02 - os gémeos..

621 49 17
                                    

Depois de eu da leves surtos com toda decoração do meu novo quarto, entrei no banheiro que tinha ali e tomei um banho relaxante.

Vesti uma roupa confortável e fui direto para minha cama, desliguei a luz e liguei as pequenas luzinhas verdes. Sorri com aquilo e sem muita demora dormi.

P.ᴏ.ᴠ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

Eu e Jeikei chegamos em casa eram mais ou menos 16:36, depois da escola fomos para a casa do Jin.. e ficamos fazendo campeonato de vídeo gamer.

Meu pai nos informou que a nossa madrasta e a filha dela já havia chegado, e para nos dois se comportar e chegar cedo, pois ele queria nos apresentar as duas.

Eu e Jeikei conversávamos coisas aleatórias, até que vimos uma senhora bem bonita por sinal botar um vaso de flores na mesinha da sala.

A mesma olhou para nos e ficou nos encarando por alguns minutos, ela nos olhava de cima a baixo e eu e Jeikei ficamos parados apenas observando a mesma nos analisar, e assim vejo um sorriso doce surgir nos lábios da mesma em nossas frentes.

Essa séria a nossa madrasta?

Pai: ah então vocês chegaram.. -ouvir a voz de meu pai, levando nossa atenção para o mesmo- e pelo jeito vocês já viram a minha linda esposa -ele veio até nos e abraçou a senhora em nossa frente.

- ah então é ela.. -disse a encarando sorrindo nitidamente.

Pai; sim, meninos essa é S/m *sua mãe* e amor esses são meus filhos que eu falei Jeon Jungkook e Jeon Jeikei.. -ele apontou para nos, e ambos da gente sorriu e se curvou.

Jke: e um prazer conhecê-la.. -Jeikei diz sorrindo- a senhora é bem bonita por sinal!!

- essa eu tenho que confirma com Jeikei -disse sorrindo doce.

S/m: ahh amor -ela diz olhando para meu pai- eles são uns amores, assim como vc falou.

Pai: disse que não deveria se preocupar.. -ele diz a dando um selinho.

S/m: ah esperam aqui meninos, eu irei chamar minha filha S/n.. ela deve está no quarto nesse momento -a mesma diz se soltando do meu pai.

Pai: á amor, deixe para apresenta eles mais tarde.. -meu pai diz a segurando- ela parecia bem cansada, e quando eu mandei uma empregada levar algo para ela comer, a mesma me disse que S/n estava dormindo.

S/m: ah certo, então mais tarde vocês conhecem ela.. tenho certeza que vocês vão se dar muito bem com ela.

- assim esperamos -sorri- bem, iremos deixa-los a sós agora.. depois conversamos mais -falei doce.

S/m: ah claro..

eu e Jeikei saímos dali e fomos em direção ao nossos quartos, mas enquanto andávamos pelo corredor senti o braço de Jeikei me parar.

- que foi? -perguntei confuso e vejo ele botar a cabeça na porta- o que vc está fazendo Jeikei?

Jke: faz silêncio Jungkook.. -ele diz botando um dedo em frente aos próprios lábios- eu só quero ver como a filha da S/m é.. -ele diz segurando a maçaneta da porta.

- que?? tá doido?.. não ouviu o nosso pai, ela tá dormindo agora -falei o olhando abrir a porta devagar.

Jke: é eu ouvir, mas com certeza pelo tempo da viagem não vamos ver essa menina agora.. só mais tarde e eu estou curioso para ver como ela é.

- para de ser doido e fecha essa porta, imagina se alguém pega a gente fazendo isso.. nosso pai nós mata achando que estamos assediando a menina! -falei tentando tirar aquela ideia absurda da mente de Jeikei mas o mesmo nem me deu bola e entrou no quarto- ai meu deus!!

entrei atrás dele, e vi uma menina qual julgo ser S/n dormindo, seu rosto era angelical e não pude não reparar nas curvas que a coberta fazia em seu corpo.

Jke: para quem não iria vir está olhando de mais.. -o mesmo sussurra em meu ouvido me provocando.

- cala boca Jeikei, ela pode acorda.. -falei dando um leve tapa em sua nuca.

Jke: ai, para de me bate seu doido!! -o mesmo diz botando a mão no local onde eu bati- mas fala a verdade, estava olhando para o corpo dela né?!..

- eu? estava não!! -falei nervoso.

Jke: aham sei.. -falou me olhando malicioso.

- que bom que sabe, agora que matou sua curiosidade vamos sair logo daqui, se não arrumaremos encrenca.

Jke: ta.. ta bom, ja to indo -ele diz enquanto nos dois saiamos do quarto da garota.

P.ᴏ.ᴠ S/ɴ

Acordei com minha mãe me chamando e dizendo para eu me arrumar, pois iria vir um irmão do Yejoon e ele queria nos apresenta para ele, sem conta que ele também queria me apresenta ao filhos dele.

Vesti uma roupa simples sem muito exagero assim como minha mãe disse. Eu estava com uma calça jeans com alguns rasgos e uma blusa longa branca com alguns desenhos aleatório, e meu cabelo eu apenas os deixei soltos. Decidi não passa maquiagem pois não é meu tipo de coisa que eu gosto de fazer.

Desci as escadas e fiquei ao lado da minha mãe, logo vi duas figuras exatamente igual descendo as escadas e aquele seria os filhos do Yejoon??

Yejoon veio até nos com os garotos, e percebi os dois me encararem sem mostra qualquer reação e eu fiz o mesmo.

Eles eram muito lindos, o seu rosto era totalmente perfeito.. seus olhos eram redondos e puxadinhos, seus dentes tinham formatos diferente deixando eles com aparencia de coelhinhos.

Eles estavam totalmente de pretos e com bonés, percebi que eles havia uma tatuagem na mão exatamente igual. Eu ja to vendo que irei me confundi diariamente quem é quem.

Yj: bom meninos, essa é a S/n filha da S/m.. -ele diz apontando para mim, e eu apenas acenei- e S/n esses são meus filhos Jeon Jungkook -ele aponta para o menino da esquerda- e Jeon Jeikei -aponta para o outro garoto da direita.

Jke: é um prazer conhece-lá.. -ele diz se curvando.

- digo o mesmo.. -falo sorrindo sem mostra os dentes.

Continua..

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora