Capítulo 12

123 14 26
                                    

📈📉📈📉📈📉📈📉📈📉📈📉📈📉📈

Jongho

O Kim permaneceu quieto fingindo tranquilidade, mas eu sei que ele estava prestes a explodir.

Logo ele teria o que merece, mas como regra de conduta da máfia, antes de tomar um veredito o preso tem que saber detalhes do porquê será condenado, mesmo que ele já saiba.

Nunca tive tanta satisfação de fazer isso como irei fazer agora. Explicar como eu tornei um ser que se achava tão imbatível e imortal em algo nada mais que uma formiga prestes a ser esmagada pelas minhas mãos, será muito satisfatório e memorável.

Isso será muito divertido.

– Vamos do começo. Você estava em mais uma caçada noturna e encontrou uma presa fácil e muito saborosa. Porém ela não estava sozinha. Estava com os seus amigos e futuro namorado.

Cada vez que eu pronunciava a palavra namorado o Kim se tencionava mais. E isso era justamente o que eu queria. Esfregar em sua cara que era um perdedor e que ninguém consegue o que me pertence.

Sorri ainda maior.

– Só não contava que o seu futuro namorado é o segundo mais importante líder de uma máfia que faz justiça com as próprias mãos e que estava disposto a protegê-lo a qualquer custo. E que ele tinha o visto naquela noite e isso o fez ficar em alerta. Isso foi crucial para salvá-lo das suas garras naquela noite, como também, começar uma investigação sobre você.

– Eu acho que você sabe de quem estou falando, certo? – Perguntei divertido, porém o mesmo não esboçava reação nenhuma. E isso pouco me importava, eu sei que por dentro ele estava se remoendo de raiva e isso já bastava. – Ah, não sabe? Então deixe-me lhe esclarecer. O monstro era você, a vítima o meu então namorado Park SeongHwa e a pessoa que vai te destruir, eu, Choi Jongho. Isso esclarece a sua memória? – Sorri sarcástico.

– Eu não sou burro Choi. Por mais que queira me fazer parecer um.

Ele me responde baixo. – Oh é mesmo? Falha minha então. Me desculpe, hum?

O vampiro riu soprado. – Por que não continua a sua historinha de super herói e depois acaba logo com o que tanto promete? Estou vivo a décadas, e se vou morrer hoje, gostaria que fosse breve, te ouvir é tremendamente insuportável Choi.

– Faço das suas palavras a minha Kim. Te ver, ouvir e ainda te manter vivo por esse tempo enquanto SeongHwa ainda está se recuperando do seu recente ataque também está me dando nos nervos. Mas se isso te incomoda, prefiro continuar assim.

Hongjoong desmanchou o seu sorriso debochado depois que me ouviu. Até parece que se arrepende do que fez. E mesmo que se arrependa, será tarde demais.

Sorri satisfeito com o meu pensamento.

– Então começou uma grande caçada atrás de informações depois que descobri o que você era e o que queria com SeongHwa. Mantê-lo seguro era a minha prioridade, assim como os meus amigos também. Não se esqueça que você não só carrega o sangue do SeongHwa em suas mãos Kim, mas também de quatro dos meus melhores homens que tinham família e estavam prestes a cumprir a sua dívida.

– Só há uma diferença nessas duas situações, Choi.

Ele voltou a sorrir com confiança. – O que fiz com SeongHwa eu me arrependo terrivelmente. Nunca me perdoarei por perder o controle e ataca-lo. Mas com os seus empregados, ah.. esses sim eu não me arrependo nenhum pouco. Foi uma bela refeição aquela noite, saiba que fiquei muito agradecido.

Desgraçado.

– De nada. Mas logo eles terão justiça e isso é algo que você não sentirá tanto prazer assim.

Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora