Capítulo 6

105 31 193
                                    

Aurora: Antes de qualquer coisa saiba que pesquiso a minha vida toda sobre a minha própria vida.

Eu tenho o que muitos chamam de um dom. Não esqueço de nada, então isso me ajudou muito. Isso o que eu vou falar, escutei de alguém, enquanto ainda estava no ventre. Não sei se é verdade, não sei o que de fato aconteceu, mas eu ouvi alguém dizer que, meu pai tinha um caso com uma prostituta feiticeira que morava perto da casa dos meus pais. Ele vivia dizendo que largaria minha mãe e se casaria com ela. Mas minha mãe engravidou e ele não queria deixa-la e falou isso para a mulher. Naquele dia ela jogou uma maldição nessa gravidez. Disse que eu seria condenada a ser amiga da morte. Que todos que ficassem perto de mim morreria e que por eu ser amiga da morte desejaria morrer mas nunca conseguiria. Meus pais céticos deram de ombros, deixando a prostituta falar sozinha, o que deixou ela com mais raiva ainda.
O tempo foi passando e eu fui sendo gerada na barriga da minha mãe. E ao mesmo tempo minha mãe foi adoecendo e morrendo aos poucos. Eles sabiam que eu iria sobreviver, mas tentaram salvar minha mãe causando um aborto. Mas meu corpo reagiu e minha mãe ficou mais doente ainda, não resistindo. Minha mãe estava morta e eu continuei sendo gerada dentro dela. Por alguma razão a morte dela só me deixou mais forte. Quando os 9 meses foram completados os médicos me tiraram de dentro dela. Mas meu pai ao me pegar no colo disse que não ia viver com um monstro dentro de casa. Me entregou aos médicos e sumiu. Soube que ele morreu no caminho para casa em um acidente de carro.
Uma enfermeira aceitou me criar e assim foi. Mas ela também não sobreviveu por muito tempo.
Passei pelas mãos de muitas pessoas até parar na casa de uma mulher que se dizia minha tia. Irmã da minha mãe. Quando eu tinha nove anos ela morreu e eu passei a morar sozinha. Vivo roubando para sobreviver, já que apenas respirar o mesmo ar que eu é mortífero. Isso me impede de trabalhar e estudar. Passei a vida estudando meu passado baseado em todas essas coisas que me lembro. Sim me lembro desde o momento em que fui fecundada. E não descobri muitas coisas, apenas que existem muitos paranormais como eu por aí. Mas até hoje eu não conheci ninguém. Sabe, eu já perdi a conta de quantos enterros eu fui. E de quantas vezes tentei me matar.
O que mais me surpreende é que vc foi o único a tocar em minha pele e sobreviver. E eu gostaria de saber o pq. Disse levantando e indo em sua direção.

Jhon

Que história! Parece filme! Sabia que tinha algo de diferente em vc. Não se preocupe, seu segredo está guardado comigo. Mas acho que posso responder a sua pergunta. Sua maldição não tem efeito sobre mim pois também sou amaldiçoado.
Existem muitas pessoas como você Aurora, como nós, e já estava na hora de você se esbarrar com um paranormal.

Eu fui amaldiçoado a ser frio. E quando quero, posso congelar as coisas.
Disse tocando levemente na pele branca do rosto de Aurora, fazendo com que seu rosto começasse a congelar. Quando tirei minhas mãos de sua linda pele, tudo voltou ao normal.
Também posso criar objetos de gelo.
Antes que eu terminasse a frase, já estava criando uma rosa de gelo com minhas mãos, que dei nas mãos de Aurora, que pegou mas fez questão de jogar no chão.

Beijada Pela Morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora