Capítulo 26

39 13 90
                                    

Sai da varanda e entrei para o quarto novamente. Jhon criou apoios de gelo e escalou a parede até a minha varanda. Entrou no meu quarto, e ficou parado ali, só me olhando.

Aurora: Nao vai falar nada?

Jhon: Estou admirando a sua beleza. Falou enquanto caminhava em minha direção.

Eu fiquei ali parada, só esperando qualquer coisa que poderia acontecer.
Jhon foi chegando mais perto, acariciou o meu rosto com suas mãos frias, deu a volta, ficando por trás de mim. Puxou meu cabelo para o lado, e começou a beijar o meu pescoço.
Jhon...
Disse seu nome com a voz trêmula.
Ele pôs suas mãos em minha cintura, me segurando bem forte, enquanto ainda beijada meu pescoço.
Eu pude sentir o enorme volume em suas calças.
Então, ele me virou, me deixando bem de frente para ele. Me jogou na parede e me beijou, um beijo cheio de tesão, paixão e desejo.

Jhon:  Eu quero você, agora!

Disse Jhon com um tom de voz bem autoritário e logo em seguida voltou a me beijar, como se estivesse me devorando.
Ele continuou me beijando nessa mesma intensidade, me levantou pela bunda e me levou até a cama. Ele abaixou minha blusa, de modo que meus peitos saltaram para fora. Ele passou suas mãos geladas em meus seios, enquanto continuava a me beijar. E começou a apertar, de acordo com a intensidade do momento. Logo ele desceu beijando meu pescoço, até que chegou em um dos meus seios. Ele me chupou com tanto tesão, que eu só consegui gemer.
Ele levantou, tirou suas roupas, exibindo seu corpo musculoso, e delicioso e se jogou em cima de mim.

Acordei, com meu celular despertando. Droga!! Preciso ir para o café da manhã. Levantei correndo para tomar um banho e me arrumar. Parei por um segundo, olhei para a cama e lembrei da noite incrível.

Jhon foi embora quando estava amanhecendo, depois da nossa noite de prazer, ficamos deitados e conversando. Ele me pediu desculpas, por tudo o que me fez, e disse que não poderia me contar nada, pq Albert saberia. Eu precisava descobrir sozinha. Eu acreditei nele, mas não confio. Não ainda!
Esse homem, mexe demais comigo. Mais do que eu gostaria de admitir. Ele me proporcionou uma noite incrível, mas não posso me iludir com isso. Existe algo maior a se concentrar nesse momento.

Tomei um banho rápido, coloquei um vestido florido que achei no armário, e uma sandália comum. E sai do meu quarto, indo em direção a sala principal, onde todos se reúnem para as refeições e reuniões. Mas eu não conheço ainda esse lugar, estou perdida.

Ema: Oi, você de novo. Está perdida?

Aurora : Sim, estou tentando chegar a sala principal. Pode me ajudar?

Ema: Claro, também estou indo para lá. Você é a Aurora né? Ouvi a Melanie te gritando, antes que pudesse se apresentar, disse ela com um sorriso no rosto

Aurora: Sim. Estava tão distraída com meus pensamentos, que me afastei dela e nem percebi.

Ema: Você parece ser uma pessoa muito legal. Qual é o seu poder? Eu consigo me comunicar com a natureza.

Aurora: Que legal, eu  não sei bem. Acho não consigo morrer. Ainda estou descobrindo.

Ema : Você é ela?

Aurora : Quem?

Ema: A beijada pela morte.

Fiquei em silêncio, com medo da reação de Ema, e constrangida por não saber o que falar.

Ema: Tudo bem se for, eu gosto muito das lendas. E se for, eu ficaria ainda mais feliz por ter te conhecido.

Eu ri, e entramos no salão principal. Quase todos já estão reunidos a tomar café. Ema sentou ao meu lado, em uma mesa com muita fartura e muita variedade.
Logo, Melanie apareceu e começou o que parecia ser uma reunião importante.

Beijada Pela Morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora