Capítulo 10

116 15 8
                                    

🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻

Aviso: Menção de violência física. Se não se sente confortável, irei colocar avisos 🚫 onde começa e termina para você pular.

Yunho

Depois que entramos no banheiro e nos despimos, nós quatro nos dividimos, eu preferi a banheira assim como San, e Mingi o chuveiro junto com Wooyoung. 

Depois que a banheira encheu, San e eu entramos e começamos o nosso banho. 

– Quer ajuda para lavar as costas Yuno-ah? – San me perguntou quando me viu tentando alcançar as mesmas. – Sim, obrigado. – Me virei e ele me ajudou no processo. 

San me ensaboou fazendo leves massagens o que me fez relaxar. Olhei para Wooyoung e Mingi, e o Song fazia a mesma coisa com o menor. 

Nossa amizade sempre foi assim, nos sentimos à vontade uns com os outros desde pequenos. Sempre fomos mente aberta e respeitosos, selinhos era normal entre a gente desde pequenos, uma relação de irmãos, enquanto fomos crescendo, descobrimos sentimentos mais profundos por nossos parceiros hoje, porém isso não fez mudar nada entre a gente, podíamos ficar nus na frente um do outro, dormir um com o outro, trocar selinhos, tomar banho juntos sem ser com os nossos respectivos parceiros e não sentir ciúmes disso. 

Existe confiança, respeito, carinho e complicidade entre nós. Temos noção dos nossos sentimentos, não tem para quê existir ciúmes entre a gente, seja na amizade ou relação amorosa. Somos tão próximos que já nos perguntaram se éramos um casal de 7. Sempre dávamos risadas dessas perguntas mas no fundo, se realmente fosse verdade, acredito que não seria uma surpresa para ninguém e nenhum problema para nós. 

O nosso amor é o mais puro e natural para a gente, mas para os outros, nossa relação não passa de uma orgia disfarçada. Não víamos problema nisso, porém nunca teve necessidade de chegarmos a esse ponto. Então o que os outros pensam não importa. O que importa é o que sentimos um pelo outro. Nossa amizade, nossa história e nossos sentimentos em primeiro lugar. 

– Um beijo pelo seus pensamentos. – San me abraça beijando a minha nuca. Sorri e me virei para olhá-lo. – Nada demais, só o quanto eu amo vocês. 

Ele sorriu maior me abraçando mais forte. – Nós também te amamos Yunho-ah. 

– Isso. – Wooyoung respondeu de olhos fechados enquanto Mingi massageava o seu cabelo espalhando o shampoo. Mingi sorriu e me mandou um beijo no ar concordando com os meninos. 

– Certo, e meu beijo? – Fiz beicinho e San riu negando com a cabeça e me deu um selinho rápido. – Quer que eu lave o seu cabelo também? – Ele me pergunta. 

– Não precisa. – Eu me virei e ele me puxou para deitar em seu peito e começou a lavar o resto do meu corpo. 

– Woo? Quando a gente terminar e voltar para sala, você pode ser um pouco mais paciente? Jongho finalmente vai nos explicar tudo e seria melhor ouvi-lo antes de falar alguma coisa. Nós conhecemos ele o suficiente para saber que ele não faz nada sem pensar e é muito cuidadoso com a gente mesmo sendo o mais novo, acredito que tudo tem um motivo. E o Hyung ainda está sensível e ver vocês dois brigando não vai ajudar em nada. – Falei calmo para não irritar mais ainda a fera. 

– Eu concordo com o Yun, Wooyoung, precisamos o ouvir agora, seja lá o que ele tem a nos falar, apesar do que aconteceu, ele também está sofrendo. – Mingi concordou comigo. 

Wooyoung tomou um longo suspiro e concordou com a gente. – Eu sei, irei tentar segurar a minha língua, mas só a ideia que o Jongho tem culpa nisso e que talvez não sabemos de algo em relação a ele, isso me deixa confuso, irritado e traído. E eu odeio me sentir assim. Ainda mais por uma pessoa que eu amo. – Wooyoung responde nos olhando dessa vez.

Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora