Luiza Cooper 🧸Se eu estou ansiosa? Não, imagina.... Tá, quem eu quero enganar? Eu tô quase morrendo.
Porra, hoje eu começo a trabalhar numa fucking boate, eu não faço ideia do que me espera... E confesso que isso me assusta muito. E se só tiver uns velhos nojentos lá?
Bom, se alguém encostar um dedo em mim eu mato, simples.
Sai dos meus pensamentos com Taina me gritando lá da cozinha.
-- LUIZA! -- gritou e logo fui em direção a mesma.
-- hum? -- murmurei me encostando na parede.
-- Comprei uma Tv nova, de tarde chega... Se eu não tiver aqui você atende o moço pra mim. -- Taina dizia enquanto lavava a louça.
-- Nu, pareceu minha mãe agora. -- falei e a mesma riu. -- Mas por que caralhos você não vai estar aqui a tarde?
-- Tenho um encontro. -- falou e soltou um suspiro.
-- OQUE? -- pulei animada.
-- Sim, por incrível que pareça... Eu tenho um encontro! -- Sorriu.
-- Quem é o sortudo? -- me aproximei curiosa.
-- O nome dele é Victor. -- Me olhou nervosa. -- Ele é tão lindo...
-- Vixi, já 'tá toda boiolinha. -- Falei rindo.
-- Uai, ele é bonito, só tô falando. -- Fez pouco caso.
-- Ele é daqui mesmo? -- perguntei me escorando na bancada.
-- Hurun, nós conhecemos a um tempo, e agora temos a chance de nós encontrar! -- ela falta dar pulos de animação.
Sorri para a mesma.
-- Hoje você começa na boate né? -- concordei com a cabeça. -- boa sorte gatinha, você vai precisar. -- piscou pra mim.
-- Vou mesmo. -- pisquei de volta.
-- Vai que horas?
-- 18h eu 'tô lá.
-- Entendi. - Voltou sua atenção a louça.
(...)
16h da tarde e eu estou aqui vendo anime e comendo chocolate... Eu não tenho futuro.
Ok, eu não gosto nem pra parar pra pensar no que me aguarda. Se bem que eu só vou servir as bebidas e tal, não vou precisar fazer certas coisas...
Taina já havia saído para o seu encontro, ela me explicou que seria mais um passeio pelo parque e tal, por isso a essa hora.
E eu estou aqui... Assistindo anime e comendo chocolate, deprimente.
Esperei dar 17h pra começar a procurar uma roupa...
E lá vamos nós!
(...)
17 e 30... E por incrível que pareça eu estou pronta!
Não demorei pois não quero ficar nem um pouquinho chamativa, o menos possível!
Decidi ir logo pois já demora pra caralho daqui até lá, e pra piorar ta um trânsito do caralho por conta da chuva de ontem.
Sai do apartamento tranquei a porta e guardei a chave na minha bolsa, levei a minha pois Taina tem a dela.
Peguei o elevador e logo cheguei ao terraço.
Sai do meu prédio e logo me deparei com a rua movimentada, muitas pessoas passando, carros pra caralho, e vários estabelecimentos abertos, chega a me dar dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 - G. Lessa
Fanfiction─₊˚.༄ 𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃「✓」 ❝ 𝘾𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖... 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙙𝙤.. 𝙤𝙪 𝙢𝙤𝙧𝙙𝙤?❞ ፝֯֟⋆⁺◌*̥₊「─Luiza Cooper sempre foi conhecida por ser uma garota mimada. Então, a mesma decide provar ao seu pai q...