09: 𝙈𝙚𝙙𝙤? 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂? ☕︎

378 33 9
                                    

Luiza Cooper 🧸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza Cooper 🧸

Mais um dia, ou melhor noite na boate, confesso que estou aliviada de Gabriel não ter aparecido, pelo menos não até agora.

Estava servindo minhas bebidas normalmente, bom, não normalmente, até porque tinham uns caras estranhos me olhando, mas fodasse, que eles se afoguem nesse copo de vodka.

Estava limpando o balcão que estava com poças de bebidas que aqueles bêbados derramaram, até que vejo que a atenção da boate 'inteira' se direcionou até a entrada, logo meus pés gelam já imaginando do que se trata. E pra minha infelicidade Gabriel e mais três garotos entram e logo um silêncio ensurdecedor se instou no local, me deixando mais nervosa ainda vendo o quão temido Gabriel é.

Meu deus como eu não percebi isso de primeira.

Para o meu desespero Gabriel vem até o balcão e no meio do caminho ele percebe minha presença, soltando um sorriso que eu não sei se é sarcástico ou verdadeiro.

Minhas pernas ficam bambas imaginando todas as merdas possível que podem acontecer, droga, como eu fui ficar justo com ele.

-- olha, olha, Luiza! -- nitidamente fingiu surpresa.

Eu estava paralisada, não conseguia responder se quer uma palavra.

-- Eai gatinha, vamos terminar o que começamos? -- falou sorrindo maliciosamente se escorando no balcão.

-- O-oque você vai querer? -- tentei manter a calma.

-- E-eu vou querer você. -- debochou.

-- Não vai rolar, não sou de beber. -- saiu no automático, infelizmente.

-- Ah qual é, aquele dia você tava toda animadinha, se é que me entende.

-- Não vai querer beber nada? -- perguntei tirando coragem do fundo da minha alma.

-- Me dá uma vodka aí, pura.

Me abaixei para pegar um copo, mas dessa vez de uma forma que não mostrasse minha bunda.

-- Mais eai? Qual foi que mudou de ideia do nada? Tava louquinho pra te fu-

-- Aqui sua bebida. -- o interrompi antes que ele dissesse algo que me irritasse.

-- Você tá diferente, parece com medo, eu te coloco medo? -- disse sarcástico, nesse momento meu medo estava se esgotando, e no lugar dele eu estava ficando irritada, isso não era bom.

-- Medo? De você? Por que eu teria? -- o encarei.

Eu estava ciente de com quem eu estava falando, mas agora eu estava cada vez mais irritada com o atrevimento desse babaca.

-- Devo te contar? Caramba você não sabe. -- como sempre, sarcástico.

-- Por que você é um criminoso? -- ri -- é?

-- Exatamente, porque se precisar eu meto um tiro no meio da sua testa. -- agora ele parecia mais estressado, eu estranhamente gostei de ver ele assim, nervosinho.

-- entendi... Pena que você não é o primeiro que me diz isso. -- ele me olhou confuso.

Meu ex namorado era um maníaco, ele tinha ciúmes compulsivo, e quando eu ameaçava terminar ele dizia que ia meter um tiro na minha testa.

Felipe, o nome do cara que acabou com a minha saúde mental.

Isso faz tempo, então já estou conseguindo me recuperar desse relacionamento de merda que eu tive, incrível como a gente só percebe onde estamos nos metendo quando não tem mais volta.
Mas para minha sorte, eu consegui, por isso nenhum homem me assusta nesse quesito.

Mas Gabriel é um criminoso, Felipe era louco, mas Gabriel parece ser pior, por isso tenho que controlar minhas palavras. Mas esse é o problema, eu não consigo.

-- então a gatinha vive perigosamente? Uh. -- voltou a sua forma sarcástica, para minha sorte ou azar.

-- Da um tempo Gabriel, vai comer outra mina aí. -- dei as costas mas foi o mesmo que dizer "ei Gabriel venha atrás de mim! "

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃  - G. LessaOnde histórias criam vida. Descubra agora