014 - confissão

249 13 5
                                    

S/n P.o.v

Pego meu material e vou para a minha aula, meu corpo estava cansado, ele pedia descanso, porém eu não conseguia da isso a ele.

Atualmente não to conseguindo dormi direito, minha cabeça ta uma confusão e eu só queria sair correndo e me esconder em um canto, um canto onde eu tenha paz.

Andei até a minha classe, e me sentei em um canto aleatório da sala. Soltei um suspiro curto e passei minha mão no meu cabelo, tentando aliviar aqueles pensamentos da minha cabeça. 

Eu não consegui responder aos menino, é muito pra mm, fui imbecil em transa com os dois, mas ah uma atração nos dois que me puxa, e me deixa louca, é algo de outro mundo. E o fato do Jeikei solta que ambos gosto de mim me deixou totalmente pressionada, até pq eu acho que gosto de ambos também..

ouvir um monte de vozes, levantei minha cabeça e vi as pessoas da sala entrando, e vi também Jin, Hoseok e Taehyung entrando, e assim que eles me viram deram um sorriso e vieram até mim.

Os meninos me deram bom dia, e começaram a conversar.. eu tentava não demostra meu cansaço e angustia, e parecia está funcionando.

Jin que estava ao meu lado se encontrava quieto, ao contrário de Hoseok e Taehyung.. que não calavam a boca.

ignorei aquilo e a aula passou rapidamente, só que eu nem prestei atenção nela. As aulas foram passando rápido, até da a hora do intervalo..

Eu não estava a fim de ficar no meio dos meninos, eu estava cansada e eles são muito agitados. Então fui para um canto onde eu poderia ter minha "paz". Muitos falaria que estou inventando isso para fugir dos gêmeo e vocês estão certos.

Me sentei ao chão do terraço e coloquei meus fones, e assim comecei a ouvir algumas musicas aleatórias. Eu fechei meus olhos e assim senti a musica sincroniza com as batidas do meu coração, assim aliviando mais o meu corpo.

Senti um lado do meu fone ser tirado, e alguém se senta ao meu lado. Abrir meus olhos e vi Jungkook, com o fone no ouvido e com seus olhos fechados.

Jk: então esse é seu cantinho seguro aqui na escola? -ele disse ainda de olhos fechados.

- c-como descobriu? -perguntei ignorando sua pergunta anterior, e vi seu olhar vir até mim.

Jk: os meninos comentou que vc estava estranha na sala, eles falaram que não parecia a mesma S/n! -ele disse abaixando o olhar- olha se for sobre aquilo, pode ficar tranquila não ficarei bravo se você escolheu o Jeikei  ou nenhum de nos dois -ele solta uma risada inocente com a ultima palavra- só queremos você bem.. -ele me encara com um sorriso encantador fazendo meu coação disparar. 

- e-eu não consigo escolher Jungkook, esse é o problema, eu estou muito envergonhada pelas minhas atitudes, me desculpa de verdade.. 

Fiquei surpresa com o abraço do mesmo, me senti bem com aquilo. Jungkook é uma pessoa muito doce e gentil, o oposto de jeikei, ai mas só em pensa em cada um deles, me deixa totalmente eufórica, o que eu faço?? 

Eu estava tensa, meu coração estava um disparo.. após nos separarmos do abraço,  percebi o olhar de preocupação de Jungkook em mim, o que me agoniava ainda mais. Senti as mãos do moreno em meu rosto, deixando nosso olhar fixado um no outro.

Nossos olhares desceram para nossas bocas, a vontade de beija-lo cresceu em mim, e eu queria atacar sua boca. Fomos nos aproximando aos poucos e eu  podia senti a respiração do Jungkook pesada. Senti meu corpo gelar, borboletas começaram a voar pela a minha barriga.. Jungkook estava gostando de mim, e Jeike também, e eu estava cada vez mais confusa, eu não podia fazer aquilo.. 

- desculpe Jungkook  -falei empurrando o mesmo de leve e me levantei dali saindo rapidamente dali.

Jk: s/n.. -ouvir o mesmo me chama  e fala algo a mais, mas  não consegui ouvir direito.

Lagrimas começaram a escorrer ainda mais e me bateu ódio de mim, por não saber controlar meus sentimentos e não saber qual dos dois eu gosto. Escolher um dos dois, deveria ser um pecado.

Depois de um tempo, deu o horário de volta para casa, eu não sábia como olhar para os gémeos depois de hoje mais cedo com Jungkook, então de vez ir para casa comecei a andar para o caminho oposto. Eu não tinha nenhum rumo, apenas o desejo de fugir.. 

ouvir a musica do Mostra X tocando, andei em direção ao local.. e vi um grupo de rua dançando, e em volta tinha algumas pessoas. Me aproximei e observei o grupo.

Jn: fugindo de casa? -ouvir a voz familiar atrás de mim, e assim me virei vendo Jin.

- não to fugindo de casa, apenas vim passear.. -falei simples.

Jn: então pq não avisou para os gémeos? eles estavam te esperando na frente da escola.

- eu esqueci.. -falei desviando meu olhar para as pessoas dançando- eles dançam bem né?.. -disse sorrindo.

Jn: o que ta acontecendo com vc? ta estranha ja faz um tempão!! -ele disse arrancando o sorriso do meu rosto- Jungkook e Jeikei fizeram algo com vc?

- o que? Claro que não Jin!! não seja tolo, eles nunca fariam nada comigo!! -disse me exaltando.

Jn: então o que diabos ta acontecendo com vc? -ele disse bravo, e aquilo me irrito.

- não te interessa!! me deixa em paz Kim Seokjin!! -falei brava e sai andando.

Jn: ei.. ei!! -senti o mesmo segurar meu ombro- desculpa vai!! -me virei para ele- eu to apenas preocupado com vc, que nem os meninos!!

- como consegui ficar preocupados com alguém que vocês nem conhecem direito?

Jn: realmente em duas semanas não da para se conhecer ninguém, mas nos se importamos muito com vc.. inclusive os gémeos -ele falou me encarando profundamente- o que acha de irmos em uma lanchonete.. e ai vc me conta o que está acontecendo, ta bom?

Confirmei e começamos a andar em direção a uma lanchonete, Jin contava piadas.. o que me fazia rir, tirando a seriedade e pensamentos de perto.

Ao chegar na lanchonete, eu e Jin nos sentamos em uma mesa um pouco afastada, e pedimos algo para comer. Jin me passou confiança, então comecei a contar para ele que transei com Jeikei e depois com Jungkook, o que fez ele me olhar estranho, mas não julgo ele. E também contei que estava sentindo algo por um deles e não sabia qual era, e também contei sobre as coisas que Jungkook me disse hoje mais cedo.

Me abrir com ele sobre as minhas noites perdida de sono, e que me sentia culpada por ter ficado com eles, por eles serem filhos do meu padrasto, e Jin maravilhoso como sempre tirou aquele peso da minha costas.. dizendo simples palavras, e falando que eu deveria viver mais minha vida sem se importa com o que os outros falam. A tarde passou razoavelmente rápida, a companhia de Jin era algo muito importante para mim.

- obrigada Jin, vc tirou esse peso das minhas costas!! -disse assim que saímos da lanchonete e caminhávamos pelas ruas de Seul.

Jn: de nada pequena, mas você sabe que eles devem ta esperanto o quanto antes uma resposta de você né?.. os gémeos são bem decididos, se eles falarem que não vão brigar, acredite.

- ah, eu to tão cansada que nem pensei nisso.. -falei coçando minha nuca.

Jn: quer saber S/n, hoje vc não vai volta para casa!! -ele disse pegando minha mão me levando para o caminho oposto do qual estávamos fazendo- naquela casa, vc não vai ter descanso.. então vc vai dormi lá em casa hoje!

- mas Jin, os meninos podem ficar preocupado -falei tentando o parar.

Jn: não se preocupa S/n, eu aviso eles -ele disse simples- e também antes de conversa com os meninos, vc tem que se decidir qual dos dois vc gosta.. -ele falava tudo rápido, de um jeito muito fofo- então para colocar essa cabecinha em ordem, vc precisa dormi.. e bastante.

Continua..

irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora