Pai: bom como vcs sabem, eu e a S/m nos casamos sem cerimónia por escolha dela.. -o mesmo dizia sério.
- então vcs vão fazer uma cerimónia? -perguntei confuso.
Pai: não Jeikei, pelo contrário realmente não queremos -ele abraça a S/m de lado- porém, não e pq nos não tivemos cerimónia que nos vamos ter a lua de mel -o mesmo diz olhando para S/m que sorria envergonhada.
S/n: então vcs vão viajar e nos deixar sozinhos? -ela pergunta séria.
S/m: será um curto período, e eu também estou bem segura contra isso.. pois sei que Jungkook e Jeikei vão ta aqui para cuida e te ajudar em qualquer coisa -a mãe de S/n falava confiante.
Jk: e quanto tempo vcs vão ficar basicamente? -ele pergunta os olhando sem se quer alguma expressão.
Yj: como S/m disse, por um curto período coisa de três semanas e ja estamos de volta.
S/n: eita, vcs vão se aposentar nessa lua se mel -ela diz surpresa, e vejo meu pai e a mãe dela rir.
S/m: não fale besteira S/n -ela rir- nos dois apenas queremos aproveitar tudinho.. -ela falava encarando meu pai, e logo os dois começam a se beijar.
Jungkook, eu e S/n fizemos cara de nojo e viramos nossa cara.. mds desnecessário ver essa cena.
Escultamos risada dos dois e assim voltamos a olha-los.
- mas pai, quando vcs vão?..
Yj: iremos assim que a S/n entrar na escola de vcs, e tudo tiver em ordem para nos ir.
Começamos a conversar mais coisas sobre o assunto, mas logo voltamos a dormi. Não achei ruim ficar sozinho aqui com meu irmão e com a S/n, aliás eu e Jungkook viviamos sozinhos com a viagem de trabalho dele, porém agora teremos companhia.. e que companhia.
Quando vi S/n dormindo achei que seu corpo não tinha tantas curvas, mas a vendo com essa calça jeans apertada ta me hipnotizando. Tomara que minha mais nova irmãzinha não se importe se qualquer dia eu for passear pelo quarto dela.
Fomos cada um para seu quarto, e por sorte o meu quarto e bem em frente ao de S/n.. isso facilita muita coisa.
P.ᴏ.ᴠ S/ɴ
Ja se passou uma semana, minha mãe me matriculou na escola onde os meninos estudam, e começarei minhas aulas amanhã.
Eu to me dando muito bem com os meninos, e como Jungkook disse agora eu sei quem é quem, e não os confundos mais.. quero dizer, de vez em quando eu confundo mas fazer o que!?..
eu tava totalmente entediada, minha mãe e o Yejoon sairam para fazer compras para sua viagem, os meninos estavam na escola.. quero dizer não necessariamente na escola, pois esse horário eles ja sairam, mas os meninos sempre vai para a casa de algum amigos deles e voltam só mais tarde, aff!!
Estava de pernas para cima e com a cabeça pendurada no sofá, enquanto trocava os canais da tv frequentemente.
- aff, que tédio do carai..!! -eu reclamava em português.
Jk: Oii S/n.. -Jungkook surgi do nada perto do sofá me dando um surto, e ao olhar para ele vejo um sorriso em seu rosto.
- ai caramba.. pq toda vez que vc vem fala comigo aparece assim do nada?? -falo me sentando no sofá.
Jk: me desculpa se te assustei.. -ele diz sorrindo indo em direção as escadas.
- oxi, que milagre é esse de vc esta esse horário aqui? -olhei para os lados- e cadê sua cópia, o Jeikei?
Jk: ah tava sem vontade de ir na casa do Tae, eles iriam beber e pelo jeito Jeikei fica por lá hoje -ele rir.
- e o Jeikei faz isso com frequência é?
Jk: de vez em quando sim, ele e os meninos são meio doidos, e so fala em bebida que junta ele e o Jimin e bebem que nem loucos -o mesmo rir- pera ai eu ja volto.
Confirmei e o mesmo subiu as escadas, olhei para a tv e continuei minha saga a procura de algo bom para assistir. Uns minutos depois Jungkook apareceu com seus cabelos húmidos e com uma roupa mais leve, uma bermuda preta e uma blusa larga do mesmo tom.
o mesmo se sentou ao meu lado e ficou me observando trocar de canal freneticamente.
Jk: eu ja sei o que podemos assistir? -ele diz me olhando animado.
- aé, então toma -dei o controle ao mesmo e assim vejo o mesmo coloca na netflix, e logo o mesmo colocou Barbie e as princesas para nos dois assistir- ta de brincadeira comigo? -falei rindo.
Jk: que foi? não gosta?! -ele pergunta erguendo a sobrancelha.
- não é isso, é que eu nunca imaginei vc assistindo esse tipo de filme -falei rindo.
Jk: nunca julgue um filme pela capa.. -ele diz rindo.
Nos sentamos um ao lado do outro prestando atenção no filme, até que começou a me bater um sono ja na metade do filme.
P.ᴏ.ᴠ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
senti a cabeça de S/n cair em meu ombro, por alguns minutos parei de respirar e fiquei totalmente estatua.
Olhei para a mesma e a vi dormi, soltei o ar que predia e fiquei a encarando. S/n tinha uma beleza única e isso me deixa nervoso ao seu lado.
Sorri e encostei minha cabeça na dela e assim continuei assistindo o filme.
P.ᴏ.ᴠ S/ᴍ
- ahh amor, eu realmente amei nossas compras, agora temos tudo que precisamos para nossa viagem -disse animada enquanto segura umas sacolas com a mão e a outra segurava as mãos dele.
Yj: ah isso é muito bom amor, fico feliz por isso -ele me da um selar e sorrimos um para o outro.
Passamos pela a sala e percebi que a tv tava ligada, porém não vi ninguém sentado no sofá. E na tv tava passando algumas das capas de filmes e séries.
- ué.. quem tava assistindo? -perguntei confusa indo até o sofá- ai mds, amor olha isso!! -falei animada.
Assim que Yejoon chegou perto do sofá viu a cena de Jungkook e S/n largados no sofá enquanto dormia, eles tavam um por cima do outro e bem abraçadinhos.
- ahh eles são tão fofinhos juntos, bem que vc disse que eles iriam se dá bem -vejo um sorriso no rosto do mesmo.
Yj: e vc com medo de deixa-los sozinhos, tenho certeza que meus Jeon's vão cuidar muito bem dela -senti um beijo ser depositado em minha testa me confortado.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão gémeos?!.. - 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘♡︎
Fiksi Penggemarir para a coreia foi bem difícil para mim, deixei amigos de infância para trás, mas fazer o que se o novo marido da minha mãe mora por lá. Esse marido da minha mãe tem dois filhos gémeo, Jungkook é o fofo e Jeikei ja é mais sério.. ahh é um pecado...