Capítulo 2

308 33 14
                                    

No quarto do casal.  

O Choi mais novo tinha acabado de sair do banho, o seu namorado já estava com o seu pijama pois era normal tê-los ali já que o Kang dormia regularmente no apartamento do amado. 

No momento ele estava quieto lendo o seu livro do curso de artes deitado na cama de casal do maior. 

Depois de vestir uma cueca o Choi vai para cama se deitar ao lado do namorado e tentar algumas coisinhas a mais, mas pelo jeito iria ser difícil. 

Jongho se aproximou do Kang dando alguns beijos no pescoço do mesmo que o afastou de propósito. – O quê foi amor? 

Yeosang fecha o livro marcando a página e o coloca no criado mudo ao lado da cama e se arruma para ir dormir. Jongho fica confuso com a reação do namorado. 

– Yeo? Amor? O quê foi? – Tenta se aproximar abraçando o namorado por trás, mas o mesmo continua a negar suas investidas. 

– Yeosang, o que foi, eu te fiz algo? – Jongho pergunta sério, pois estranhou o comportamento do amado. 

Yeosang solta um suspiro e se senta na cama olhando para o mais novo que lhe fitava sério. 

– Por que pergunta se sabe a resposta? 

– Se eu soubesse não estaria perguntando, meu amor. 

Yeosang negou com a cabeça desacreditado. – Então você acha normal enfrentar um desconhecido, arrasta o Hyung da boate, trazê-lo para cá sem o seu consentimento, ignorá-lo a viagem toda até aqui e não dar uma explicação para ele? Sério Jongho? – Yeosang pergunta desacreditado quando o namorado deu de ombros como se não fosse nada de mais. 

– Era um cara desconhecido que queria levá-lo para fora da boate Yeosang, você sabe muito bem o que poderia acontecer, eu não iria ficar assistindo isso acontecer diante dos meus olhos. 

– Isso não é desculpa Jongho, uma hora ele vai ter que namorar, e para isso acontecer ele precisa conhecer pessoas, e vai ser impossível se você continuar dando uma de agente 007 desconfiando de todos e sendo o seu guarda costas particular. Ele é mais velho e não é ingênuo. 

– Eu não quero bancar nada Yeosang, eu já disse, eu não gostei daquele cara, eu conheço gente ruim de longe e Você sabe que eu nunca erro. Eu não quero o proibir de nada, muito menos eu acho ele ingênuo, mas ele é para algumas coisas sim e você sabe disso, independente dele ser mais velho. Sou e serei o guarda costas dele e o seu principalmente sempre que for preciso, porque se não fosse o agente 007 aqui, talvez ele estivesse a sete palmas do chão uma hora dessas. 

Yeosang não disse mais nada. O seu namorado quando queria ser cabeça dura nem mesmo ele que é sempre tão paciente aguentava. 

Jongho suspira e coça a cabeça. – Amor, olha, quando estávamos caminhando hoje para a boate eu vi um cara de sobretudo preto do outro lado da rua.

Yeosang olhou imediatamente para Jongho em choque.  

– Ele estava um pouco atrás mas ele estava com uma capa e eu não consegui ver o seu rosto mas era perceptível que ele estava olhando para o SeongHwa Hyung. Depois que chegamos perto da boate me distraí com vocês conversando e quando eu procurei ele eu não o encontrei mais, a rua estava clara, eu iria ver se ele tivesse entrado na boate ou se tivesse seguido o seu caminho, mas nada. Quando fomos atravessar e percebi que o Hyung não acompanhava a gente mas sim estava indo para o beco eu fiquei com medo e desconfiado. Quando a gente foi procurar por ele e não o encontrei então foi que me desesperei mesmo e quando eu vi ele com aquele cara que estava da mesma forma que o homem estranho estava nos seguindo eu não me segurei, por um deslize quase o perdemos amor, eu não o ignorei por estar com raiva dele, mas sim de mim, que por pouco eu o perdi, e o trouxe para cá pois eu sabia que a segurança do prédio não iria deixar ninguém subir com as características que eu dei do homem e aqui o SeongHwa Hyung estará mais seguro. De dia fica mais fácil ver qualquer atitude suspeita e a noite ele poderia ter seguido o Hyung e só Deus sabe o que poderia acontecer, agora você entende a minha atitude? 

Sangue Dourado | JongSang+SeongHwa | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora