Nova etapa

1.1K 117 46
                                    

"você é doida?! Andrew eu falei pra você cuidar dela, como deixou ela pular de paraquedas?! " Mamãe gritou no telefone, resolvi ligar para ela e contar a novidade no dia seguinte, eu e ele ainda estávamos na cama.

- Sogrinha eu não deixei nada, quando soube ela já estava no avião com a Zendaya. - ele se explicou. - Mas fez bem, precisava ver o sorrisao que ela tava quando me viu

- É mesmo, mãe. Foi incrível! - ri. - Quando você vir pra cá, vamos pular juntas.

"Eu não vou nem morta!" Gargalhando de sua reação. " ahhh se eu estivesse aí apertava esse pescocinho de frango seu! Você não tem amor a vida filha? " Andrew riu sem conseguir se segurar.

- Ainda mais agora, mãe foi incrível, foi mágico, não dá pra explicar o que eu senti foi....único.- suspirei, ela me encarou pela tela.

Conversamos por mais alguns minutos antes de levantar e iniciar o dia, com um notícia maravilhosa em meu email. A Netflix me convidando para outra produção, dessa vez de um filme de romance policial, tendo eu como o par romântico do principal.

- Eu disse que logo iriam te chamar! - Andrew comemorou me girando no ar. - Você vai aceitar né?!

- Lógico! - soltei um gritinho. - Ahh meu Deus, olha o título. "Tiro certeiro" ahahhh - Andrew gargalhou de minha agitação.

- Agora responda logo que vai aceitar o papel e deixe eu ver meu email. - ele pediu, obedeci.

Respondi o e-mail e logo depois enviaram o local para a reunião de elenco, então tirei uma foto com meu celular e liberei espaço para Andrew chegar seus contatos.

- Oohhh olha só! - ele chamou.

- Oscar? Você foi indicado ao Oscar Andrew?!

-  É isso que está escrito né? Meu Deus. ..- ele cobrou a boca. - "Andrew Garfield indicado por melhor ator do ano devido seu papel em Tiktik...boom! "

- Amor! - o abracei. - Meus parabéns! Você super merece!

- Você vai comigo né? Como minha acompanhante...

- Lógico! - ele fungou meu pescoço. - Ainda é daqui a quatro meses, em dezembro..

- Vai ser incrível ter você do meu lado no tapete vermelho ...- colei nossas testas.

- Estou tão orgulhosa. - dei um beijo no canto de sua boca, ele me segurou buscando por mais, e eu retribuí.

Eu tendo mais uma produção e Andrew sendo indicado ao Oscar, tudo no mesmo dia. Tudo só melhorava para nós. Como casal e como a vida individual.
A reunião de elenco seria daqui a cinco dias, em algum escritório da área produtiva de Hollywood, estava ansiosa para saber com quem eu trabalharia e como seria gravar um filme ao invés de uma série.

(....)

No elevador, eu conferia se minha roupa estava alinhada, o blazer e a calça preta eram um conjunto, nas a blusa de cetim por baixo que dava certa elegância, ela e o salto branco. Torci para passar uma boa primeira impressão assim que chegasse na reunião, caso contrário gravar esse filme não seria tão divertido quanto eu pensada. A única coisa que me confortava era a presença de Andrew a poucos quilômetros de onde eu estava, esperando para me buscar e me levar para jantar.
Bati na porta numerada com o 3 e abri apenas uma greta, e para minha surpresa, não tinha um mundarel de gente igual a reunião de elenco da série.

- Boa noite, com licença! - sorri.

- Ah Serena, seja bem vinda. Muito prazer, sou o diretor do filme. - o senhor me recebeu, tinha os cabelos brancos e olhos azuis. - Kenny Vicci

o rítmo de nossos corações - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora