Vitor
Estou conversando com vários empresários, mas meus olhos estão sempre nela, Camila está belíssima, o vestido deixando sua pele exposta, quase me fez desistir de vir, ainda vou dar uma enforcada na Mirela, por essa brincadeira sem graça.
O ciúme me corrói, e nem ela tem ideia do tanto que chama atenção, ela é naturalmente linda. Finalmente é hora de virar a página, quero essa Baiana mais que qualquer coisa.
Fiquei possesso com as investidas do Ricardo e tomo uma decisão, vou assumir meu relacionamento com ela. Ela não merece ser mantida como um segredo.
Camila merece tudo de bom nessa vida, quero essa mulher para mim. Fico olhando-a enquanto ela gargalha e joga a cabeça para trás, sorrindo de alguma besteira que a minha irmã disse.
Sua carinha emburrada da nossa pequena discussão parece ter sido esquecida. Ela está à vontade com minha irmã numa roda de mulheres. Volto minha atenção para o grupo e perco as duas de vista.
Em um certo momento, eu a avisto novamente conversando com a Débora, uma parceira de negócios, com quem eu já tive um breve caso, ela parece incomodada com a conversa, mas não vou até lá, ela já disse que sabe se defender sozinha.
Débora finalmente se levanta e se aproxima de mim e diz que gostaria de ter trocar algumas palavras a sós comigo, mas antes ela olha na direção da Camila e diz que ela é linda, eu a olho e confirmo que sim, ela é linda. Camila fica nos encarando e depois baixa os olhos.
Em seguida saímos para o escritório do Robert, um canadense que vive há muitos anos no Brasil, ele é um sócio e o anfitrião, somos amigos há muitos anos e tenho total intimidade para usar seu espaço particular.
—Estava morrendo de saudades de você. Nunca mais me ligou. — Débora vem tentando me agarrar assim que fechamos a porta, mas eu seguro em seus braços.
Ela é uma mulher linda, tem a minha idade e já nos divertimos muito no passado. Se não fosse a Camila, com certeza transaria com ela aqui mesmo, nesse escritório. Mas não tenho desejo por mais ninguém, estou viciado nela, ela está tomando um espaço gigantesco em minha vida.
— Que isso, sério que vai me negar sexo? Sempre fomos muito bons juntos. Você nunca foi assim! É por causa dela não é, a garota nova?
— Não quero falar da minha vida. O que precisa conversar comigo? Já não temos tudo resolvido? Seguiremos com o que tínhamos combinado. — Ela é esperta e sabe a hora de ser profissional, assente e então entramos no modo negócios e acertamos todos os pontos que ela tinha dúvidas.
A reunião demorou mais do que eu previa, saio em busca de Camila, sinto vontade de abraça-la e beija-la em público e decido que vou fazer isso, é hora de assumir nossa relação.
Eu estou gostando demais dessa mulher, não vou perde-la por quê alguém errou comigo no passado. Procuro por ela em toda festa e não a encontro, pergunto a um garçom se ele a viu e ele me indica uma porta no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PLACEBO DA ALMA - LIVRO I
Romance18 anos. Contém cenas descritivas de sexo. Ela descobriu cedo a dor do luto. Ele nunca perdeu alguém. Ela sempre teve que lutar pela sobrevivência. Ele nasceu em berço de ouro. Ela teve seu corpo tocado mesmo negando-o. Ele teve tudo que sempre d...