02: 𝙀𝙢𝙥𝙧𝙚𝙜𝙤 ☕︎

430 23 4
                                    

Luiza Cooper 🧸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza Cooper 🧸

-- Ei... Acorda... LUIZA CARALHO --- acordei apavorada com o grito de Taina.

-- Caralho taina -- coloquei a mão no peito -- meu coração quase parou, aprovei que vai cursar medicina, e me ajuda aqui doutora.

-- Há há há, que engraçada, pode até entrar pra um circo se quiser.

-- Falando nisso, obrigada por me acordar, tenho que procurar um emprego. -- pulei da cama em direção ao banheiro.

-- Mas já? Praticamente acabamos de chegar -- Taina entrou no banheiro e se escorou na porta.

-- É, o quanto antes melhor.--peguei uma toalha -- agora com licença, precisa tomar um banho.

-- Tá tá -- saiu.

(...)

-- Como estou? -- entrei na sala e dei uma voltinha.

--Vai procurar emprego ou pra um encontro? -- Taina tirou sua atenção do celular e me analisou.

-- Ah, vai que eu encontro um ricasso aí --ri de mim mesma.

--Realmente, aí tira a gente da miséria. --rimos.

-- Agora tenho que ir, beijo beijo -- mandei um beijo no ar e sai.

(...)

Eu já estava na frente do prédio e comecei a olhar de um lado pro outro procurando um táxi, que pra minha sorte eu achei, acenei pro taxista parar e logo o mesmo parou, fui em direção ao táxi até que acidentalmente, eu esbarrei em um homem alto e aparentemente bem bonito.

--Ou, olha por onde anda caralho. -- o homem disse em tom de raiva.

-- Eu digo o mesmo, quase me atropelou. -- fiz drama.

-- Há, vai se fuder. -- o homem disse e saiu quase soltando fogo pego cu.

Entrei no carro em choque com tanta ignorância logo cedo, esse aí deve ter acordado do avesso. Mas que se foda também, nunca mais vou ver esse arrombado de novo.

-- Pra onde vamos? -- o taxista me perguntou.

--Boa pergunta... --murmurei pra mim mesma. -- um minuto moço. -- peguei um papel em minha bolsa que uma amiga (Camili) havia me dado, ela já havia morado aqui, então me deu uma dica de emprego.. -- aqui moço.. -- entreguei o papel pra mesmo que logo me olhou estranho, mas ignorei.

O moço seguiu o trajeto aparentemente indo pro local que eu pedi... Eu não faço ideia do que esse tal emprego é, espero que seja algo lucrativo, preciso de dinheiro o quanto antes.

Não demorou muito pra chegar, foi mais rápido do que eu imaginei, assim que cheguei já estranhei o lugar, mas não vamos julgar nada pela aparência não é mesmo?....

CA RA LHO... Que porra é essa?! Ah, eu vou te matar Camili, eu vou te matar. Eu não acredito que aquela corna me indicou um puteiro, UM PORRA DE UM PUTEIRO... Calma Luiza, respira.. não surta.

Bom, parando pra analisar não é bem um puteiro, é uma boate... Mas mesmo assim, eu não acredito que isso tá acontecendo, assim que eu chegar no Brasil eu te mato Camili.

-- Oi oi, perdida? - uma moça veio até mim.

-- Não, eu estava procurando um emprego, mas acho que me enganei. -- fui curta e grossa.

-- Emprego?! Isso é ótimo, acabou de sair uma vaga... --- encarei a moça com uma cara nada agradável. -- Não gatinha, não confunda as coisas, eu quis dizer uma vaga de balconista, servir bebidas e tal. -- me aliviei com o que a moça disse.

-- Ah, sim, desculpe. -- ela riu de leve -- você sabe me informar o salário? É porque eu realmente estou procurando um emprego.

-- Claro, o valor inicial e de 100 dólares por noite -- abri um sorriso. -- Mas, dependendo do seu desempenho pode aumentar ou diminuir...

--- Eu não vou precisar... --fiquei meio sem jeito.

-- Se prostituir? Não, não é assim que funciona. Aqui as meninas são dançarinas, se elas vão sair com os homens, aí é escolha delas.

-- Ah, ótimo. -- fiquei aliviada, confesso.

-- Então? Temos um acordo? -- sorri.

-- Claro.. - a moça sorriu de volta.

--Ótimo! Você começa amanhã pode ser? -- confirmei. -- Abrimos as 19h, então apareça as 18h.

-- Ok, estarei aqui.

(...)

-- VOCÊ VAI TRABALHAR NUMA BOATE?! -- Taina perguntou incrédula.

--Não assim como você tá pensando, eu vou ser a balconista e tals -- vi a mesma aliviada.

-- Isso é bom. -- pós a mão no peito.

-- Agora o meu coração que quase parou --rimos. --- Sinto que vai dar certo. - taina abriu um sorriso.

-- Eu também tai. -- sorri mais animada ainda.

Amanhã eu começo a trabalhar... O que me aguarda?

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃  - G. LessaOnde histórias criam vida. Descubra agora