016 - trisal?

310 17 9
                                    

- vcs tão de brincadeira comigo? -perguntei confusa.

Jke: claro que não S/n, apenas queremos que vc namore com nos dois.. assim ninguém fica triste! -ele disse sorrindo.

- namorar vcs dois? -perguntei apreensiva.

Os gémeos andar para mais perto de mim, senti Jungkook me abraçar por trás.. encaixando seu corpo perfeitamente ao meu. Jeikei ficou em minha frente, me abraçando por frente.. encaixando seu corpo ao meu também. Senti beijos serem distribuído pelo o meu pescoço, por ambos.

Jk: vamos S/n, aceita vai..!! -ele falou entre os beijos.

Jke: vc só ira ganhar com isso.. -ele diz fazendo uma pausa no beijo e me encarando profundamente- é só dizer que sim.. -sua boca começou a roça na minha.

- ah droga!! -sussurrei e logo beijei Jeikei.

O beijo com Jeikei era intenso e lento. Senti meu corpo ser pressionado ao meio dos corpos dos meninos, as mãos do Jungkook começaram a fazer carinho em minha costela, e quando percebi.. o moletom que eu estava foi totalmente tirado.

Fui virada para o lado do Jungkook, e o mesmo sorriu doce.. e sem pensa duas vezes o puxei para um beijo.

Jke: é acho que ela ja escolheu!! -ouvir o mesmo fala.

Meu corpo começou a ferver por atenção dos gémeos, os pau dos meninos roçando na minha bunda e na minha intimidade era uma ternura total, eu já me sentia totalmente molhada com seus pequenos toques.

Jeikei arrancou a outra blusa que eu estava vestida e a jogou no chão em qualquer canto, me deixando apenas de sutiã para os dois. Parei de beijar Jungkook e me afastei dos dois..

- vcs querem ir para qual quarto? -falei sorrindo enquanto andava de costas em direção a escadas.

Os gémeos me olhava com um pequeno sorriso malicioso, e assim vi os dois tirarem suas blusas ao mesmo tempo. Seus corpos eram bem parecidos, e meu deus que perfeição.. eu vou fazer um estrago nesses corpos.

Eles começaram a caminhar até mim, e eu rapidamente subi as escadas.. eles vieram atrás de mim, e fomos para o meu quarto.

Os meninos me prenderam novamente entre seus corpos, e senti beijos de ambos em minhas costas e barriga.

A mão de Jeikei que estava atrás de mim foi ao meu seio, onde ele começou a massagear ainda por cima do sutiã. Comecei a da leves cupões  no abdómen do Jungkook deixando muitas marcas por todo os lados, era tão bonito a cena de seu corpo ficando com marcas vermelhas e algumas roxas.

Meu sutiã foi tirado por Jeikei, e rapidamente fui virada para o mesmo, que abocanhou um dos meus seios como um neném morto de fome. A mão de Jungkook começou a massagear o outro, enquanto beijava meu pescoço e mordia o módulo da minha orelha.

- pua que pariu.. -tombei minha cabeça para trás encostando a mesma no ombro de Jeikei.

Ouvir uma pequena risada de Jungkook, e Jeikei, parou de chupar meu peito e foi descendo beijos pela a minha barriga.

O mesmo ficou de joelhos em minha frente e levantou minha saia, dando um beijo em minha intimidade, por cima da minha calcinha já molhada.

eu soltei um pequeno gemido e olhei para o mesmo, Jeikei se levantou e me deu um selinho.

Jk: hoje vamos te da prazer, e te mostra o que dois Jeon's podem fazer juntos!! -ele disse sorrindo.

Jungkook que estava atrás de mim, botou suas mãos em minha cintura e me virou para si.. o moreno começou a andar, e eu fui o seguindo ainda naquele beijo. Senti o coxão macio em baixo de mim e o mesmo em cima de mim.

irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora