É bom namora, nunca iria imaginar que minha vida mudaria tanto com uma mudança. Me sinto mal com certas coisas e a cada dia que passa minha ansiedade aumenta em saber que minha mãe já já volta.
A minha ansiedade é algo positivo, mas também é algo negativo. Não sei como irei conta para minha mãe que estou namorando os filhos do marido dela.
Segundo Jin ela vai entender se me amar, e eu sei que ela me ama, mas não sei se ela vai entender. A aflição de receber um não vindo dela é grande, mas enquanto eu estou aqui morrendo de medo da reação da minha mãe, os meninos não demonstra nada em relação a reação do pai dele.
Eu estava deitada em meio aos meninos que dormia, eu fazia carinho no cabelo de Jungkook enquanto era abraçada por Jeikei, eu não poderia esta mais feliz.. as coisas entre eu e eles aconteceram tão rápido, que sla.. parece até um sonho.
Me levantei com cuidado e desci as escadas, fui a cozinha e comecei a beber um copo de água. Fiquei levemente confusa ao ver malas espalhadas pela sala, andei em direção a porta principal que também estava aberta.
- S/n filha.. que saudades!! -tomo um susto ao ouvir a voz da minha mãe atrás de mim, me viro para trás e sou surpreendida com um abraço.
- mãe..?! -falo confusa- o que faz aqui? pq voltou tão cedo, você não iria volta só semana que vem??
- que isso, até parece que não ficou feliz.. -ela diz saindo do abraço.
- não é isso mami, a senhora sabe.. -digo sorrindo.
- como foi sua convivência com os gêmeos? -ela diz indo a cozinha, sorri constrangida ao lembra de tudo que aconteceu comigo e com os gêmeos.
- foi uma maravilha.. -sorri e ela me olhou desconfiada.
- o que esta me escondendo?? -ela diz seria- anda desembucha..
- o S/n, olha que brega seu namorado me pediu para fazer, mas agora tem que advinha qual foi.. -Jin aparece pela porta principal com uma grande caixa vermelha e um balão de coração também vermelho, coloquei minha mão no rosto acreditando que aquilo não é real.
Jin não enxergava a frente dele pq a caixa tampava sua visão, o mesmo tropeça em uma das malas o fazendo derrubar o presente no chão, ele da u grito e logo resmunga algo. Minha mãe olha para Jin com os olhos arregalados e Jin solta um sorriso besta ao olhar para minha mãe.
- Jin!!! -falei fazendo uma cara de pânico- o que faz aqui tão cedo?? -sorri constrangida.
- namorado?? ta namorando S/n?? -minha mãe diz seria- e pq esse rapaz disse para você advinha qual dos seus namorados foi?? ta namorando mais de uma pessoa??
- claro que não mãe.. eu to namorando apenas ele -aponto para Jin que arregalou os olhos.
- ta o que? -escuto a voz de Jeikei, e ao olhar para o lado vejo os gêmeos descendo as escadas.
Deu um nó em minha garganta, eu queria sumi, Jeikei me olhava serio enquanto Jungkook parecia desapontado comigo, eu tentei fala algo mas senti minha mãe me puxar para perto de Jin.
- Ahh S/n eu to tão feliz que você encontrou o amor tão cedo, que sortuda.. -ela diz brincalhona- só não faça como eu e engravide cedo, por favor usem preservativo quando forem transar..
Jin parecia uma pimenta de tão vermelho que seu rosto estava, olhei para trás e não vi mais os gêmeos. Pedi licença para minha mãe e fui até a varanda dos fundos, os encontrando lá, eles me olharam e depois desviou o olhar.
- eu posso explicar.. -disse me aproximando deles.
- explicar o que S/n? que não tem coragem de conta para a sua mãe que esta namorando duas pessoas ao mesmo tempo? -Jeikei diz bravo me encarando- tem vergonha de ta namorando a gente, é isso??
- ei Jeikei se acalma irmão.. -Jungkook diz afastando um pouco Jeikei de mim.
- calma Jungkook, eu não acabei.. -ele me olha serio- que historia é essa de namorar o Jin??
- não é isso, vocês estão enganados, não é vergonha é m...medo, medo da reação deles os nossos pais é casados e para eles somos irmãos, e vocês é irmãos mesmo..
- mas S/n, você não precisa ter medo, vamos esta aqui com você.. será difícil mas eu tenho certeza que eles vão entender -Jungkook diz calmo- e agora o que não pode acontecer é mentiras, ainda mais com sua mãe..
- namorando o Jin.. -Jeikei bufa de fundo enquanto revira os olhos.
- Ai desculpa vai, foi um impulso bobo.. vocês tem que me perdoa -falo pegando na mão dos dois- Eu amo vocês.. -abracei ambos.
- fica tranquilo princesa.. -Jungkooçk acaricia meu cabelo.
- ta...!! eu tbm te perdoou, mas antes de tudo você tem que falar que você mentiu para sua mãe e que você não namora o exibido do Seokjin.. -Jeikei diz sério.
- ciumento -falo rindo.
Pego o rosto de Jungkook e dou um beijo nele, logo em seguinda faço com Jeikei também. Repirei fundo e voltei para a sala, lá estava minha mãe com Jin, ela fazia mil perguntas e Jin parecia um tanto nervoso com o interrogatório da minha mãe.
- mãe podemos conversa? -falo chamando sua atenção- eu menti para a senhora, Jin não é meu namorado..
- ah não? Então pq você me falou que ele era seu namorado? -ela pergunta confusa.
- pq eu to namorando os gémeos, jungkook e Jeikei..
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
Fanfictionir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...