Capítulo 5

201 19 19
                                    

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

SeongHwa  

Acordei um pouco desnorteado sem entender muito o que tinha acontecido. A minha mente foi clareando conforme eu percebi em que quarto eu estava e com quem estava. Aliás, eu estava dormindo em cima dele nesse exato momento. 

Jongho estava com os seus braços ao redor da minha cintura. Eu podia sentir a sua respiração nos meus cabelos. No final eu lembrei do que tinha acontecido e não pude evitar não ficar tímido pelas lembranças. 

Jongho tinha se declarado para mim e eu o aceitei como meu namorado junto a Yeosang, o Choi prometeu que o Kang sentia o mesmo por mim e nós acabamos transando ontem a noite depois disso, bem … umas três vezes. Ao pensar nisso coro mais ainda lembrando de como me comportei ontem a noite, parecia que eu estava insaciável, definitivamente outro lado de mim que eu não sabia que existia até ontem a noite e percebi o quanto eu estava me sentindo dolorido por conta disso. 

Mas apesar disso, estou me sentindo incrível e completamente feliz. Não poderia ser melhor ou com outra pessoa. A muito tempo eu escondi esse sentimento por ambos quando ele assumiu Yeosang, não era justo com os dois, eu estava confuso, por mais que sempre tivemos um bom relacionamento juntos. Mas agora depois de tudo o que Jongho me falou eu posso enfim amá-los como sempre desejei sem me sentir culpado. 

Sinto ele me apertar mais e deixar um beijo nos meus cabelos. – Bom dia. Como está se sentindo? – Ele me saúda com a sua voz grossa de pós sono que particularmente o deixava mais sexy e um grande contraste com a sua voz normal que era linda também. 

– Bom dia. Me sinto feliz, mas um pouco dolorido. – Ele sorriu soprado. – Bem, você estava insaciável ontem a noite. – Jongho o agarra mais forte.

– Por sua causa. 

– Agora você sabe a outra parte que Yeosang adora em mim. 

– Devo concordar com ele. Quando irá falar com Yeosang? 

– Hoje. Irei ligar para ele, não se preocupe. Pedirei para que ele venha até aqui para que a gente possa conversar. 

Levantei a minha cabeça para olhá-lo. – Tem certeza? E se ele ficar com raiva e decidir te agredir e ele me odiar? 

Jongho sorriu discordando de mim. – Ele não é assim e também não irá fazer nada disso, baby. Confie em mim, ok? 

Concordo com ele mesmo ainda me sentindo preocupado. – Irei tomar banho. 

– Que ajuda? – Ele me olha malicioso. – Não, eu posso ir sozinho. – Quando tento me levantar sinto uma dor aguda no meu traseiro. Soltei um gemido de dor e Jongho riu me olhando. – Tem certeza, amor? Posso te carregar e cuidar de você. 

– Bem, já que você foi o culpado deve mesmo arcar com essa responsabilidade. – Ele sorriu e me beijou. Ele se levantou dando a volta na cama e me pegou no colo estilo noiva e me levou para o banheiro do quarto. Tomamos um banho morno com muitos beijos e carícias. Depois que terminamos fomos para a cozinha pois o mesmo iria preparar algo para a gente tomar café. Eu estava com muita fome e ele disse que eu precisava repor as energias, demorei 4 segundos para entender o duplo sentido me fazendo corar e jogar um pano de prato que tinha encontrado na minha frente na cara dele. 

Depois que terminamos de comer eu o ajudei a lavar a louça. Depois ele foi falar com Yeosang para convidá-lo a vir aqui para que pudéssemos conversar. 

Não vou mentir, estou com muito medo. Por mais que eu goste dos dois e o Jongho me garantiu que ele sente o mesmo, seria melhor ter falado com ele antes de termos dormido juntos ontem a noite. 

Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora