Capítulo 23

41 15 82
                                    

Entrei em uma Van preta, com mais 3 homens ao meu lado, o motorista e mais um homem que estava ao seu lado. Estávamos indo a encontro com Mel.
Eu estava fria, parecia não existir emoção, mas eu nunca estive tão forte.

Chegamos em uma mansão. Confesso, achei estar indo para algum galpão ou lugar abandonado. Que lugar incrível, fiquei maravilhada com tanta elegância.
Logo o carro parou na entrada da mansão, dois dos homens desceram, e o terceiro assentiu para que eu saísse antes dele.

Xxxx: Aurora, é um prazer finalmente te conhecer.

Disse uma moça, com uma voz tão suave, que transmitia tranquilidade.

Aurora : Você é a Mel! Eu estou aqui para ouvir o seu lado da história, e gostaria de deixar claro, que eu não suporto mentiras, e não tenho problemas em machucar qualquer um que seja.

Mel : Melanie, por favor! Odeio que me chamem assim, transmite fraqueza, e o Alfred sempre me chamou assim, ele sempre gostou de falar que eu era fraca, e me chamava assim, como demonstrativo, de delicadeza e uma suposta fraqueza. Esse homem se acha o rei!
Me acompanhe por favor Aurora, temos muito o que conversar.

Aurora

Assenti e a segui, apenas observando e escutando.

Não pude deixar de notar, existem algumas semelhanças com o Instituto. Desde a arquitetura, até a algumas decorações. Porém, aqui os alunos não estão me encarando, ou usando poderes como irresponsáveis pelos corredores. Na verdade, os alunos parecem bem centrados e muito receptivos. Eu consigo sentir algo diferente nesse lugar, e com certeza é algo muito poderoso.

Melanie : Aurora? Está me ouvindo? Estou aqui falando a meia hora, e você perdida em devaneios.

Aurora: Acredite, não são simples devaneios.
O lugar é incrível, mas eu quero saber o seu lado da história. E o pq eu sou tão importante nessa tal guerra.

Melanie: Guerra? Então foi isso que eles falaram que estou causando? Palavra interessante, vindo do homem que arruinou todos os meus sonhos.
Enfim, isso não é sobre mim. Me acompanhe, para o nosso lugar de destino, onde você conhecerá um pouco mais sobre a sua história, sobre o que está acontecendo e sobre o que está por vir.

Beijada Pela Morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora