Hello, people, como prometido, aca estoy.
Espero que gostem.
Besitos
Kamis.
[...]
Sn sempre gostou de pensar, apesar de muitas pessoas não acreditarem ou concordarem, que não era uma pessoa teimosa ou inconsequente, sempre sendo reconhecida por sua alta responsabilidade, senso de dever e juízo, sendo depositada em si uma enorme confiança e crédito por parte de quem convivia com ela. Entretanto, agora, enquanto encarava a quinta taça de vinho que ingeria, ela já não tinha tanta certeza se era realmente quem sempre imaginou ser.
E se, no final das contas, realmente não fosse? Quem ela era, então?
Devia ter bebido demais, pensou, pois sempre foi prática demais para perder tempo se fazendo perguntas tão triviais e superficiais. Até mesmo bobas.
Mas então por que ela não conseguia responder a si mesma se a pergunta era tão trivial assim?
Suspirou cansada e se levantou do confortável sofá marrom, passando reto pela piscina e indo em direção ao seu canto preferido em todo mundo: a sua mureta.
Apesar de cambaleante, conseguiu se deitar na superfície, deixando suas pernas balançando do outro lado, não sentindo nada além do forte vento frio que soprava e arrepiava sua pele desnuda. Lembrou então de quando fez o mesmo, mas em um lugar um pouco mais perigoso, no pequeno precipício da fazenda de Lauren. Deus, como as coisas tinham mudado desde então! Ela, Zayn, seu casamento e seus sentimentos. Aisha sequer existia naqueles dias, pelo menos não para ela.
Perdeu a noção de tempo encarando sentada na ponta da mureta o céu estrelado e a imensidão verde que se estendia aos seus pés, completamente perdida em seus devaneios que não conseguiu notar quando Zayn chegou em casa, levando um susto quando foi tocada pelo moreno. Momentaneamente, tanto pelo efeito do susto, quanto pela bebida, se desiquilibrou e quase caiu da mureta, mas foi segurada a tempo pelo marido que a apertou nos braços. As mãos de ambos tremiam pelo quase acidente fatal.
- Jesus! – Sn foi a primeira a se manifestar depois de se acalmar e perceber que estava perigosamente próxima do rosto de Zayn. – Eu quase morri sem querer. – Tentou suavizar o clima.
- Sim. – Foi tudo que Zayn conseguiu dizer, sem parar de encarar os olhos hipnotizados da morena. – Você quase caiu.
- Mas você me segurou.
- Sim, eu te segurei. – Repetiu novamente, fazendo Sn rir levemente, quebrando o contato visual intenso que mantinham.
- Vai ficar repetindo tudo o que eu disser?
- Ficar repetindo tudo o que você disser? – Riu quando percebeu o que estava fazendo. – Desculpa.
- Não tem problema. É até engraçado. – Sorriu. – Obrigada.
- Pelo o que? – Perguntou sem entender.
- Zayn, você está bem? – Tocou sua testa, brincalhona. – Parece que nem estava aqui. Você me segurou, lembra? Senão eu já teria caído, e teria sido uma queda feia.
- Ah, sim. Verdade. Não tem do que. – Sorriu sem graça, ficando tímido como sempre ficava quando era elogiado ou fazia algo certo.
Sn sorriu de volta e, mesmo já tendo se soltado dos braços protetores e preocupados do marido, o clima pesado ainda continuava. Mas não pesado de um jeito ruim, era apenas como se algo estivesse no ar, só esperando para ser notado. Algo sutil, porém, significativo e impossível de ser ignorado. Um sentimento talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
Romance(Sn) e Zayn já eram casados há cinco anos e meio quando passaram pela primeira grande crise no casamento que pôs todo o amor a prova: ela descobriu que não poderia ter filhos, o maior desejo do marido, entrando em depressão logo em seguida, se torna...