Capítulo 9

70 28 134
                                    

Jhon

Aurora não tem a mínima idéia para onde estou indo, mal sabe ela que ela vai odiar o lugar onde vai conhecer. Mas é necessário. A morte deveria ser aliada dessa menina, mas Aurora se faz de difícil. A essa hora com toda certeza Mel sabe que Aurora é fraca, e não vai desistir até que Aurora aceite treinar com ela. Caso ela não aceite treinar por bem, terá que aceitar por mal. Nessa guerra quem tiver Aurora treinada vence.
Como uma menina tão meiga e doce pode ser a chave para a vitória dessa maldita guerra? Aurora é muito inocente. Fico imaginando tudo que ela já sofreu e o que ainda vai sofrer até se tornar uma guerreira. Levarei Aurora até o instituto, ela precisa das pessoas certas para lutar pelo bem e não pelo mal.
Sabia que iam nos seguir disse puxando Aurora pelo braço e a escondendo. O problema é que após virar gelo sólido preciso de horas para descansar, só assim volto ao normal, logo, se eu ficar me transformando, não vamos chegar a lugar algum.

Fique quieta aí e não me atrapalhe a lutar.

Aurora: Me deixe ajudar.

Jhon: Você me ajuda muito sobrevivendo. Disse dando de ombros e se transformando. Tenho força para lutar por dias, mas para voltar a parecer com um ser humano, preciso do dobro do tempo descansando. Ou seja, se eu luto por cinco dias como gelo sólido, preciso dormir por 10 dias. E acredite, quando entro em descanso de batalha, nada me acorda!

Eram dois caras, eles se aproximaram e estavam armados. Quando eu finalmente acabei com os dois, o que não foi muito difícil, entrei em descanso de batalha, e logo em seguida,  ouvi um grito de mulher. Era Aurora novamente sendo esfaqueada por um alguém que saiu correndo sem esperar que ela morresse. Eu estava fraco, não aguentaria ir com ela até o hospital, e sei que daqui a pouco ela vai se curar. Obviamente isso foi uma distração. Temos que nos apressar, quanto mais cedo chegarmos melhor, mas nesse momento eu vou cair em sono profundo.
Antes de dormir, coloquei sua cabeça em meu colo, e fiz carinho em seus cabelos, fiquei admirando sua beleza. Ela é mais forte do que eu pensava. Mesmo toda ensanguentada, continuava linda. Sem dúvida Aurora é a mulher mais linda que eu já vi. Já percebi que quanto mais beijada pela morte Aurora é, mais ela muda. Sua personalidade, sua força física e mental.
Eu não sei muitas coisas sobre o que vai acontecer com ela, mas sei que sem ela estamos perdidos, e o mundo se tornará uma gigante bola de sangue.
Apaguei com Aurora deitada em meu colo. Eu tenho que proteger essa menina, custe o que custar! Mas também preciso deixa-la sofrer algumas vezes. Só que não imaginei que isso começaria a doer em mim.
Pq estou sofrendo ao vê-la sofrer?

Beijada Pela Morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora