Cada vez mais sem saída

1.2K 119 9
                                    

- Temos três dias de descanso antes das festas juninas começarem. - comentei assim que deitei ao lado de Andrew, na nossa primeira outro em Minas depois da praia.

- E o que tem nessas festas?

- Quadrilha, comida gostosa, e gincanas. É muito legal! - ele me deu um selinho.

- Aqui está meio frio né, lá na praia estava calor...

- É, aqui o clima é mais ameno, pelo menos na capital. - acomodei-me em seu peito, sendo abraçada por ele. - Boa noite

- Boa noite, querida.

(....)

A primeira festa junina foi em minha antiga escola, e pela primeira vez, depois de esses aqui no Brasil, alguém nos abordou e pediu uma foto.

- Ei....licença....- estávamos na fila para pegar o pastel, eu e Andrew nos viramos quase juntos. - Posso tirar uma foto com vocês?- a moça sorriu, seu rosto estava que nem um pimentão..

- Claro! Qual seu nome? - Andrew perguntou.

- Giovana

- Prazer, Giovana. - cumprimentei ficando ao lado dela, juntamos nossos rostos na câmera e sorrimos. - Ficou boa?

-Ficou. Obrigada! Eu só queira dizer que você é um ator incrível e eu amo muito todos os seus filmes, e você Serena....te acompanho desde as novelas brasileiras, e estou ansiosa para vê-la atuando fora do país! Tchau! Obrigada! - e então ela saltitou para o outro lado da quadra.

- Uma graça. - Andrew comentou. - Quando não fazem escândalo é maravilhoso.

- Imagino - deitei a cabeça em seu ombro - Fiquei feliz com o que ela falou.- trocamos sorrisos.

Comemos os pastéis sentados na arquibancada mais alta, e quando voltei com dois copos de canjica, a dança estava para começar

- Eu dancei muito isso na época de escola. - comentei com a colher rente a boca. - Isso é canjica doce, é uma delícia.

- E cheiroso pra caramba. - ele passou próximo ao nariz.

Teve o estranhamento inicial decido a enorme fila que se formava, e com a música repetitiva, mas quando os ditos começaram, Andrew começou a gostar, os casais dançando e fugindo da cobra, ou do sogro ou seja lá o que for motivo para fugir. Passamos a tarde inteira na escola, e quando estávamos a caminho da saída, encontrei quem eu menos imaginava ou queria.

- Serena?

- Oi Daniel. - sorri estendendo a mão livre, afinal a outra estava grudada a de meu namorado, pelo menos ele também apertou a mão de Andrew - Meu namorado. - apresentei.

- Como vai? Fiquei sabendo da sua ida para fora, e aí, voltou ?

- Sim, depois de cinco anos, mas estou de férias, logo voltarei para lá. E você, conseguiu se tornar militar, né...- comentei observando a farda.

- Sim! Depois de muito esforço. - notei um sorriso largo em seu rosto, um sorriso de orgulho.

- Bem, foi bom te ver, mas precisamos ir, não é, querido? - Andrew assentiu.

- Espera, eu não te conheço de algum lugar? - Ele olhou desconfiado para Andrew.

- Talvez, eu também sou ator....

- Caramba! O homem aranha? - ele assentiu, eu ri meio sem graça. - Que incrível! Quem diria que eu encontraria vocês fazendo uma ronda policial....- Daniel sorriu para nós dois. - Eu não quero incomodar, mas posso tirar uma foto? Meu menino é muito fã do super herói e....

o rítmo de nossos corações - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora