-Eu fiz algo de errado?- Aisha perguntou inocente assim que se sentou na cadeira em frente à Zayn e sua tia para uma conversa "extremamente importante", como os adultos designaram. Já fazia cerca de uma semana que ela havia voltado do hospital e temia que houvesse feito algo de errado, não gostaria de aborrecer sua tia já cansada de tantos problemas e ainda mais na frente de Zayn, a quem se tornou uma grande amiga depois das intensas e longas conversas que ambos tiveram quando puderam desfrutar da presença um do outro.
Apesar da pouca idade, cerca de seis anos, a bela menininha já se mostrava madura, independente e já entendia certas coisas, com ela não era necessário falar mais de uma vez ou explicá-la o quão grave a situação era, ela entendia perfeitamente e ajudava no que podia. Era alvo do orgulho dos "tios" e da admiração quase boba de Zayn.
Aisha já cultivava um carinho por Zayn que não sabia explicar, era como se sentisse que ele era um grande anjo que a protegeria de todos os males, sentia uma necessidade de se mostrar boa e educada para que ele gostasse dela e quisesse ficar perto da mesma, gostava de suas conversas e do jeito carinhoso e quase paternal que ele a tratava. Só ficava triste quando percebia algo..diferente em seu olhar, algo ruim. Era como se ele estivesse inquieto com algo e isso incomodava a menina.
-Claro que não, meu pequeno anjo. Você está sendo mais do que perfeita me ajudando dessa forma- sua tia esclareceu se sentando ao lado da menina que ainda não havia entendido o porque de Zayn estar a encarando com aquele sorriso curioso- e é por isso que quero o melhor pra você..esse não é um lugar apropriado e saudável para uma criança crescer..- tentou adentrar o assunto da melhor maneira possível, sabendo o quão delicado aquela história era- por isso, seu tio e eu decidimos que o melhor seria se você fosse morar com Zayn. Vai ser o melhor para você- declarou de uma vez vendo Aisha arregalar os olhos com o impacto da notícia enquanto Zayn analisava minuciosamente cada linha de expressão da sua face temeroso de que houvesse algum vestígio de resistência ou oposição por parte dela.
-Mas..por que?- já era visível as lágrimas que rolavam livremente pelo rosto da menina desgostosa com a situação- eu fiz algo de errado? Pode me falar, eu nunca mais faço. Me perdoe, por favor. Me perdoe!- implorou levantando da cadeira e se ajoelhando para sua tia juntando as mãos e implorando para que pudesse ficar- não me abandona, titia. Não me abandona..- soluçou devido a intensidade do choro e antes que a menina voltasse a suplicar por um lar onde aceitassem ela, a mais velha se ajoelhou e a abraçou mais forte que o seu corpo pudesse aguentar já chorando também.
Sentia seu coração ser despedaçado com a cena mas sabia que aquilo era o melhor. Ela amava Aisha e necessitava cuidar dela, mas nada melhor do que um lugar mais estável para se viver. Aquilo precisava entrar na cabeça da menina chorosa. E da senhora também.
Há alguns centímetros dali, Zayn não estava em uma situação muito diferente, seu peito estava apertado com a cena. Ele queria abraçar e ninar a menina, garantindo que tudo ficaria bem e que ele estaria lá para protegê-la de qualquer coisa que ousasse lhe fazer mal até que ela adormecesse em seus braços e ele pudesse, finalmente, sentir-se completo. Sem pensar em uma possível rejeição, o moreno deslizou pela cadeira até ficar do lado de sua tia e Aisha, a quem ele acariciou a face até que seus pequenos e negros cabelos desgrudassem do seu rosto molhado, recebendo um olhar feio da menina que ainda não entendia porque ele queria a separar da única família que havia sobrado para ela depois de tantos abandonos. Ele não podia fazer isso.
-Hey, meu amor- tentou uma aproximação novamente- A tia não está lhe abandonando, eu que gostaria de viver com você por mais tempo, minha vida toda basicamente- sorriu sem graça e as expressões de ódio da menina suavizaram- sabe, desde aquele dia no hospital, onde nós conhecemos, eu venho pensando muito em você, em como é responsável, querida, educada e como você me lembra alguém..- se permitiu tentar novamente lhe acariciar os cabelos se lembrando da imagem dos cabelos de (Sn). A menina apenas o encarou curiosa em saber do que aquele homem estava falando e porque aquilo se assemelhava tanto com o que ela sentia- você é uma menina muito especial, sabia? E eu queria muito ter uma filhinha assim, igual a você- vendo que a menina não resistia a seu toque, se aproximou até que ela se sentasse nas pernas da tia, que observava a cena, para poder ouvir melhor- mas infelizmente eu não posso..- suspirou profundamente tentando dissolver toda a dor que se instalou de repente em seu coração ao se lembrar do fato. Mas, ao encarar Aisha curiosa em sua frente, ele soube que ele poderia, sim, ser pai- então eu queria lhe perguntar..-tentou completar a sentença mas foi interrompido pela menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
Romance(Sn) e Zayn já eram casados há cinco anos e meio quando passaram pela primeira grande crise no casamento que pôs todo o amor a prova: ela descobriu que não poderia ter filhos, o maior desejo do marido, entrando em depressão logo em seguida, se torna...