Deu a hora do intervalo e enfim sair daquela aula horrível, eu fui junto a Jeikei e Taehyung para a cantina e pegamos nossos lanches. Eu queria senta sozinha, mas Jeikei falou que não deixaria eu fazer isso, e ele e Tae me convenceu a se senta com eles e seus amigos.
Ao chegar na mesa vi Jungkook, Yoon ao lado de mais quatro meninos super lindos por sinal. Jeikei se sentou ao lado de um loiro cumprimentando todos junto com Taehyung, levando a atenção a nos.
Me sentei entre Jeikei e um menino de cabelos castanhos e começei a comer, enquanto recebia olhares de todos.
??: Woow, quem é sua amiga Jeon? -um menino com um enorme sorriso diz.
Yg: essa é a S/n Hobi -Yoon diz me olhando com sorriso perverso em seus lábios- como vai baby?
- eu vou super ótima -sorri para o mesmo, e depois começei a comer meu lamem com meu garfo descartável que as tias da cantina me deram.
Jk: pq vcs vivem dando em cima dela? mds se comportem!! -Jungkook diz enquanto misturava seu lamem- parece que nunca viram uma menina bonita antes.. -ele diz simples, o encarei e senti meu rosto queimar.. ahh tomara que nenhum deles percebam.
Yg: ué, só to perguntando se ela ta bem, o que tem de mais nisso? -ele diz sério enquanto olhava para Jungkook, mas vi seu olhar em mim novamente e uma picadinha em minha direção foi mandada.
Senhor, que pecado eu to pagando? pqp assim eu vou morrer!!..
Jin: quem não ti conheça que te compre Suga -o garoto ao meu lado diz sem expressão- ah por sinal, meu nome é Jin.. é um prazer te conhecer S/n, os gémeos falaram bastante de vc para nos -o mesmo diz sorrindo de canto.
- é eu fiquei sabendo dessa história -olhei para Jeikei e Jungkook que sorriam para mim, mas logo voltaram a saborear seu lanche.
Jh: eu sou o Hoseok, mas me chame de Hobi ou Hope -o menino sorridente diz- e eu fiquei sabendo que vc é do brasil, quem sabe vc me da aulas de português -ele levanta e abaixa a sobrancelhas duas vezes e eu rir.
- será um prazer fazer isso -falei rindo.
Tae: pera no brasil se fala em português? -ele pergunta confuso, e eu confirmo com a cabeça- pera não é em espanhol??
??: vc acha que no brasil se fala em espanhol?? -um menino de cabelos curtos pergunta a Tae que confirma confuso.
- mas pq vc acha isso Tae? -perguntei tentando o entender.
Tae: ué, pq que eu fiquei sabendo todos os pais ao redor so brasil fala em espanhol, ai pensei que ele o povo brasileiro também falava.
Jh: mds Tae!! -ele rir.
Nj: bom, eu sou o Namjoon.. -o garoto de cabelos curtos diz sorrindo, e percebi sua covinha em sua bochecha.. o que deixava sua aparencia totalmente fofah.
Jm: pq eu sou sempre o ultimo -o loiro ao lado do Jeikei diz fazendo cara de bumda- bem S/n, eu me chamo Jimin.. e realmente é um grande te conhecer -ele diz abrindo um sorriso fofo.
- mds, vc e o Namjoon são muito fofos.. quero dizer todos vcs são -falei sorrindo e apertando levemente as bochechas do loiro e vejo a mão de Jeikei tirar a minha das bochechas do garoto.
Jke: cai nessa não S/n, esse ai só a cara que é fofah mesmo.. pq os pensamentos -ele levanta as duas sobrancelhas como se fosse algo ruim.
Jm: para de fala esse tipo de coisa para a menina!! -o loiro diz dando um empurrãozinho no braço de Jeikei- assim ela vai ficar com uma impressão ruim sobre nos..
Jke: oxi, e essa é a minha intensão.. -o mesmo diz sério ao mesmo.
rir com aquilo, atraindo o olhar dos gémeos e de Jimin para mim.. Jeikei me olhou sério, então parei de rir e voltei a comer meu lamem.. enquanto ouvia a risada de Jimin ao fundo. Levantei minha cabeça e vi Jungkook sorrindo fofo para mim.
Comemos nossos lanches e depois cada um foi para sua sala, minhas proximas aulas eram de matemática, ciência e educação física. E para minha surpresa eu faço matemática com o Namjoon, ciencia com o Hoseok, Yoongi e Jin e educação física com os gémeos e com Jimin junto ao Taehyung.
As aulas de ciência e educação física passaram muito rapido, e a de educação física o professor apenas ficava falando e falando.. aff!
Jk: o que achou da aulas de hoje? -Jungkook perguntava sorridente.
- ah até que foi legal, não fiquei sozinha em nenhuma aula.. e isso foi bom! -sorri- o ruim é que algumas palavras coreana me deixam confusa -falei fazendo uma careta.
Nj: com o tempo vc se acostuma -Namjoon diz me confortado.
- ah tomara -rir- acho que vcs me acharam folgada né? pois não parava de pergunta o significado de palavras.. desculpa por isso, aliás vcs não são meus dicionários particular -falei sorriso fraco.
Jh: ahhh vc é tão fofinhaaa.. -senti minhas bochechas serem apertadas- esse coreano todo quebrado seu é fofo além de engraçado -ele diz sorrindo alegre.
Yg: essa ele acertou -Yoongi diz apontando ao Hobi sorrindo.
- AHHH HOSEOK, MINHAS BOCHECHAS!! -falei com o local ja ardendo, o mesmo tirou a mão delas e eu comecei acariciar o local.
Jh: calma S/a, não fica brava comigo não vai.. -ele diz me abraçando, fazendo eu solta um sorriso.
- aff, não da nem para ficar brava.. -falei revirando meus olhos, enquanto soltava uma gargalhada.
Nj: mas mudando de assunto, o que vamos fazer hoje?
Jn: o que acha de campeonato de vídeo gemer? -ele diz sorrindo animado, e vi Jimin junto a Jhope, Namjoon e Yoongi concordarem.
Tae: eu já tô dentro dessa -Tae diz enrolado o braço em volta do pescoço do Jin.
Jk: tô dentro.. -Jungkook diz sorrindo e era nítido sua animação.
Jke: para a tristeza de todos eu não vou hoje, pois tenho aula de boxe -o mesmo diz levantando os hombros, como se tivesse lamentando.
- vc luta boxe Jeikei? -perguntei surpresa.
Jke: uhum, vc quer ir ver eu treinar? quem sabe eu te dou algumas aulas -ele sorri de canto.
- e eu posso ir mesmo? -falei animada.
Jke: claro que sim doida, e pq não poderia? -ele diz enrolando seu braço envolta do meu pescoço.
Jm: pera, como assim S/n!? -Jimin diz parando de andar e me encarando- eu ouvir histórias falando que vc tinha quebrado a cara do Suga no vídeo gemer e vc não vai com a gente? -ele diz fazendo uma cara triste.
Jn: ahh vc não vai com a gente? -ele diz enquanto todos pararam de andar e me encararam.
- ah não sei -falei coçando a nuca- ahh gente vcs me deixam confusa, agora não sei se vou ver o Jeikei para a aula de boxe ou se vou com vcs..
Jk: olha se não quiser, não precisa fazer nada nisso também S/n -o mesmo diz me encarando profundamente.
Jke: Jungkook tá certo, não precisa ir comigo na aula de boxe.. vai com os meninos, ou não vc escolhe!! -Jeikei diz ao lado de Tae que concordava freneticamente com a cabeça.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
Fanficir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...