10개:BROKEN

266 18 4
                                    

Pois, estou quebrado quando estou aberto

E não sinto que sou forte o bastante

Pois, estou quebrado quando estou sozinho

E não me sinto bem quando você vai embora.

Broken-Seether(feat. Amy Lee)

╰──────◈──────╯

Durante todo o percurso em direção a Busan, todos permaneceram calados. A caminhada que estavam fazendo dentro daquela floresta densa estava se tornando um filme de terror.

As luzes das lanternas os guiavam em plena madrugada. Mesmo no escuro, a mente de Jungkook ainda estava acessa com a lembrança de onde localizava-se Cidadela.

Nunca imaginaria sua real localização, até porque Cidadela nunca ficava parada e isso era ainda mais louco. Precisava conversar com alguém sobre aquilo, mas Taehyung não lhe pareceu a pessoa certa para responder suas perguntas.

Seu alvo estava a uns quatro metros de distância, mas a distância era ainda maior com o capitão Park ao seu lado. Ele permanecia grudado em Ha Yeon como um carrapato e vez ou outra, olhava para retaguarda. Era como se estivesse checando onde Jeon estava.

— Já ouviu as história sobre ele? — Taehyung falou ao seu lado.

— Sobre quem? — Indagou ao limpar a garganta para disfarçar o susto que havia levado.

— O capitão Park. — O Kim bebeu um algo em seu cantil e apontou para o homem a frente deles com a lanterna. — Se soubesse metade do que sei, estaria se urinando a cada olhada que ele te dá. — Ele assoprou o ouvido do colega e o cheiro forte do álcool incomodou as narinas de Jungkook.

— Você está bêbado? — Replicou e Taehyung sorriu, bebendo outra vez do seu cantil.

— Nada melhor do que soju para animar esta caminhada tenebrosa. — Exaltou-se e aqueles a sua frente olharam para eles.

Alguns olharam sem interesse e apenas dois desses olhares estavam focados no jovem sujeong. Eles eram extremamente distintos.

— Escolha uma. — O Kim sussurrou novamente.

— Que merda está falando? — O empurrou de leve, mas o mesmo cambaleou e teve que segurá-lo. — Se cair, vou te deixar aqui.

— Jungkook. Meu querido Jungkook. — Taehyung pôs seu braço em volta dos ombros do colega e repetiu.— Escolha uma e pronto.

— Acha que é fácil? — Indagou tentando controlar sua voz. — Como posso escolher uma?

— É simples. — Suas palavras estavam emboladas pelo álcool em seu corpo. — É só ficar com a que você tem mais medo.

Jungkook poderia seguir o conselho do companheiro, mas tinha um grande problema. Ele temia ambas. Mas apenas uma delas deixava seus pensamentos confusos e tirava seu sono.

— É fácil falar quando não se tem uma espada sobre sua cabeça. — O rapaz continuou ajudando o amigo a andar pela trilha. — Queria tudo fosse fácil. — Resmungou para si.

— Mas é super fácil. — Pigarreou o Kim. — Qual delas faz você ficar todo — Fez um trejeito e Jungkook franziu o cenho. — Você sabe.

— Ficar como?

Aquela conversa já estava se tornando perigosa, pois todos que estavam à frente começaram a prestar atenção. Taehyung revirou os olhos e respirou fundo.

OBSCURUS 《*•JJK•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora