança quando chegamos em frente ao meu apartamento. 

– Por nada, Hyung. Desculpa por ontem à noite. – Jongho olha para mim do banco da frente. Eu nego com a cabeça dizendo que estava tudo bem. 

– Mas lembre-se, se ver aquele cara de novo me avisa Ok? 

Suspiro e confirmo com a cabeça já abrindo a porta para sair. – Hey, e o nosso beijo, baby? 

Reviro os olhos rindo da cara que ele estava fazendo. Jongho é na maioria das vezes bem sério, mas quando queria ser um bobo para conseguir o que queria ninguém ganhava dele. Dou um selinho nele e no Yeosang também que estava no banco do passageiro e por fim saio do carro e entro no prédio. 

Jongho.

– Você acha que ele vai dizer mesmo? 

Yeosang me pergunta quando estamos esperando o Hyung entrar no prédio e depois eu olho ao redor para ver se não tinha nada suspeito e se os seguranças estavam onde deveriam estar. 

– Claro que não. Por isso preciso saber antes dele.

Yeosang concordou e eu comecei a dirigir para irmos dar uma passada na empresa do meu pai, pois ele me ligou dizendo que precisava falar comigo, mas que era algo rápido. 

Mas eu freei bruscamente assim que tive a impressão de ver o tal Kim Hongjoong entre alguns carros olhando para a entrada do prédio do SeongHwa. 

– Jongho, O quê…? 

– Desgraçado! 

Saio do carro e corro até onde ele deveria estar com Yeosang em meu encalço, mas quando chego não encontro nada. Aquele idiota deve ter fugido. 

– Jongho o quê aconteceu, por que saiu do carro às pressas? 

– Era ele Yeosang, o cara da boate estava bem aqui, eu vi ele. O desgraçado deve ter fugido.

Eu falava nervoso olhando para todos os lados como um louco para encontrá-lo, mas nada. Nenhum sinal dele. 

– Tem certeza? Você pode ter confundido. 

– Não Yeosang, eu não confundi, eu não estou louco, eu vi ele aqui. 

– Ok, se acalma um pouco. – Yeosang segura a minha mão me fazendo olhá-lo. 

– Nada de me acalmar. Vou pegar a cópia da caricatura que você fez e entregar na portaria do prédio com ordens claras para que se virem esse sujeito não deixá-lo subir de forma alguma e me chamar imediatamente. 

Pego o meu celular que está no bolso e disco o número do segurança chefe que contratei. – Alô, senhor Im, quero que reforce a guarda, acabei de ver o sujeito ao redor do prédio, fique atento, qualquer atitude suspeita aja imediatamente. 

Ok, Joven Choi. 

Desliguei a chamada e volto para o carro para pegar a cópia do desenho que Yeosang fez e depois sigo para o prédio. 

Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora