Arizona quando chegou em casa a primeira coisa que fez foi procurar Calliope, que estava brincando com os gêmeos no quarto. A princípio ela teve que esperar para falar com a esposa e só conseguiu esse feito quando os filhos estavam na cama para dormir.
Preciso falar com você - disse séria
Amor eu não quero brigar…
Não? - Arizona então mostrou o envelope para ela - Callie eu preciso saber o que está acontecendo?
Do que está falando? - a morena olha aquilo tudo - quem mandou isso
Pelas palavras foi Eliza - respondeu
Você não pode deixar ela te envenenar…
Callie não é apenas ela, olha essa foto. Está na cara que essa garota está afim de você, ela coloca meus filhos contra mim e você acha isso normal. Afinal eu sou ou não sua esposa? Você vai ou não dar o meu lugar por direito?
Arizona eu sinto muito por isso meu amor, eu jamais quis te magoar, mas a única mulher que eu amo é você
Então está na hora de você demonstrar, porque assim não dá mais para as coisas ficarem assim - diz com lágrimas nos olhos - nosso casamento não está bem e eu não quero viver desse jeito, as coisas precisam mudar
Você tem razão - diz se aproximando - me perdoa, eu não quero que continue assim - segurou o rosto dela - eu não quero te perder
Então você sabe o que precisa ser feito né?
Sim - suspirou - amanhã mesmo eu vou resolver isso, eu prometo - selou seus lábios nos dela - me perdoa?
Está bem, a única coisa que quero é que as coisas voltem a ser como era antes dela aparecer - confessou
Será melhor meu amorAs duas então se beijaram. Calliope queria demonstrar à esposa que não queria magoá-la e que dessa vez faria as coisas diferentes. Foi então que uma batida na porta as interrompeu e era Chloe.
Posso falar com vocês?
Claro meu amor - Arizona sorriu e se aproximou dela
É sobre Alisson, é algo muito sérioArizona e Callie se entreolharam, e sentaram na cama prontas para ouvir.
{...}
No dia seguinte, quando Alisson chegou para trabalhar, Calliope pediu que ela fosse até o escritório, elas precisavam conversar. A loira foi sorrindo, achando que seria algo bom, afinal acreditava que tinha a morena em suas mãos, mas o que veio pela frente ela não esperava.
Tem alguma coisa que você queira confessar pra mim? - diz parada do outro lado da mesa
O quê? Como assim? - o sorriso dela desapareceu
Eu já sei que seu nome não é Alisson e sim Sasha e que você não era da agência que eu havia pedido babás - disse séria
Callie do que está…
Eu não terminei aindaNesse momento Arizona passou pela porta do escritório e a fechou, a mais nova olhou para a mulher ali sorrindo. Robbins foi para o lado da esposa e olhou fixamente para Alisson.
Até quando achou que poderia nos enganar? Já sabemos que você é prima da Eliza, que você nunca foi babá antes e pior...você já foi internada em clínica por problemas psicológicos
Olha só o que aconteceu no meu passado não me define - diz seria - e do resto não sei do que estão falando, quem é Eliza? - tenta se fingir de desentendida
Alisson...quer dizer Sasha não precisa mais mentir - Callie diz decepcionada - já sabemos a verdade e estou muito triste com isso. Eu abri as portas da minha casa, confiei a você meus bens mais preciosos e olha só o que você faz?
Callie eu… - a loira começa a tentar chorar
Sem lágrimas de crocodilo por favor - Arizona diz irritada - você é uma mentirosa, você enganou a minha esposa, a mim e meus filhos também
Eu juro que não queria fazer isso, foi ela que me obrigou - ela começou a falar - Eliza tem raiva de vocês e ela queria se vingar... principalmente de você Arizona - diz séria - eu só não sabia que iria me apegar tanto às crianças e a você, Callie - ela solta - você é muito importante pra mim, eu me apaixonei de verdade e…
Eu não tô acreditando nisso - Arizona a cortou - você tem noção do que está falando da minha esposa?
Alisson, Sasha, nem sei como te chamar - Callie diz - aqui nesse envelope está seu salário desse mês e do próximo até você arrumar outra coisa, mas infelizmente não tem como você continuar. Eu preciso preservar minha família
Callie por favor, não faz isso - a loira tenta se aproximar mas Arizona para na frente dela
Por favor digo eu - Arizona diz seria - não acha que isso tudo já foi demais?!A loira então mudou sua expressão para raiva. Ela estava com raiva de Arizona ter acordado e ter atrapalhado tudo. Raiva por Callie estar despedindo ela e escolhendo a esposa. Raiva por terem descoberto seu nome e seu passado e ela não iria deixar barato.
EU NAO ACEITO - ela grita - EU FIZ MUITO POR VOCÊS E ESSAS CRIANÇAS CHATAS
Garota... - Arizona respira fundo
SIM SÃO INSUPORTÁVEIS IGUAL A VOCÊ - a loira aponta o dedo pra ela - E VOCÊS AINDA VÃO ME PAGAR POR ESSA HUMILHAÇÃOEla então pegou o envelope com dinheiro, sua bolsa e saiu batendo a porta. Ela estava com tanta raiva que sentia ser capaz de qualquer coisa para se vingar, mas a primeira coisa que ela precisava fazer era ir até Eliza.
Oi meus amorinhos, demorei mais trouxe novo capítulo. Primeiramente feliz ano novo atrasado, que nesse novo ano vocês continuem lendo minhas histórias haha.
Segundo, trago para vocês a venenosa mostrando suas garrinhas, o que acham que ela vai aprontar mais?! Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...