06: 𝙎𝙤́ 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 ☕︎

341 24 3
                                    

  Luiza Cooper 🧸

Se passaram dois dias desde da morte do Sr. Costa, e isso tem deixado minha amiga bem abalada, não gosto de ver Tainá assim, me dói demais, mas as vezes é necessário chorar e por tudo para fora.

Pedi uma "folga" do trabalho para ficar com Tainá, Milena entendeu e me deu uma semana de folga, até desejou melhoras para Tainá.

É estanho, pois no meu primeiro dia já acontece esse tanto de merda.

Primeiro um cara aleatório chega em mim e eu o rejeito dizendo que nunca iria para cama com ele, logo em seguida no mesmo fucking dia (noite no caso) eu acabo me rendendo aos encantos de Gabriel, mas quando estávamos quase lá, recebo uma ligação de Tainá contando uma péssima notícia.

Eu já tive noites aleatórias, mas como essa nunca me ocorreu.

Sobre Gabriel... Bom, desde dois dias atrás eu nunca mais vi o mesmo, nem uma mensagem nem nada.
Provavelmente eu fui só mais uma.

Mas que se foda, ele também foi só mais um.

Minha mãe me ligou perguntando sobre Tainá, ela ficou sabendo do ocorrido e estava triste, ela e meu pai são grandes amigos da família costa.

Sai dos meus pensamentos assim que escutei a campainha tocando, fui em direção a porta pra ver quem era pelo olho mágico, mas sem sucesso, então decidi abrir na base da fé.

Assim que abri a porta me deparei com um homem de cabelos pretos, e olhos castanhos.

—— Ah, oi. —— Ele parecia nervoso. —— Eu sou o Victor, prazer. —— Me estendeu a mão e eu o cumprimentei.

—— Eu sou a Luiza, você deve ser o namorado da Taina, pode entrar. —— Dei espaço pro mesmo entrar.

—— Não somos namorados. —— Me olhou sem graça. —— Ainda. —— murmurou e eu sorri para ele.

—— Ela está no quarto da direita, pode ir lá. Ela está precisando de apoio. —— O mesmo assentiu e logo foi em direção ao quarto de Tainá.

Minutos e mais minutos se passaram e nada dos dois, pude ouvir risadas baixas de Tainá, isso me aliviou bastante.

Depois de mais alguns minutos os dois apareceram na sala, Tainá estava (aparentemente) bem melhor.

—— Já deve ter conhecido o Victor. —— Tainá se sentou ao meu lado e eu assenti.

Ficamos um tempo conversando até o telefone de Victor tocar, o mesmo olhou pra Tainá que parecia curiosa, ele atendeu e logo se levantou.

—— Oi bak. —— Murmurou. —— Não, tô ocupado. —— Bak?! Quem caralhos se chama bak? Nome estanho. —— Jajá colo aí, espera aí Gabriel, caralho. —— Assim que escutei aquele nome eu estremeci.

Mas cara, tem vários Gabriel's no mundo né? Obviamente eu não seria tão azarada ao ponto do ficante quase namorado da minha amiga ser amigo do cara com quem eu quase transei.

Isso séria impossível.

Né?

------------------------------------------------------

☦︎ haha, mal sabe ela coitada.

☦︎ Como vcs estão?

☦︎ Não se esqueçam de votar e comentar se possível.

☦︎ Demorei bastante pra atualizar aqui, mas me desculpem, eu estava com vários problemas, mas agora acho que terei mais tempo pra focar nessa fanfic.

☦︎ Falando em demora, estou tentando estabelecer um dia fixo pra postar, no caso terça. (Me desculpem pelos exatos 25 minutos de atrasadokkkk)

☦︎ Eu estou fazendo uma fanfic do Peter Parker, e que envolve o universo Marvel! Se você se interessa pelo tema entre em meu perfil que terá minha nova fanfic "by my side".

☦︎ Acho que por hoje é só, beijinhoss<3

                  
                        

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃  - G. LessaOnde histórias criam vida. Descubra agora