♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Jongho
Eu tinha escutado toda a conversa dos dois pelo dispositivo de escuta. Hongjoong acha mesmo que poderá conquistá-lo e transformá-lo no mesmo monstro que ele? Não deixarei isso acontecer. Precisamos ser rápidos. O Kim terá o que merece.– Acelere mais o carro, senhor Im. – Ordenei para o segurança chefe que dirigia o meu carro.
– Sim, jovem Choi.
Não demoraria muito para chegar próximo a sua residência. Eu sabia que o meu garoto encontraria um jeito de fugir. Ele é muito esperto. Só preciso atrair o Kim para sair da casa.
Quando estávamos a 15 minutos da residência paramos o carro. Eu sabia que ele poderia me ouvir. Ele mesmo falou isso. Então comecei a provocá-lo.
Ouvi quando SeongHwa voltou a mexer em alguma coisa onde ele estava e comemorar de alegria. No fim percebi que ele tinha conseguido de fato fugir, eu podia ouvir a sua respiração ofegante. Ótimo. Espere mais um pouco meu amor.
De alguma forma o Kim não apareceu e para isso acontecer só tinha um motivo. Ele iria atrás do SeongHwa.
H-Hongj… ahr
Todos os meus pelos se arrepiaram e meu coração doeu quando ouvi o gemido de dor do meu amor. O Kim tinha o atacado. Todo o meu ser encheu de ódio e vingança. Peguei o rádio de comunicação e gritei com raiva para os homens que estavam lá fora.
– PREPAREM AS SUAS ARMAS, HORA DE ATACAR. CORRAM PARA A FLORESTA A DENTRO. E LEMBRE-SE, O Kim, É, Meu! – Rosnei de raiva. – AGORA!
Peguei a minha arma e sai do carro correndo junto aos meus homens na floresta. Todos armados e equipados com equipamento de proteção.
Segui pelo rastreador que apontava em um só lugar. Faltava pouco para chegar até eles.
Ao virar algumas esquinas eu vejo o SeongHwa deitado no chão e o Kim de joelhos.
Acelerei mais os meus passos temendo que tivesse sido tarde demais. – SEONGHWA!
Quando cheguei perto do mesmo ele não estava morto, mas estava fraco e com o pescoço sangrando. Me joguei ao seu lado segurando a sua cabeça e levantando o seu tronco para descansar contra mim e segurei o seu rosto com a minha outra mão.
– Bebê? meu amor, por favor fala comigo! Ei baby. F-fala comigo amor. Olha para mim, sim?
Ele ainda estava aéreo mas focou a sua visão em mim e sorriu quando me reconheceu. – J-Jongho... v-você veio.
Sorri com os meus olhos lacrimejando. – É claro que eu viria meu amor. Eu nunca iria te abandonar. Me perdoa por não ter cumprido com o meu dever de te proteger, meu amor. M-me perdoe... p-por favor.
Ele sorriu e segurou forte o meu sobretudo. – N-não tenho o que… per..doar. E-eu te amo...jongho.
SeongHwa desmaiou em meus braços, eu sabia que era pela falta de sangue e ele precisava urgente de uma transfusão. O pego no colo e me levanto do chão.
Noto que os meus homens já tinham prendido o Kim e o mesmo se encontrava desacordado.
– Levem ele direto para o jatinho. Nos encontraremos na Coreia em breve.
– Sim, Jovem Choi.
Eu saí às pressas da floresta e o deitei no carro com sua cabeça em meu colo, ao mesmo tempo em que eu estancava o sangue do ferimento no seu pescoço com um pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | Ateez
FanfictionPark Seonghwa, um jovem tímido, fofo e considerado o bebê do grupo de amigos mesmo sendo o mais velho. O Park costuma ter uma vida tranquila e regada a estudos sem tempo para namorar ou curtir. Mas em uma noite, insistida pelos amigos resolveu ir a...