Planos para o futuro

1K 106 37
                                    

- Me deu até vontade de casar. - comentei com Taylor assim que sai do trailer ao vestir o vestido de noiva para a primeira filmagem.

- Relaxa aí, você ainda tem 25 anos, por mais que Andrew seja um partidão, pense bem. - ela disse passando as mãos pelas mangas compridas de meu vestido. - Eu amei, combinou tanto com você.

- Meninas o diretor tá ganhando pro ini....- Matthew arregalou os olhos. - Caramba, você ficou outra pessoa, loira e com esse vestido...  Está bonita.

- Obrigada. - ri.

Os mannargers tinham passado as últimas duas horas colocando o lace loiro em meu cabelo, ele ia até a altura de meus seios e tinha o corte redor, o cabelo era meio ondulado, e confesso que tinha gostado da minha versão loira.

- Vamos lá, vamos gravar agora. Aproveitar a luz do por do sol. - ele apressou.

O cenário era uma estrutura de madeira circulada de flores brancas e um tapete vermelho para que eu passasse, nas cadeiras estavam os figurantes, e na primeira da direita, Taylor. Até então ela ficaria ali, quieta, apenas aparecendo como uma amiga do personagem de Matheww, James.

O senhor que atuaria como meu pai, tomou meu braço no início do carpete, e uma das auxiliares me entregou um buquê.

- CENA UM! TAKE UM! VAMOS FAZER DIREITO PARA APROVEITAR O POR DO SOL. GRAVANDO! 

Comecei a andar, e logo alcancei o altar, o homem me deu um beijo na bochecha e foi para seu lugar.

- Nunca te vi tão linda como agora. - Matthew sussurrou segurando minhas mãos, sorri para ele como se estivesse apaixonada.

- Boa tarde! Vamos começar a união desse belo e jovem casal, James e Diana.

- CORTA! Foi ótimo, essa entrada foi ótima, vamos usar isso mesmo. - o diretor disse. - Troquem as roupas e vão para o cenário do quarto!

- Precisa de ajuda? - Matthew ofereceu vendo que aquele vestido era pesado.

- Não precisa, pode ir trocar seu figurino. - ele assentiu, e saiu em passos rápidos.

Ao chegar no trailer, troquei aquele vestido de noiva pela camisola de cetim e renda, tinha uma única cor, marrom escura, me ajudaram a tirar o véu e o penteado do lace, e a maquiagem foi trocada por uma mais leve, quase nada.

- Desculpem a demora. - digo tirando os sapatos, passei para o cenário e me sentei na cama ao lado de Matthew.

- Cena 2, take 1. Gravando.

Peguei a taça de vinho e servi a taça de James.

- Querido...- fingi beber, ele se inclinou em minha direção. - ainda não vai me dizer com o que trabalhava antes de se mudar para Chicago? -

- Não...- ele roçou o nariz em meu pescoço, eu ri. - É o que você mais gosta em mim, o mistério, não é? - apoiei a taça na cabeceira e fiz a mesma com a dele, empurrando seu peito nu para encostar na cabeceira.

- Isso é verdade...- sentei em seu colo, eu estava morrendo de vergonha. - Me casei com um homem misterioso....-

- Você quer saber a verdade? - Assenti, suas mais seguraram minha cintura, tombei a cabeça para o lado. - Eu era o super homem. - ri acariciando seus cabelos.

- Não, não era. - garanti. - Mas posso conviver com esse mistério....desde que esteja comigo para sempre, James ...

- Eu estarei. - ele beijou minha bochecha, e tombou para que eu caísse na cama, ele ficou por cima de mim.

o rítmo de nossos corações - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora