- oi Jeikei, pode entrar.. -falei e logo o mesmo apareceu na porta, seus cabelos tavam levemente molhados e ele vestia uma roupa parecida com a de Jungkook- an, o que foi?
Jke: eu vim avisa que pedi pizza, e também pergunta se vc viu o Jungkook.. mas vejo que ele ta aqui -o mesmo para de fala e morde os lábios inferiores- an, eu vou indo.. -o mesmo diz indo fecha a porta e sair.
- An Jeikei.. -o chamei e vi o mesmo abrir a porta- não precisa ficar lá sozinho, vem fica aqui e conversa comigo e com o Jungkook -falei dando leves tapinhas na cama.
o mesmo me encarou e parecia nervoso, mas logo confirmou e se sentou ao lado de Jungkook.
Jke: vc gosta tanto assim deles? -apontou para meu poster do got7.
- sim, eles me ajudaram bastante.. -falei olhando para o poster.
Jke: mas como eles podem ter te ajudado? eles não te conhece pessoalmente.. -o mesmo fala sem expressão e eu fiquei quieta.
Jk: nossa Jeikei, vc não precisa conhecer alguém para ela te ajudar.. no caso da S/n, eles devem ter ajudado ela com as musicas.. -ele diz sério- as letras junto com as melodia podem tocar seu coração e te conforta de alguma maneira, certo? -o mesmo sorri doce.
Era incrível como Jungkook me entendia tão bem, suas palavras fluía com uma facilidade.. ele é realmente incrível.
S/n: sim Jungkook, vc esta certíssimo!! -falei sorrindo e logo depois olhei para meu poster.
Jke: e qual deles é seu favorito S/n?.. -ele pergunta me encarando.
- não tenho um favorito, todos eles são meus favoritos.. ainda mais pq é uma decisão muito difícil de se escolher -sorri.
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, eu tava meio constrangida pelo o fato de ter quase beijado o Jungkook e de Jeikei ter me visto nua..
mas tava tentando ignorar esse fato e ser o mais normal possível. Um tempo depois a pizza chegou e nos três fomos comer.
Logo depois fomos assistir um filme e os gémeos acabaram que dormindo, era fofo a visão que eu tava vendo.
Me bateu um sono então decidir subir para o meu quarto, deixando os gémeos ali mesmo.
Abrir a porta do mesmo, mas quando fui entrar senti alguém puxar meu braço e me precionar na parede.
Jke: eu juro que tentei me conter S/n, mas des de hoje mais cedo que eu te vi daquele jeito.. -o mesmo me prende mais na parece me fazendo sentir seu membro duro- eu tentei não pensa, mas toda vez que te olho lembro..
- Jeikei?!... -falei assustada.
Jke: me desculpa S/n.. -ele diz e percebi que o mesmo tava perto.
engulir seco, e senti Jeon passa seu nariz no meu e logo depois seus lábios se selaram rapidamente nos meus.
eu sedi seu beijo rapidamente, eu não pensava muito so inha na onda de sensações que eu sentia no momento.
nossas bocas se encaxairam perfeitamente, e nossas língua brigavam por espaço.. Jeikei levou suas mãos da minha cintura até minha coxa onde ele as puxou para cima, dei um pulinho e o mesmo me pegou no colo me fazendo enrolar minhas penas em seu quadril.
Meus dedos adentraram mais os fios do cabelo do moreno e os puxei devagar..
Paramos o beijo pela falta de ar, e Jeikei levou seus selinhos para o meu pescoço, fechei meus olhos apenas aproveitando aquela sensação otima.
- Jeikei, não podemos.. -falei ainda com os olhos fechados- isso é errado.. -soltei um gemido baixo ao senti o mesmo aperta minha bunda do nada.
Jke: só é errado se vc achar isso.. -ele fala ainda dando beijos em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
أدب الهواةir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...