Hello, galerinha!! como vocês estão? Nem demorei tanto dessa vez, né? kkkkkkkk
O próximo capitulo sai em algumas semanas, tudo bem?
qualquer coisa é só falar comigo!!
espero que gostem!
boa leitura!
[...]
- Chegamos. – Jake avisou assim que estacionou o carro em frente ao grande e imponente portão de ferro que protegia as suntuosas casas do condomínio em que a morena morava. Sn apenas encarou a visão da janela do luxuoso carro, sem tecer nenhum comentário sobre finalmente estar de volta, depois de longos meses fora.
Por fim, suspirou, fazendo uma pausa dramática, ainda sem escarar o loiro ao seu lado.
- Faz tanto tempo que estou longe que me sinto uma estranha aqui. Quase tinha me esquecido de como tudo isso era.
- É normal esse sentimento, mas logo logo você vai se acostumar, afinal, essa é a sua casa, não é?
- É o que dizem.
- Você realmente não avisou ninguém de que viria?
- Não. Quero fazer uma surpresa. Obrigada por me trazer e por ter convencido a todos de que eu estava bem o suficiente para fazer essa viagem.
- Não tem o que agradecer, eu só espero que não esteja cometendo um erro grave, porque apesar de confiar em você, não sei se está pronta para dar esse passo.
- Eu estou, pode confiar.
- Trouxe os remédios?
- Sim, estão na minha bolsa. Não se preocupe, tomarei todos em seu devido horário. – Mentiu. Ainda não tinha decidido realmente o que iria fazer, mas estava tentada em parar de vez com aquelas drogas que só pioravam o seu estado.
- Assim eu espero. Qualquer coisa que você precisar, é só me ligar, meu telefone está sempre ligado.
- Vou me lembrar disso. Obrigada mais uma vez. – Sorriu, abraçando-o. – Agora eu tenho que ir. Chegou a hora de voltar para a casa.
[...]
- Já vai! – Matilda gritou pela vigésima vez para a pessoa que tocava insistentemente a campainha, fazendo com que o barulho incômodo se espalhasse por toda a casa. Iria matar quem quer que fosse o apressadinho. Santo Deus, não podia nem ir ao banheiro sequer? – Pronto, no que posso... Sn?
- Olá, Mat! – Sorriu, estranhamente nervosa, não sendo acompanhada pela senhora. - Não está feliz em me ver?
- É claro que eu estou, só fiquei surpresa! – Explicou-se ainda estática, encarando a mulher a sua frente sem falar nada.
- Será que eu posso entrar na minha casa? – Perguntou ao perceber que Matilda não falaria algo tão cedo.
- Claro, entre. – Deu espaço para que ela passasse. – Deixe que eu ajudo com essa bolsa.
- Obrigada.
- O que está fazendo aqui? Você não estava fazendo o tratamento?
- E eu estou, apenas recebi uns dias de folga, digamos assim. Não se preocupe, não fugi de lá, inclusive foi o Jake que me trouxe, segundo ele, não seria muito bom que eu dirigisse.
Matilda assentiu, voltando a ficar em silencio, deixando o clima pesado e Sn desconfortável.
- Aconteceu alguma coisa? Cheguei em um mal momento? Porque parece que não está muito animada com a minha presença. – Questionou, já começando a ficar irritada, mas Matilda apenas sorriu docemente, finalmente desfazendo a careta de assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
Romance(Sn) e Zayn já eram casados há cinco anos e meio quando passaram pela primeira grande crise no casamento que pôs todo o amor a prova: ela descobriu que não poderia ter filhos, o maior desejo do marido, entrando em depressão logo em seguida, se torna...