Capítulo 3

165 41 207
                                    

Acordei como de costume as oito da manhã. Tomei um banho longo e preparei o meu café da manhã. Tomei um cereal e uma fruta. Não estava com muita fome. É um tédio viver sozinha, não tenho muitas coisas para fazer por aqui. As vezes fico o dia todo lendo ou assistindo filme na netflix. Hoje eu tenho que ir na rua pagar as contas aqui de casa, vou aproveitar para passar onde está o dinheiro, preciso pegar mais uma quantia, mas só vou a tarde. Arrumei minha casa e fiquei lendo até dar o horário. Novamente estou lendo as crônicas de Nárnia. Ta aí uma história que eu gostei muito de ler.
Bom, já deu o horário de ir pagar as contas. No caminho eu vi muito movimento no banco que eu havia roubado. O tumulto era pq a morte do Guarda era surreal e aquele pessoal do controle de doença estava lá para estudar o caso. Parece que o guarda teve um ataque cardíaco, mas que seu corpo apodreceu por dentro em menos de 3 horas. Eles estão curiosos pois nessa cidade existem muitos casos incomuns onde tudo resulta em morte.
Caminhando em direção ao local onde o dinheiro estava escondido percebi que tinha muita gente, e muitos policiais. O dinheiro tinha sido encontrado.
E agora? Pensei.
Xxxxx: Eiii! Menina, espere.
Me virei para olhar e era aquele policial que me interrogou na noite do roubo. Como está claro agora, consigo ver o quão lindo é esse homem.
Aurora: Oi. Respondi meio receiosa.
Xxxxx: Meu nome é Jhon. Posso conversar com você?
Aurora: Meu nome é Aurora. Pode sim. Disse cobrindo minhas mãos com o casaco. Óbvio que uso luvas, mas não quero correr o risco de machucar alguém.
Jhon: você sabe do assalto que teve nesse banco? Apontou para o final da rua.
Balancei a cabeça dizendo que sim.
Jhon: Então, vc estava perto na hora do ocorrido. Vc viu alguma coisa ou ouviu algou?
Balancei a cabeça dizendo que não.
Jhon: ok. Venha, te levarei para casa.
Eu falei que não e saí correndo. Não poderia correr o risco de machucar mais ninguém. Mas para minha infelicidade, Jhon me seguiu até em casa.
Entrei em casa correndo e fechei tudo. A tv sempre fica ligada em um volume bem alto. Para acharem que tem alguém em casa. E ele começou a bater na porta e chamar por meu nome.

Jhon

Não sei o que essa menina tem na cabeça. Aurora é de fato uma menina muito linda, e fica andando tarde da madrugada na rua. Parece que quer que algo ruim aconteça. Como ela estava perto do roubo, achei que ela podia ajudar, mas ela se calou quando toquei no assunto. Óbvio que ela não poderia estar envolvida nisso, é apenas uma criança. Fiquei preocupado e me ofereci para levar ela em sua casa, mas a menina saiu correndo antes que eu terminasse a frase. Ela é muito misteriosa. E anda como se sentisse muito frio. Parece que ela coloca várias roupas, como se quisesse esconder seu corpo. Ela conseguiu me deixar confuso. Resolvi segui-lá para ver onde ela morava. Queria conversar com a mãe dela, sobre ela ficar andando sozinha na rua. Mas ao chegar vi a casa toda trancada e vinha um som que parecia ser a tv ligada. Chamei por Aurora, mas nem ela, nem ninguém me atendeu!

Beijada Pela Morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora