HOLAAAAAAAAAAAAAAAA, MI AMORES!!!
Sei que sou a pessoa mais cara de pau DO MUNDO em simplesmente aparecer aqui, maaaaaaaaas eu estava com muitas saudades, entao vesti meu colete a provas de balas e vim!!
sei que devem estar mega decepcionadas comigo e, acreditem, eu tambem estou, mas é que tanta coisa aconteceu que Aisha ficou como o meu ultimo plano.
atualização de leve aqui:
- PASSEI EM MEDICINA EM DUAS FACULDADES PARTICULARES!!!
- nao consegui o fies.
- voltei para o cursinho para tentar federal.
- Ganhei um filho!! ( Minha mae resolveu ter mais um baby e ai eu to me sentindo mae, ja que eu tambem cuido dele kkkkkkk as pessoas so vem me perguntar se ele é meu, mesmo com a minha mae do lado segurando ele). Ele se chama Marcio filho e vai fazer 8 meses.
Enfim, voltando ao foco, quero dizer que nao desistirei da fic, como ja tinha prometido antes. Eu irei terminar Aisha até por uma questao de honra kkkkkkkkk tentarei demorar menos, apesar de eu estar mega ocupada com filho e estudos. Espero que voces ainda nao tenham desistido de mim!!!
CAPITULO DEDICADO A STEPHANIE E JULIA (que nao desistiram, mesmo eu sendo uma pessima autora kkkkkkk)
E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS NOS CAPITULOS ANTERIORES, EU ACABO NAO RESPONDENDO MAS EU LEIO TODOS E GUARDO ELES NO MEU CORAÇÃO!
kamis
[...]
3 meses depois...
[...]
- E então, (Sn), como você está? – Lana, a nova psicóloga do Spa, perguntou quando a sessão de terapia de (Sn) começou.
- O que aconteceu com a Jéssica? - Perguntou seca, não gostando nem um pouco da nova mulher.
- Ela vai ter que se ausentar por algum tempo. Um dos pacientes a agrediu durante as sessões e o spa achou melhor que ela se afastasse.
- Não me surpreende. Intrometida do jeito que era... – revirou os olhos, ignorando o olhar de perplexidade contida com a sobrancelha erguida. Encarou a mulher por alguns segundos, tentando avaliar qual era a dela. Jéssica era mais nova, 3 anos mais nova que (Sn) e ainda continha aquele ar irritante de quem realmente acredita que pode salvar o mundo. Era irritante a calma, otimismo e doçura que ela exalava em todas as sessões, mas logo a morena concluiu que seria mais fácil do que imaginava levar a loira em banho Maria. Ainda era muito inexperiente para conseguir não ser levada pelos pacientes.
Analisando a senhora que estava a sua frente, (Sn) concluiu que ela não seria tão fácil quanto a anterior. Era mais velha, cerca de uns 50 a 60 anos. Baixinha e com cara de mau humor gravada em suas rugas ao redor da sobrancelha. Era jogo duro. Mas (Sn) era mais.
- E então, (Sn), como você está? - repetiu a pergunta, deixando claro sua impaciência na voz.
- Eu estou bem e você?
- Não viemos aqui para falarmos sobre como eu estou, não é mesmo? – Não vai se distrair e falar sobre os problemas pessoais. Ponto para ela. – Ainda não nos conhecemos bem, então, se não for muito incomodo para você, gostaria que falasse um pouco sobre você, sua situação ou como passou esses últimos 3 meses aqui.
- Não te deram a minha ficha sobre todas essas coisas?
- Até deram, mas eu gostaria de ouvir a sua versão sobre os fatos. Acho fichas sempre tão impessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
Romance(Sn) e Zayn já eram casados há cinco anos e meio quando passaram pela primeira grande crise no casamento que pôs todo o amor a prova: ela descobriu que não poderia ter filhos, o maior desejo do marido, entrando em depressão logo em seguida, se torna...