eu quero você.

2.8K 249 84
                                    

        - Aahh que delícia! - suspirei ao dar a primeira mordida no hambúrguer, eu, Z, Tom e Andrew nos sentamos nos degraus do chalé após pegar nosso almoço, um hambúrguer fornecido pelos produtores.

         - Só diz isso porque está com fome...- Zendaya comentou. - É bem gordurento...

         - Se não for comer, me dê. - Tom sugeriu.
      
         - Nem pense nisso. - ela respondeu. - Qual é a próxima cena?

         - Não vamos gravar mais nada, só tirar as fotos pro poster. - Andrew explicou. - A produtora de elenco me disse.

         - E depois estamos livre? - perguntei, ele assentiu.

         - Ah, que bom. Preciso ligar pra minha mãe, faz três dias que não converso com ela. - admiti, Andrew sorriu de lateral para mim.

          Nós tivemos uma hora de descanso, fomos para o camarim, arrumamos a maquiagem e as roupas novamente e fomos para o estúdio montado dentro do chalé. Tiramos algumas fotos sozinhos e depois fomos para o jardim.

         - Sentem a beira do rio. - a fotógrafa pediu, Andrew me ajudou a sentar com aquela saia de enfermeira e a arrumou para mim. - colem as testas, Andrew, segura a mão dela.

         Fizemos o que ela pediu, e meu coração só acelerava a cada segundo, respirei fundo antes de olhar nos olhos dele, aqueles castanhos hipnotizantes.

       - Humm...- ela tirou a foto e olhou. - Não tá muito legal, Lucy e Michael são um casal quente, não algo levinho....

        Me afastei de Andrew, trocamos sorrisos tímidos, eu estava envergonhada pela proximidade, e mesmo que eu o quisesse mais perto....na frente de todos não era minha intenção.

       - Serena, deite e apoie os cotovelos para segurar seu tronco, Andrew, vá por cima dela, e por favor, se olhei apaixonados.

        - Tudo bem? - ele sussurrou já na posição, mordi o lábio para segurar o riso e assenti. - Não quero te deixar envergonhada ou desconfortável.

        - Estou bem confortável. - pisquei, ele riu e eu também, enquanto isso a fotógrafa dava vários clicks. 

       - Ótimo! - ela comemorou. - Agora, Andrew se sente, e Serena deita a cabeça no colo dele e leve a mão ao rosto dele, como se fizesse um carinho. - obedecemos, e ela tirou as fotos de vários ângulos. - De pé, se abracem, aperte ela nos seus braços Andrew, como se fosse a coisa mais preciosa que você tivesse.

         - Bela descrição. - ele respondeu me puxando, não tinha nem me preparado para a pegada, seus braços passaram por minha cintura colando nossos peitos, e deixando cinco centímetros entre nossos rostos, meu coração parecia uma britadeira e meu corpo estava começando a esquentar. Nossos lábios estavam tão pertos que....nossa, eu poderia beija-lo...
 
        E novamente, mas dois minutos naquela posição para ter fotos de todos os ângulos possíveis.

        - Ótimo, ficaram incríveis. Vocês estão liberados. Podem ir. - suspirei em alívio.

       - Obirgada, boa tarde. - despedi dela, a mulher acenou para mim e Andrew.

        Só conversamos quando estávamos próximo ao trailer.

        - Hoje foi ótimo, não foi? - comentei

        - Sim, acho que essa série vai ser um sucesso.

       - É mesmo? Por que? - ele riu de lado antes de responder.

o rítmo de nossos corações - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora