Fui pega de surpresa por Jungkook, sua boca era macia.. porém não tive reação. Vi o mesmo se afasta de mim rapidamente super constrangido.
Jk: desculpa.. me desculpa mesmo, eu não sei o que deu em mim!! -ele se levantou rápido.
Me levantei rápido e puxei o pulso do Jungkook, segurei o rosto do maior o puxando um pouco para baixo.. assim selando nossos lábios por completo.
era um beijo calmo e prazeroso, meu coraçao palpitava a cada toque que nossas liguas davam. As mãos de Jungkook foram a minha nuca, onde ele fazia um carinho gostoso.. como ele pode ser tão perfeito.
Eu não entendia o que tava acontecendo, só sabia que queria mais.. por alguns segundos me questionei se aquilo era o certo, e me dei conta que era muito errado.. ainda mais pq alguns dias atrás eu tava ficando com Jeikei.
Eu tava decidida a parar com aquilo, porém sou surpreendida quando Jungkook parou o beijo com um selinho, e me olhou com um sorriso doce no rosto.
Seu olhar era inocente, e aqueles pensamentos de parar com aquilo sumiu em um estralar de dedos.
Jk: vem.. -sua mão se entrelaçou na minha, e fui guiada pelo mesmo até seu quarto.
Ao chegar no mesmo ele trancou a porta, e mais uma vez nos encontravamos se beijando.
O som da festa tava muito alto, e mesmo com a porta trancada era possível ouvir ele.
Ele abraçou minha cintura e andou até a cama, senti ele se sentar no caixão e eu me sentei em cima de seu colo. Os toques de Jungkook eram delicados e bem preciosos, eu tinha a sensação de estar apenas eu e ele no mundo, era algo surreal.
Começei a rebolar em seu colo, e senti o mesmo passear com a mão por toda minhas costas, cintura e bunda.
Paramos o beijo por conta da falta de ar e Jungkook começou a distribuí beijos pelo meu pescoço. Nesse momento eu ja tava toda sedenta para senti-lo, para te-lo para mim.. em mim!
Eu podia senti seu membro ja duro em baixo de mim, eu me esfregava no moreno e ouvia ele arfa em meu ouvido.
Levei minha mão até a barra de sua blusa e a tirei rapidamente de seu corpo, me mostrando seu lindo corpo.. eu quase salivei ao ver aquilo.
Passei minha mão no local, e em seguida arrenhei sua pele por completo.. vendo uma linha vermelha ficar no local, sorri com aquilo e voltamos a nos beijar.
Jungkook mudou as posições me deitando na cama e ficando por cima de mim. Ele tirou minha roupa por completo, me deixando totalmente exposta para ele.
Jk: vc.. é.. perfeita.. baby! -ele falava enquanto distribuía beijos pelo meu corpo- obrigado!
sorri quando ele agradeceu, como ele podia ser tão agradável assim?
Jungkook deu varios beijos em volta ao meu peito, e logo em seguida deu uma labida em meu peito, olhei para o moreno e o vi sorri para mim, e em seguida abocanhar meu seio.
Sua língua brincava com meu peito, enquanto a outra massagiava o meu outro seio. Senti a outra mão de Jeon descendo até minha intimidade, onde ele começou a fazer movimentos circulares.
começei a solta pequenos gemidos o chamando, enquanto Jungkook começava a aumenta a velocidade nos movimentos circulares.
Ele parou de brinca com o meu seio e desceu até a minha intimidade, sua ligua foi passada por todo local, me fazendo solta um gemido mais manhoso.
Jungkook começou a me chupar calmamente, porém com intensidade.. o meu corpo se arrepiava em resposta de seus atos. Meu gemidos foram se aumentando e minhas pernas começaram a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
Fanfictionir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...