7 - possessivo

2.1K 233 5
                                    

Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 7

Vitor

Depois de uma conversa inicial entre nós quatro, Bruno puxa Sara pra perto dele e iniciam um diálogo um tanto inusitado.

Mesmo não entendendo o que eles estão falando, da pra perceber pela cara da Sara que ele a está deixando escandalizada. Por várias vezes, ela cora, faz negativas com a cabeça, afasta suas investidas, empurrando-o mas na sequência volta o rosto sorrindo. Eu já disse e vou repetir: Bruno não tem filtro.

Volto minha atenção para Camila, perguntando o que ela gostaria de beber. Ela diz que não tem costume de ingerir álcool e então pede um suco de caju.

Conversamos sobre coisas aleatórias, ate ela começar a falar mais sobre si, e descubro que ela nunca saiu dessa cidade, nem mesmo conhece o mar.

Pergunto a queima roupa se ela tem namorado ou algo do tipo. Ela fica visivelmente constrangida, mas diz que teve sim, apenas um, porem, não fala mais nada sobre ele.

Essa parte me deixa ao mesmo tempo surpreso e também animado. Como uma mulher tão bonita não tem ninguém?!

Mas de alguma forma, fico aliviado em saber que ela está solteira, isso me deixa com caminho livre pra tentar alguma coisa com Camila, enquanto estou aqui.

Também descubro que ela e Sara moram juntas, juntamente com o filho adolescente da Sara.

Fico observando seu rosto e tenho certeza de já tê-la vista antes. Sou excelente fisionomista, mas dessa vez, devo estar enganado.

Não diria que ela se pareça com ninguém. Ela tem um rosto maravilhoso e único, isso deve estar acontecendo porque estou encantado por essa menina mulher.

Estou contando sobre os projetos que temos pra região e fico surpreso com o quanto ela é inteligente e sabe muito bem discorrer sobre assuntos que não são tão comuns para uma menina da idade dela.

Não estou sendo preconceituoso ou machista, mas não é um ambientes que ela convive, e ela sabe falar com muita segurança sobre economia, administração, investimentos financeiros e agronegócio.

Se eu não soubesse quem ela era, diria até que era uma especialista. E o mais surpreendente, é que ela disse só ter o ensino médio, mas que pretende futuramente estudar administração ou economia.

Meu celular começa a tocar e vejo que é a Andreia, ignoro e a ligação e continuamos conversando, mas pouco tempo depois, o celular volta novamente e percebo que Camila fica olhando a imagem e nome da Andreia na tela.

Quando vou desligar, ela toca minha mão e fala pra eu atender, e diz mais alto para todos na mesa a ouvirem, mas direcionado à sua amiga, que vai ao banheiro, se levanta e sai.

— Oi Andreia, o que houve?

Oi gato, cheguei no hotel e vocês não estavam. Estão onde? Tem mais alguém com vocês? Que lugar é esse? Parece que tem música?

O PLACEBO DA ALMA - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora