Acordei bastante cansada, tomei um banho relaxante e vesti uma calcinha e um sutiã, me olhei no espelho e vi algumas marcas que sairia em dois dia no meu bumbum.
- o Jeikei me paga, como ele pode me deixar assim? -eu falava indignada com aquilo.
Após fala isso me lembrei do que aconteceu ontem, e um sorriso surgiu em meu rosto. Minha raiva por ele ter feito aquilo se passou e eu agora tava gostando de ver aquilo..
Vesti a saia do uniforme e depois um moletom qualquer por cima, botei meu ténis e peguei minha mochila.
Sai do meu quarto encontrando Jungkook sentado na mesa, comendo um pedaço de pizza que tinha sobrado.
- bom dia Kookie -falei indo até o mesmo e pegando um pedaço da pizza.
Jk: bom dia pequena -ele da um beijo em minha testa- hum ta chorosa hoje, perfume novo? -ele pergunta sorrindo.
- ah sim, minha mãe comprou para mim quando tavamos vindo.. -falei sorrindo.
Começamos a conversa enquanto comiamos, até que Jeikei apareceu e se sentou em nossa frente. Ele pegou um pedaço e entrou em nossa conversa.
As vezes eu pegava o mesmo me encarando de um jeito pervertido, não vou mentir tava gostando daquilo..
Saimos de casa e fomos para a escola, ao chegar encontramos os meninos e começamos a conversar novamente. Depois de uns 10 minuto fui ao meu armário e peguei meu material.
A minha proxima aula era a mesma que a do Jin, então fomos juntos. Jin era bem engraçado, sem conta que era muito lindo..
A aula tava se passando normalmente, porém eu não tava prestando atenção ali.. e sim, no meu acontecido de ontem. Jeikei tava certo em fala que eu não me esqueciria daquilo tão cedo.
Jn: S/n??.. Eii S/n?!!.. -Jin me chamava enquanto cutucava meu ombro- eii!!..
- ah oi, que foi? -falei confusa.
Jn: o professor ja te chamou quatro vezes na chamada, e vc nada -ele diz e eu olho para o professor e dai percebi que todos tavam me encarando.
Prof: vejo que ta perdida hoje S/n, mad vou deixar essa passa por ser seu segundo dia de aula, na proxima ja sabe.. -ele fala sério.
- ok, obrigada professor.. -falei dando uma mini curvada ainda sentada.
O professor voltou a chamar as pessoas na chamada e eu deitei minha cabeça na mesa.
Jn: ta tudo bem com vc? -ouvir Jin sussurrar- vc parece meio aérea. -levantei minha cabeça e olhei para ele- parece que tem algo que ta te atormentando ai dentro -ele aponta para minha cabeça.
Será que ta tão na cara assim? mds?!.. eu não posso conta para ninguém que fiquei com jeikei.
- que? não tem nada na minha cabeça -falei tentando disfarça meu nervosismo- não na verdade tem, mas não é nada que ta me atormentando -sorri de canto sem mostra os dentes.
Jn: mesmo a gente se conhecendo ontem, eu ja percebi o seu jeito S/n.. -ele apoia a cabeça na palma da mão- mas ok, se não quer fala sobre isso agora não irei insistir. -ele sorri- mas quando quiser, pode vir até mim e desabafar.. e relaxa que eu não sou como os meninos, eu sei guarda segredo. -ele pisca para mim e eu rir.
Jin me trouxe um pouco de conforto com suas palavras, mas mesmo assim eu não vou fala nada..
Horas depois fui para o intervalo, minha ultima aula não era junta com nenhum dos meninos, e foi um saco.
Ao chegar no patiu peguei meu lanche e vi Jungkook acena para mim. Começei a andar até o mesmo, mas antes que eu pudesse fazer isso.. um menino passou correndo por mim. Ele bateu em minha bandeja e quando vi minha comida ja tinha caido todo por cima do meu moletom, e agora ela se encontrava no chão.
Jk: eii S/n, ta tudo bem? -quando me dei conta Jungkook estava em minha frente.
- ah to sim -falei e olhei para onde o menino- mas que filho da puta é aquele menino, aff!! -revirei meu olhos.
Jk: seu moletom.. -olhei para o mesmo e ele tava uma nojeira- vem.. -ele pegou em minha mão me puxando para fora do patiu.
Paramos em frente ao armário do mesmo e eu o encarei confusa, e vi o mesmo vasculhar suas proprias coisas.
- Jungkook eu vou ali no banheiro, vou tenta linpar um pouco isso antes de manche meu moletom.. -falei e mesmo conformo.
Sai do lado dele e fui no banheiro que era bem ali ao lado, peguei um pouco de papel e molhei o mesmo, começei a passar em meu moletom.
Aquilo realmente não tava funcionando, tirei meu moletom e fiquei apenas com a regata branca que eu tava por baixo.
sai do banheiro e senti alguém pegar em minha mão me puxando para o lado, quando me virei vi Jungkook sorrindo fofo com um moletom dele em mãos.
Jk: toma aqui -ele me entrega o moletom- e eu acho que no brasil é normal, mas aqui esse tipo de roupa e inapropriado dentro da escola -ele diz afirmando constantemente com a cabeça- então vista rapido..
- an, ta bom.. -soltei um sorriso.
Vesti o moletom do mesmo, que era branco e o desenho era como se tinta tivesse caido no mesmo, enfim era lindo e tava com o cheirinho do Jungkook.
- ficou so um pouco grande, mas eu gostei -sorri enquanto falava.
O moletom tava em minha coxa e os braços ficaram um pouco grandes.
Jk: é ficou bem bonito em vc -ele sorri- ah e toma.. -o mesmo tira um chocolate do bolso- bem, o intervalo ja vai acabar.. e pelo jeito vc não vai conseguir comer nada, e sei que isso não vai passa muito sua fome.. mas servi.
Mds, esse menino é maravilhoso!! Ele é tão perfeito que faz meu coração disparar com sua doçura. Jungkook e o namorado que toda menina sonha, lindo, corpo perfeito, alto, fofo, carinhoso e meigo.. tem como melhorar?
- obrigada Jungkook!! -peguei o chocolate e abrir o mesmo, quebrei um pedaço- vi que também não comeu nada, então toma.. -estendi para o mesmo pegar.
Jungkook pegou e colocou o pedaço na boca, e eu fiz o mesmo ato. o sinal tocou e Jungkook fez questão de me levar a minha sala, então não recusei pois amava sua companhia.
O moreno enrolou seu braço em meu pescoço e assim fomos até minha sala.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
Fanficir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...