Capítulo 10

76 26 135
                                    

Jhon

Quando eu acordei, estava sozinho. Olhei para todos os lados, devastei aquele lugar a procura de Aurora, mas ela não estava ali. Olhei para meu relógio e percebi que não dormi por tanto tempo, ela ainda estava por perto, podia sentir isso. Então olhei para o chão, em busca de pistas, e para minha sorte havia rastros de sangue.
-  Levaram ela daqui!

Sem nem pensar segui o rastro de sangue e cheguei até um galpão, não muito longe de onde estávamos. Um lugar que parecia estar abandonado por séculos. Havia muito mato e pichações que indicava perigo, certeza que eles queriam manter as pessoas bem longe dali. Havia destroços como se ali tivesse ocorrido uma das piores guerras que se pode imaginar. O mato estava tomando o lugar, tinha uma aparência bem assustadora. Confesso que me aproximei com receio. Receio do que eu poderia ver. Devagar, comecei a dar passos em direção a uma porta grande de aço. Tentei entrar, mas a mesma estava trancada e faria muito barulho se eu tentasse arrombar e isso poderia piorar a situação. Dei a volta pelo galpão, mas não vi nenhuma outra entrada possível. Comecei a ouvir gritos e eu sabia que era de Aurora. Ela gritava como quem estava sendo torturada. Parecia que ela estava sentindo muita dor e isso fez com que eu entrasse em pânico e eu nem sei o pq. Já salvei outras pessoas antes, já levei diversas pessoas até o Instituto, mas me sinto ligado a ela de alguma forma.

Tinha uma janelinha, e eu precisava manter a calma e saber o que estava acontecendo. Então subi em umas caixas que estavam ali até conseguir olhar. Vi minha Aurora ser de fato torturada. Não deu para ver direito, mas ela estava toda ensanguentada, e gritava cada vez que um homem que estava todo de preto se aproximava. Eu tinha que tirar ela dali. Desci das caixas e sorrateiramente cheguei até a entrada. Eu estava tomado pelo ódio. Me transformei em gelo, congelei a porta e a derrubei. Ignorei os olhares que me cercavam mas sem nem perceber matei quase todos que ali estavam.  Aquele homem que estava machucando Aurora conseguiu fugir e eu nem vi. Meu foco naquele momento era tirar Aurora dali. Ainda como gelo, destruí aquela máquina que prendia Aurora, a peguei no colo e assim saímos daquele lugar imundo. Ela estava meio acordada e ao mesmo tempo desacordada. Vê-la assim me machucou demais e eu faria o que fosse possível para que ela ficasse bem de novo.

Sem dúvida, tem algum sentimento aqui dentro por ela!

Jhon: Aurora, fale comigo meu amor! Converse comigo! Disse para Aurora enquanto a carregava para um lugar seguro.
Aurora: Jhon...
Jhon: Oi minha linda!! Como você está?
Aurora: Com fome! Você ainda não levou para tomar café da manhã.

Disse Aurora com um leve sorriso no canto da boca. E seu tom de voz, era certo que ela estava sentindo muita dor.

Jhon: Vamos limpar esse sangue e logo em seguida vamos comer. Ok?

Aurora: Ok!
Disse Aurora quase apagada!

Beijada Pela Morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora