✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Hongjoong
Já tinha se passado quatro dias depois que matei alguns homens do Jongho servindo de aviso para o mesmo, de que não me desafiasse ou seria ele o próximo.
Pelo visto, ele não acatou o aviso e pegou a minha preciosidade junto com os seus amigos e saiu da Coréia. Isso não iria me impedir em nada, mas foi ousada a sua atitude.
Pensei que levaria todos para uma ilha deserta no meio do Atlântico, mas preferiu levá-lo para Inglaterra e ter um dia normal de compras como se não tivesse acontecido nada. E pelo que parece, ninguém sabe de nada, nem mesmo SeongHwa.
Ele está fazendo as coisas na surdina, mas ele já sabe o que sou e que nada que o mesmo faça poderá me machucar ou impedir de conseguir o que quero. Desde que conheci SeongHwa minha sede por sangue comum diminuiu bastante. Só penso no seu cheiro, o quão doce e forte deve ser, o quão macios os seus lábios aparentam ser. SeongHwa está me deixando louco, e isso para um vampiro não é nada normal e seguro. Eu preciso dele.
Não tinha mais ligado para ele. Com certeza Jongho saberia de alguma forma que eu já me encontrava em Londres, hospedado em um hotel próximo ao seu. Eu poderia escutar tudo o que eles falavam a distância com a minha audição apurada e com bastante concentração, para que sons irrelevantes não me atrapalhem e me faça ouvir tudo o que ocorrem no seu quarto em específico. Seus planos para o dia. E não gostei de nada do que ouvi na noite passada. Estava possesso de raiva.
Por isso que quando os vi saindo do apartamento do SeongHwa para irem ao aeroporto o seu cheiro tinha diminuído e incrivelmente tinha o cheiro do Choi muito mais forte emanando nele. Agora entendi o porquê. SeongHwa não era mais virgem. Jongho tirou mais uma coisa de mim. Mas eu me acalmei. Na primeira oportunidade o teria inteiro para mim. Isso era só um detalhe. O seu bem mais precioso se encontrava correndo em suas veias.
Se SeongHwa não pode ser meu por bem, então será por mal. Só preciso de uma oportunidade e o terei para mim. E ninguém irá nos encontrar. Nem mesmo você Choi Jongho.
Sorri com os meus pensamentos. Hoje eles saíram de novo e na primeira oportunidade que ele estiver sozinho eu irei hipnotizá-lo e trazê-lo comigo. Só precisa de um único descuido.
Já eram 8:00 AM, o grupo de amigos saíram do hotel e foram em direção ao carro que é dirigido pelo segurança do Choi. Entro no meu carro e os sigo a distância, eu já sabia para onde eles iriam, então eu só precisava não levantar suspeita, já que tem mais quatro carros de segurança os seguindo.
Realmente o garoto é eficiente, porém não o bastante para mim. Eles estacionam em frente ao famoso Museu de Londres a pedido do SeongHwa que queria visitar a atração turística essa manhã.
Eu estaciono mais a frente e espero o momento certo para entrar sem que os seguranças que estão de plantão não me veja.
Quando vejo um grupo de turistas que estavam a caminho da entrada eu consegui me infiltrar no meio deles e consegui entrar no museu. Pelo cheiro eu sabia onde estavam.
Depois de quarenta minutos, SeongHwa avisou que iria ao banheiro. Jongho perguntou se precisava de ajuda para chegar até ao local, mas o mesmo negou alegando que tinha visto o caminho que o levaria até lá e que não se perderia.
Sorri, era agora que colocaria o meu plano em prática. O avistei pegar o corredor que o levaria até o banheiro e o segui. Jongho tinha mandado um segurança o seguir em segredo, mas eu poderia cuidar disso.
Aos poucos eu me aproximei por trás do segurança e lhe dei um mata leão o fazendo desmaiar. Eu poderia só quebrar o seu pescoço, mas quero que Jongho fique louco ao saber pelo seu segurança que perdeu o meu precioso tesouro de vista. Ele saberia que terá sido eu. Entro no banheiro o surpreendendo pois me viu pelo espelho enquanto estava lavando as mãos. Tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | Ateez
FanfictionPark Seonghwa, um jovem tímido, fofo e considerado o bebê do grupo de amigos mesmo sendo o mais velho. O Park costuma ter uma vida tranquila e regada a estudos sem tempo para namorar ou curtir. Mas em uma noite, insistida pelos amigos resolveu ir a...