Aurora
Eu sabia que eu precisava me afastar de Jhon, mas aquele beijo dele não saía dá minha mente. Por horas eu ficava só pensando nele, eu nem sabia, mas já estava perdidamente apaixonada por ele.
Alfred foi chamado e eu fiquei ali sozinha, sentada na cama daquela sala. Estava reparando que nessa sala não havia muita mobília. Estava mais para um laboratório do que uma sala de treinamento. Talvez eles queiram me manter longe dos outros alunos, por isso me trouxeram para essa sala isolada, ou não, sei lá. De repente as luzes se apagaram e eu senti uma dor forte no pescoço e logo senti meu corpo enfraquecer e eu apaguei.
Acordei no que parecia ser um matadouto. Ainda estava meio tonta, mas pude ver muito sangue. Parecia uma verdadeira cena de filme de terror.XXXX: Olha! A boneca acordou. Finalmente!
Aurora: Onde estou? Quem são vocês?
Perguntei lutando para manter meus olhos abertos.XXXY: Preparada para sofrer, beijada pela morte?
XXXX: Aposto que ela vai desejar morrer.
Aurora
Tinham três caras na sala. Eles estavam todos de preto e com o rosto coberto por uma touca ninja. Dois dos caras conversavam muito comigo e entre si. Estavam debochando de mim e me ofendiam toda hora. Mas o terceiro homem, era estranho. Apenas me olhava. Em momento algum falou algo. Os homens se chamavam por números 1,2 e 3. O número 1, sempre com frieza, fez sinal que sim com a cabeça, e os outros riam, pois estava na hora de começar.
Vieram para o meu lado os três homens, cada um com uma faca.XXXY: Aurora, bem vinda ao inferno.
Aurora
Naquele momento, aqueles homens começaram a me torturar. Pude sentir as facas atravessarem meu corpo, me rasgando por dentro. Quanto mais eu gritava, mais eles me cortavam.
XXXY: Ué! Você não é a beijada pela morte?
Xxxx: Você é fraca!
Aurora: Façam o que quiser comigo. Mas quando eu voltar, farei questão de matar um por um.
Disse cuspindo o sangue da minha boca.
A dor que eu estava sentindo naquele momento, eu não desejava para ninguém.
Finalmente senti meu corpo enfraquecer e apaguei. Mas acordei logo em seguida, para sofrer tudo novamente. Tentei lembrar das palavras de Alfred. Preciso me concentrar!
Enquanto minha pele era cortada, tentei focar na minha força. Então logo comecei a rir, como se aquilo me trouxesse felicidade.Xxxx: Do que está rindo vadia?
Aurora: Eu avisei!
Sem fazer muita força eu arrebentei as cordas que me prendiam, fui direto no pescoço de um deles, quando eu ia virar para quebra-lo, novamente as luzes se apagaram, senti novamente uma dor forte no pescoço e imediatamente eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada Pela Morte!
Science FictionSobre a dor, nem sempre é ruim. Sobre a morte, nem sempre é o fim. Aurora é uma menina de 18 anos que passou a vida inteira fugindo da morte. Por muitos anos ela pensou que nasceu para sofrer e ir a enterros. E por muitas vezes a morte vinha lhe vi...