07: 𝙊 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨☕︎

328 22 1
                                    

Luiza Cooper 🧸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luiza Cooper 🧸

Já ia dar 18:30 e eu já estava pronta pra uma longa noite servido bebidas.

Hoje eu volto a trabalhar e obviamente eu terei que trabalhar o dobro pra recompensar as noites perdidas, e lá vamos nós!

—— Estou indo Tainá, qualquer coisa me ligue. ——-- A mesma concordou e eu saí.

Tainá está bem melhor e mais sorridente, o tal Victor a ajudou bastante, e isso me faz feliz.

Ver Tainá finalmente conseguindo alguém legal me deixa feliz por ela, Victor a ajuda bastante, quando eu não posso ele está lá, isso me alivia demais.

Já eu, bom... Eu continuo na mesma de sempre, saio com um, converso com três, mas nenhum da certo. E isso é desde sempre, bom, sempre não. Desde meu último relacionamento, traumatizante.

Não sei o porquê de estar falando isso, mas quando eu paro pra pensar na felicidade de Tainá as vezes eu penso na minha, ou melhor, na falta da minha.

Desde que cheguei em Los Angeles nunca me relacionei com ninguém, a não ser Gabriel claro.

Mas Gabriel não conta, nem chegamos a tal ato, e isso me alivia. Não sou o tipo que fica com vários garotos por semana sem se apegar, Infelizmente. Até porque eu queria poder controlar tudo o que sinto e deixo de sentir.

Mas não é fácil, queria que fosse, mas não é.

—— Luiza? Tá aí? —— Voltan passou a mão na frente do meu rosto me fazendo sair dos meus pensamentos, caramba eu já cheguei? Eu vim andando? Meu deus, preciso controlar meus pensamentos, eles me fazem voar pra bem longe.

——Ah, oi Carol, tava viajando nós meus pensamentos. —— Sorri sem graça.

—— Entendi... Então estava pensando em alguém? -—— Ela sorriu sapeca.

—— Não Carol! -- Exclamei e ela riu. -—- Estava pensando na vida.

—— Pensei que estava pensando no Gabriel. -—- Ela falou sorrindo e eu congelei.

—— G-abriel? Como sabe do Gabriel? —— Cocei a nunca, eu estava muito nervosa, muito mesmo.

-—— Não é óbvio? -- Fiz um não com a cabeça. ——- Ele esteve aqui todas as noites que você não estava, e em todas elas ele perguntou se você estava. —— Deu uma pausa. ——- Você deve ser boa no que faz, pra deixar o maior criminoso de Los Angeles gamado em você. ——- Na hora que a mesma disse eu estremeci e senti minhas pernas ficarem bambas.

—— O que você disse? —— Perguntei exageradamente nervosa.

—— Que ele veio aqui? Poisé também estou impressionada.

—— Não, a outra parte. —— Eu concerta estava pálida.

—— Que ele é o maior criminoso de Los Angeles? ——- Concordei. —— Aí meu deus você não sabia. —— Ela colocou as mãos na cabeça. —— Caramba...

—— Eu estou ferrada. —— falei enquanto a gente entrava na boate.

—— Relaxa, Gabriel não é do tipo que se apega a garotas. —— Bárbara entrou na conversa, ela provavelmente ouviu tudo. ——- Apesar de ter sido impressionante ele ter perguntado de você constantemente. —— fez uma cara de pensativa.

— Vamos parar de falar nisso, temos que trabalhar, vamos abrir em 6 minutos. —-- Voltan tentou mudar de assunto mas meus pensamentos não deixavam.

Eu quase fiquei com o maior criminoso de Los Angeles. E ele tem perguntando de mim constantemente... Meu deus quanto azar!

E se ele ficar obcecado por mim e querer me matar? Aí meus deus, eu vou ter um infarto.

Eu não vim para Los Angeles para morrer assim. E se ele vir aqui hoje? E se ele quiser terminar o que aconteceu aquele dia? Na cabeça dele eu ainda não sei quem ele é, pelo menos eu acho.

Nesse momento meu cérebro me fez pensar em um bilhão de possibilidades de Gabriel me matar caso eu não queira fazer algo com ele.

Que ele não venha a essas boate hoje. Amém.

------------------------------------

☦︎ Cheguei família! Atrasada mas cheguei. Quem amou o chá de sumiço?

☦︎ Não se esqueçam de votar e comentar!

☦︎ Eu estou fazendo uma fanfic do Peter Parker, e que envolve o universo Marvel! Se você se interessa pelo tema entre em meu perfil que terá minha nova fanfic "by my side".

☦︎ Acho que por hoje é só, beijinhoss 💘

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃  - G. LessaOnde histórias criam vida. Descubra agora