Gabriel Lessa ⚡- Qual é bak? -- Mob reclamava, como sempre. - Não vai na boate hoje? Tá de sacanagem? -- Fez cara de incrédulo mas eu dei de ombros.
- Tô só o pó hoje, a coisa que eu menos preciso é de vadias no meu pé. - Falei me setando, ser dono de uma gangue é bem cansativo.
- E a garçonete gostosa? - Perguntou me provocando, não sei porque eu contei de Luiza pra esses cornos, agora todos querem comer ela.. E todos sabem que Gabriel Lessa não dividi nada, nem vadias.
- Eu cuido dela depois, aquela lá vai me render ótimas noites. - Dei um sorriso malicioso.
- Tão falando do que? - Victor entrou na sala e logo um cheiro de perfume extremamente exagerado entrou junto com ele.
- Da garçonete gostosa. - Logo mob, assim como eu, percebeu o cheiro e riu. - Que isso mano? Tá parecendo um filhinho de papai metido a besta. - Ri junto com mob.
Coringa vestia uma roupa social, sapatos bem tiozão e como eu já falei, um perfume beeem exagerado.
- Vou sair com a morena hoje, me desejem sorte. - Falou pegando a chave do carro e saindo.
- Vai acabar matando a morena com esse perfume. - Falei alto o suficiente pra Victor ouvir, o mesmo só me respondeu com um dedo do meio e entrou em seu carro.
Eu e mob rimos da situação e logo voltamos a conversar.
- Então quer dizer que a tal Luiza é brasileira? Aí papai. - Mob parecia animado e eu apenas revirei os olhos.
- Pelo o que a Carol de disse ela é um pouco brasileira sim. - fiz pouco caso. - Mas nunca mais vi ela na boate, então que se foda.
- Como você é burro Gabriel. - Mob revirou os olhos. - Pede o número dela pra Carol. - Bateu a mão na testa e eu o fitei e pensei por alguns segundos, mas logo concordei e peguei meu celular.
Voltan
Eu
Eai Carol, me passa o número de Luiza.Voltan
Passo sim, mas pra que?Eu
Só passa logo.Voltan
Ok então.
********- Vaiii - Mob me atiçava. - Manda mensagem pra ela Gabriel.
- Ela vai na boate hoje, prefiro vê-la pessoalmente. - Sorri pensando nas possibilidades que me aguardavam.
Hoje a noite vai ser longa..
-------
Eai, demorei mas atualizei.
Minhas aulas voltaram #Sos
Atualizei na escola mano 😰Bjs até quando eu resolver atualizar dnv
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 - G. Lessa
Fanfiction─₊˚.༄ 𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃「✓」 ❝ 𝘾𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖... 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙙𝙤.. 𝙤𝙪 𝙢𝙤𝙧𝙙𝙤?❞ ፝֯֟⋆⁺◌*̥₊「─Luiza Cooper sempre foi conhecida por ser uma garota mimada. Então, a mesma decide provar ao seu pai q...