Novas amizades.

366 21 15
                                    


-Que coisa mais linda!!-(Sn) exclamou completamente encantada com o vigésimo vestido de flores que a vendedora mostrava para ela nos últimos quarenta minutos. Ela e Aisha já estavam fazendo compras desde de manhã, arrumando um novo guarda roupa para a pequena, uma tarefa difícil já que precisavam de roupas bonitas e grandes pois roupas curtas ou que mostravam demais era muito para Aisha que tentava disfarçar sua curiosidade e horror ao ver mulheres desfilando com seus braços nus e cabelos à vista.

Apesar do plano inicial ser comprar algumas roupas para a (Sn), ele logo foi desviado quando a mesma se lembrou que Aisha não tinha roupas ocidentais e pouquíssimas orientais, precisando de um guarda roupa novo. Com a dúvida de que tipo de roupas deveria comprar para a menina, decidiu que compraria apenas algumas grandes para que ela usasse até Zayn voltar e decidir que modo de vestir a menina iria adotar, decisão que foi esquecida assim que chegou na primeira loja de roupas infantis, surtando quando viu tantas coisas fofas e coloridas que a menina poderia vestir, e o que era para ser uma coisa rápida virou um dia inteiro de compras e braços lotados com sacolas de todo o tipo e a pequena sendo coberta de presentes e mimos.

-Você está linda!!- (Sn) sussurrou completamente extasiada ao ver Aisha saindo do provador com o vestido branco que escolheu assim que entrou na décima quinta loja do dia, fazendo a menina vestir todos que chamaram sua atenção.

Apesar de cansada e se sentindo desconfortável por seus braços estarem nus, Aisha sorriu ao ver que sua mãe estava muito mais carinhosa e que havia gostado do seu comportamento e da sua aparência. A pequena ainda não conseguia parar de sorrir ao se lembrar de como andou de mãos dadas com a sua mamãe o dia inteiro e como ela cortou sua comida e deu em sua boca quando foram almoçar em um restaurante vegetariano, horas antes. Apesar de já ser a noite e de estar exausta, não queria que aquele dia acabasse nunca. 

-Ok, eu vou levar esse que ela está vestindo, aquele vestido rosa bebê, a calça preta e as duas blusas brancas que ela tinha experimentado antes desse vestido. Ah, vou querer também uma meia calça preta e ver uns casacos mais leves que cubram o braço dela durante o verão, nada pesado.

-Sim, senhora, vou providenciar tudo imediatamente.

-Obrigada. E então, gostou das roupas?

-Sim, são lindas. Muito obrigada, eu amei- Aisha respondeu ainda tímida segurando a roupa que a neta de Matilda havia emprestado para que ela saísse de casa sem algo que fosse de Zayn.

-Não precisa agradecer.- sorriu- você deve estar cansada, vamos para casa que peço a Matilda para fazer uma sopa para você e logo depois cama.

-Tudo bem, mama... Titia (Sn).

-Isso mesmo!

[...]

-Boa noite!-(Sn) desejou assim que colocou Aisha em sua cama depois de ter dado banho e escovado seus dentes com sua escova rosa nova que rodava quando apertava o botãozinho, arrancando risadas da pequena.

-Estou sem sono, titia.- a menina reclamou enquanto se ajeitava melhor em seu cobertor novo da Barbie que escondia seu pijama de gatinho que (Sn) quase gritou quando encontrou na loja.

-Mas você não estava cansada?

-Estava, mas...agora não estou mais- sorriu com seus dentinhos pequenos, uma cena extremamente fofa.

-Hmmmmm, sei- sorriu ajeitando a pequena franja de Aisha que havia sido feita durante a manhã quando (Sn) a levou para o salão para cortar seu cabelo até os ombros e hidratá-lo com algum creme fortificante para que ele crescesse mais rápido, na esperança de esconder algumas falhas que a menor tinha. - acho que vou contar uma historinha, tudo bem?

AishaOnde histórias criam vida. Descubra agora