Jhon
Em menos de 10 minutos Aurora estava pronta, ali na minha frente. Eu teria que ensina-la a lutar. Eu era sua primeira etapa. Ela estava linda com aquela roupa. Bom, pode parecer clichê, mas Aurora é linda de qualquer jeito. Eu vejo uma força no olhar dessa menina, que talvez até ela desconheça.
Confesso que as vezes eu fico parado, olhando pra ela e imaginando o gosto do seu beijo. Fico imaginando ela em meus braços. Óbvio que é impossível, então é melhor ser um pouco mais rude e me afastar dela. Essa menina tá fudendo meu psicológico.Aurora, se mantenha firme. Nessa posição.
Isso, agora me bate.
Não, você tá fazendo errado. Disse arrumando sua posição. Nesse momento eu estou por trás dela, um pouco colado no seu corpo. Meu rosto está apoiando em seu ombro, minhas mãos sob suas mãos. Minha respiração foi ficando cada vez mais ofegante. Eu não conseguia nem me mexer, o cheiro dela me paralisou, me viciou.
Porra!Aurora
Jhon está muito estranho, acho que está acontecendo alguma coisa. Bom, me vestir correndo, fiz um rabo de cavalo para meu cabelo não me atrapalhar. Em menos de 10 minutos eu já estava pronta, e aguardava Jhon aparecer. Ele estava esquisito, um pouco frio. Eu perguntei se ele estava bem e ele me disse que sim, então começamos a treinar. Jhon é a minha primeira etapa. A luta vai espandir minha mente e meu físico. Porém eu não sei absolutamente nada sobre lutar. Acho que serei um pouco difícil para aprender.
Jhon foi super paciente comigo, me ensinou muitas coisas. Mas estou com problemas com as posições. Ao tentar me mostrar a posição correta, Jhon ficou atrás de mim, nossos corpos estavam colados, e eu pude sentir um certo volume. Suas mãos estavam sob as minhas e seu rosto apoiando em meu ombro. Sua respiração estava cada vez mais ofegante, e isso estava me excitando.
Óbvio que não é a primeira vez que tenho tesão por ele, mas é a primeira vez que ficamos tão próximos assim. Ele estava parado, como se estivesse pensando no que fazer. Eu estava louca de tesão, queria arriscar e assim eu fiz. Segurei em suas mãos, e empinei minha bunda, fazendo com que ele sinta ainda mais o meu corpo. Virei levemente o meu rosto para o lado do rosto dele, ficando com minha boca quase colada na sua, e perguntei baixinho:
O que foi Jhon? Tá com medo do que pode acontecer?Jhon: Eu não tenho medo de nada. Respondeu com firmeza em sua voz.
Aurora: Que bom!
Disse me virando para ele. Eu não resisti e já me virei o beijando, e que beijo! Foi um beijo apaixonante e intenso, cheio de prazer e desejo. Delirei quando no meio do beijo ele deixou escapar uns gemidos. Ele me jogou na parede enquanto apertava minha cintura com força.
Nossa! Que homem! Ele me olhava com tanto tesão que parecia que ia me devorar. Fomos interrompidos com alguém entrando na sala. Ele se afastou e disfarçou dizendo que com música tudo fica melhor. E colocou para tocar a música Alma de Pipa avoada.
Gosto dessa música brasileira, vamos continuar. Disse para manter o disfarce. E ele voltou a me ensinar cada formação com toda paciência do mundo.
Quem tinha entrado era o Alfred, ele queria ver o meu desempenho e o trabalho que eu ia dar.Ahh desisto! Não sirvo para lutar.
Jhon: Acredito que sua primeira etapa, irá acompanhar as outras. Ou seja, o ideal é você partir para segunda etapa nesse momento, depois voltamos a lutar.
Alfred: Exatamente por isso que estou aqui. A segunda etapa é comigo. Ainda não te contei sobre minha habilidade. Aurora, eu tenho acesso a mente de quem eu quiser. E em alguns casos, posso controlar a pessoa.
Jhon, peço que se retire por favor. Pela circunstâncias, acho que você não vai gostar de ver Aurora sofrer.
Disse ele, com um tom de voz bem rígido, mas calmo.Aurora, sente se naquela cadeira ali.
A sua mente é muito poderosa, e precisa ser tão bem treinada quanto seu físico. Se sua mente não suportar sua mudança física você perde o controle. Não vou mentir, vai doer muito. Mas peço que você mantenha a calma, nesse momento você irá aprender a controlar sua dor e seus pensamentos.
Está pronta?Aurora: Não. Mas fazer o que!
Fechei meus olhos, respirei fundo e assenti para que ele começasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada Pela Morte!
Ciencia FicciónSobre a dor, nem sempre é ruim. Sobre a morte, nem sempre é o fim. Aurora é uma menina de 18 anos que passou a vida inteira fugindo da morte. Por muitos anos ela pensou que nasceu para sofrer e ir a enterros. E por muitas vezes a morte vinha lhe vi...