04: 𝙁𝙖𝙧𝙥𝙖𝙨 𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙤𝙘𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 ☕︎

406 25 0
                                    

        Gabriel Lessa 🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Lessa 🐸

-- A qual é bak? -- Lzinn dizia claramente chapado. -- Não vai pegar ninguém não?

-- Isso aí é a viadagem dizendo "oi" -- Leleu brincou.

-- Até eu peguei mais que tu hoje bak. -- Mob se engabou.

-- Te liga no sonhador, oque eu pego numa noite vc pegou na tua vida inteira. -- falei pro mob que revirou os olhos.

-- Se liga naquela loira ali. -- Lzinn apontou pra uma loira gostosona que estava escorada no balcão.

-- Que que tem? -- leleu perguntou curioso.

-- Vou lenhar ela agora, oh. -- ele foi em direção a loira e eu revirei os olhos.

-- Seria lindo se ele levasse um fora. -- leleu comentou e nos rimos concordando.

Depois de um bom tempo conversando e sacaneando o leleu eu fui pegar mais bebida.

-- Me da outra garrafinha aí. -- Comentei pra morena que estava de costas me dando uma bela visão de sua --grande-- bunda.

-- Tá bom -- se virou me vendo... Mas não dando muita importância.

Ela se virou de costas pra mim e se agachou pra pegar a garrafinha me dando uma visão que me fez imaginar mil coisas em segundos.

-- Gabriel?! -- a morena me chamou a atenção me fazendo sair do meu trase.

-- Ah, valeu. -- Peguei a garrafinha e comecei a encarar a morena, mas especificamente sua boca.

Percebi a dúvida misturada de desconforto visível na face da morena.

-- Hum... É.... -- ela murmurou. -- Acho que agora é a hora que você se vira e vai... Embora... -- Falou sem graça.

-- Hum... - continuei olhando pra boca da morena. -- está me expulsando gatinha? -- provoquei.

-- Quase isso. -- me encarou de volta e piscou.

-- Que tal você vir comigo? -- Sugeri dando um gole na bebida que desceu ardendo em minha garganta.

-- Já disse que não. -- fui curta.

-- Você é difícil né? -- fiz cara de tédio.

-- E você é chato. -- revirou os olhos.

-- A, qual é princesa... Vai me dizer que não quer? -- fiz cara de indignado.

-- Eu até iria... -- fez uma cara de inocente que fez meu amigão dar sinal de vida. -- Mas estou trabalhando, "gatinho." -- debochou.

-- Sem problemas, eu venho amanhã. -- dei de ombros.

-- Estarei trabalhando.

-- Venho depois de amanhã. -- a olhei desafiador.

-- Estarei trabalhando. -- falou enquanto atendia uma moça.

-- Eu compro essa boate... Aí você vai trabalhar para mim. -- pisquei e a mesma me olhou e soltou uma gargalhada irônica.

-- Tenta Gabriel, tenta. -- falou desafiadora.

-- Ainda não sei seu nome, gatinha. -- a olhei.

-- Prazer Luiza... -- sorriu pra menina que ela estava atendendo e logo pós sua atenção sobre mim.

-- Prazer só na cama... Na minha cama. -- pisquei e a mesma revirou os olhos.

-- Tá Gabriel, legal, você é foda e tal... Agora me deixa trabalhar? -- Sorriu fraco.

-- Vem cá. -- passei por dentro do balcão e puxei a mesma pelo pulso.

Ela me olhou com olhar de diversão e começou a me seguir.

Eu andava sem dar a mínima pra quem estava na minha frente. Enquanto guiava a morena pelo pulso.

-- Pra onde você está me levando Gabriel? -- Perguntou receosa.

-- Relaxa gatinha, não vou fazer nada que você não queira. -- continuei andando em direção a fora da boate.

Assim que cheguei fora da boate pude avistar Cerol e Milena conversando e bebendo.

-- Ou, qual é?! -- Milena chamou a atenção de Luiza. -- E o seu trabalho linda? -- Milena parecia irritada. ela é a dona da boate, deve ser o primeiro dia da morena... Acho que coloquei ela numa roubada, ops!

-- Ela tá comigo. -- olhei sério para Milena.

-- Ah, oi Gabriel... Se é assim tudo bem. -- falou com medo e ao mesmo tempo sem graça.

Assenti e continuei andando com a morena em direção ao meu carro.

-- Você é foda mesmo hein Gabriel. -- Luiza debochou.

-- Eu sou? -- ri.

-- Parece que sim. -- ela riu também.

-- Cuidado que sou possessivo também.-- Pisquei pra ela e ela caiu na gargalhada.

-- Não sonha garoto. -- ela riu e eu apenas ri também.

Abri a porta do meu carro e logo a mesma entrou e sorriu animada.

-- Eu falei que você pararia em minha cama. -- A olhei com diversão no olhar.

Dei partida.

-- Quem disse que vamos transar? -- ela riu e eu gargalhei mais ainda.

-- Então vamos fazer oque? Jogar xadrez? -- debochei.

-- Acho uma boa. - ela devolveu o deboche.

Fomos o caminho todo trocando farpas e provocações , assim que chegamos abri a porta e acendi as luzes dando visão da minha bela casa.

-- Nossa, você é rico mesmo. -- ela riu.

Assenti e puxei a mesma em direção ao meu quarto.

-- Nossa diversão vai ser aqui. -- a olhei malicioso.

-- Francamente Gabriel, cadê o romantismo? Mal cheguei e já quer me levar pra cama. -- ela se fingiu de triste.

Eu ri das palavras da mesma que logo riu também.

-- Olha aqui o romantismo. -- apontei pro meu amigão que já estava maior que o normal.

-- Credo Gabriel. -- riu se sentando na minha cama.

-- Vem cá gatinha, me mostra oque você sabe fazer. -- Me sentei em uma poltrona que avia ali.

Logo a mesma se levantou e veio em minha direção com um sorriso de puta de deixar qualquer um maluco.

Ela se sentou no meu colo e posicionou uma perna de cada lado se encaixando perfeitamente em meu pau.

-- Eu vou te mostrar gatinho... Mas só dessa vez. -- susurrou em meu ouvido e soltou uma risadinha.

-- Me mostra gatinha... Me mostra nem que seja uma vez. -- susurrei em quanto passava minha mão em sua coxa.

Ela me olhou com um sorriso safado.

-- Só não se apaixona tá? -- ela disse e começou a tirar minha camiseta.

---------------------------------------


Vem coisa boa por aí heinnnn

🧸Votem se estiverem gostando.
🧸 E comentem oque estão achando, isso é bem importante pra mim.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃  - G. LessaOnde histórias criam vida. Descubra agora