Oii, prazer me chamo S/n e tenho apenas 17 anos, sou brasileira porém estou indo para Coreia do Sul com minha mãe. Bem minha mãe conheceu um homen um dia por ai no brasil, e des de então eles viviam se falando e conversando diariamente, até que eles começaram a namorar e nisso veio o casamento, tudo aconteceu bem rapido para fala a verdade.
Meu pai ele é muito famoso aqui no brasil, o famoso pau no cu!!.. eu não gosto nem um pouco dele, pois o mesmo abandonou eu e minha mãe quando eu tinha apenas 4 anos, e isso foi muito doloroso para mim.
Bom, agora eu e minha mãe tamos indo para Coreia do Sul, reencontra o marido da minha mãe.
Mãe: filha como vai seu coreano? -ela diz assim que nos sentamos em nossos lugares no avião.
- otimos Omma -falei em coreano.
Mãe: ahh isso é bom -ela raspa uma mão na outra- eu estou tão ansiosa..
- calma Mãe -soltei uma risada- assim a senhora morri antes mesmo de chegar na coreia.
A mesma rir e eu coloco meu fones, e assim o avião decolou e eu olhei para a janela, vendo a vista linda que tinha das luz da lua acompanhada com as luzinhas das casinhas lá em baixo.
Ahh eu amo ver a cidade a noite, a luz das casas ficam tão lindas.
Mãe: ah filha -a mesma toca minha coxa, chamando minha atenção, tirei meus fones e a olhei atentamente.
- sim?!..
Mãe: eu tenho uma coisa seria para fala -a mesma dizia me olhando atentamente, recebendo a mesma atenção de mim- bem, o que eu não contei é que o Yejoon tem dois filhos.
- que ele tem filhos? e eles são pequenos? olha ja vou falando que não to afim de cuida de crianças!!
Mãe: não filha, calma!! -ela solta um suspiro- eles são ja adolescente que nem vc, se não me engano eles tem 18.
- como assim "eles", pq vc falo no modo conjunto de vez fala apenas "um deles tem 18 e o outro tem não sei quanto"??
Mãe: ah é que são gémeos -a olhei surpresa.
- pera e quando vc se casou com o Yejoon vc sabia disso? -a mesma confimou- nossa mãe e vc só foi me conta agora??
Mãe: ahh.. eu não queria conta pq sendo filha única, achei que vc acharia ruim por ganhar supostos dois irmãos.
- claro que não mãe, a senhora sabe que eu não sou assim -falei franzindo minha testa.
Mãe: me desculpa por não conta antes -ela da um beijo em minha testa, e volta a se acomodar em seu acento.
- tem algo que eu deveria saber? além disso? -perguntei.
Mãe: não minha filha, fique despreocupada.. -ela sorri doce.
confirmei e botei novamente meus fones ouvindo uma musica do Got7, ah eles são meus grupos utt do Kpop.. eles são perfeitos de todos os modos possíveis.
Quebra de tempo~
Depois de praticamente dois dias no avião, enfim saimos do mesmo.. meu bumbum ta quadrado e doendo, sem conta que ja tava me enjoando com a comida do avião.
Eu tava morrendo de sono, e essa porra de fuso horário ta me matando. Olho para o relógio e eram 09:45 da manhã.
Caminhavamos pelo aeroporto até que avistamos Yejoon parado nos esperando, assim que minha mãe e ele se viram, se abraçaram e começaram a se beijar.
Arregalei meus olhos e logo virei meu rosto, apesar de ser apenas um beijo era estranho ver minha mãe fazendo isso.
Mãe: oh.. -ela rir envergonhada- S/n filha.. -me virei para os dois e dei um sorriso sem mostra os dentes sem alguma animação- de oi para Yejoon..
- oi.. -falei ainda com o sorriso sem mostra os meus dentes para ele.
Yj: oii S/n -ele diz sorrindo- tenho certezas que vcs tão bem cansadas, então não iremos demorar vamos logo para casa.. -o mesmo diz animado.
Confirmamos e ele e minha mãe sairam andando de mãos dadas, e eu os sigia enquanto arrastava minha mala.
Entramos no carro e mds que carro, os dois foram nos bancos da frente e eu no de trás, até que os dois começaram a conversar e eu apenas ouvia enquanto escultava musica.
Mãe: então amor, e seus filhos? eles estão onde?.. -minha mãe perguntava enquanto acariciava os cabelos de seu amado.
- bom amor, eles estão na escola nesse momento.. chegaram as 13:00 se não forem na casa de uns dois amigos -ele falava concentrado na rua.
Mãe: ah.. -ela morde os lábios inferiores meio nervosa- será que eles vão gosta de mim?
- claro que vão -o mesmo toca na coxa da minha mãe e sorri para ela a confortado, mas logo voltando a prestar atenção na avenida- vai ser muito bom vc e a S/n morarem lá, aquela casa ta precisando de toques femininos -ele diz sorrindo.
Os dois começaram a conversar mais coisas aleatórias como a minha inscrição no colégio e minha adaptação por aqui, enfim eles falavam coisas aleatórias referidas a mim para ser mais exata.
Eu começei a presta atenção na rua de Seul, e realmente tudo aqui era bem bonito.. ao mesmo tempo que eu tava feliz tava triste. Enfim, olá Seul!!
Não demorou muito e chegamos na casa do Yejoon, casa não, falei errado mansão.. pq pqp que casa grande é essa?!..
Ao entrarmos percebi o quão as coisas eram bem bonitas e simples, mas tudo isso com um toque de glamour.
- eu não sabia que o senhor era rico -falei olhando para Yejoon, e vejo o mesmo sorri.
Yj: desculpe não te conta, eu apenas não gosto de sair espalhando isso.. mas eu sou dono de uma empresa multi milionário aqui em Seul, e aquele dia que eu e sua mãe nos conhecemos eu tava em uma viagem de negócio.
Aquilo me surpreendeu bastante, apesar de ser milionário o Yejoon não é rude e nem chato, pelo contrário e doce e legal e me surpreende por alguém do poste dele não ligar para classe social que eu e minha tinhamos, e ligar apenas pelo amor que surgiu entre eles.
- hum, entendi -respondi o mesmo sem mostra alguma expressão.
Yj: bom S/n, pela sua carinha vejo que está bem cansada.. -ele diz sorrindo enquanto abraçava minha mãe de lado- me acompanhe que eu tenho uma surpresa para vc..
O mesmo pediu para alguns empregados levarem nossas malas para o andar de cima em nossos quartos, e assim o mesmo me guiou para meu mais novo quarto.
- bom sua mãe me disse que vc era bem fã de um grupo de kpop, então.. -o mesmo abriu uma porta e logo me deu espaço para mim entrar.
Entrei no quarto e me encantei com tudo no local, minha cama se concentrava no canto esquerdo do quarto, e em cima da mesma ao lado tinha um poster grande do Got7, e ele estava rodeado de umas luzinhas verdes. Ao outro lado do quarto tava uma mesinha de estudos e ne uma prateleira ao lado tava todos os álbum's do grupo que eu tanto amava.
- ai caramba.. -falei pasmar olhando cada canto de tudo aquilo.
Yj: eu realmente espero que vc goste, não quero que se sinta desconfortável, e sua mãe disse que vc gostava bastante desse grupo.. então fiz isso para te trazer conforto.
- muito obrigada.. -falei animada com meus olhos marejados- ahh olha meus meninos como tão lindos nesse poster.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
Fanficir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...