8개:STRONGER

721 59 29
                                    

Me encontrei no meu arrependimento.
Eu me tornei um pouco mais forte.
Stronger - Prismo

╰──────◈──────╯

"Por diversas vezes o ser humano foi testado para provar que é um ser superior aos outros, mas por inúmeras vezes foi comprovado de que não passava de um ser egoísta e cheio de superioridade inútil. Inevitavelmente, nenhum destes dados são vistos como a realidade, mas como uma "prova" de que o "homem" é a criatura suprema do mundo."

Jiseon pensa em si mesma enquanto lia a redação escrita por seu antigo namorado enquanto eles ainda eram "normais". Han Soo sempre foi daquela forma. Tinha pensamentos inteiramente diferentes dos demais alunos daquela escola. Ele era conhecido como o garoto que sempre estava metido nas confusões, no entanto, nunca erra o verdadeiro culpado por elas.

A Kyun sempre observava o rapaz de cabelos negros e com comprimento até a altura da orelha, andar pelos corredores com destino a apenas um lugar. A biblioteca. Han Soo vivia naquele lugar, apesar de encrenqueiro, ele era um dos melhores alunos daquela escola e isso chamou ainda mais atenção de Jiseon.

Um dia, na hora do almoço, a jovem avistou o encrenqueiro caminhando para biblioteca novamente e sua curiosidade foi mais forte. Jiseon o seguiu e passou o intervalo inteiro observando Han Soo andando entre as prateleiras e pegar livro atrás de livro. Ela sabia que já estaria farta só por estar naquele lugar, mas ver Han Soo era de expulsar qualquer desânimo.

Kyun Jiseon passou semanas fazendo a mesma coisa. No horário do almoço, ela ia para biblioteca observar as escondidas o garoto encrenqueiro. Muitas vezes, sem ela notar, sorriu ao vê-lo mexer nos fios lisos de seu cabelos ou quando espirrou e foi chamado atenção.

Sem perceber, estava se apaixonando por Yu Han Soo.

Sua vida estava virando de ponta cabeça sem nem ao menos perceber, mas será que ela se importava com isso?

Ser filha do banqueiro do banco mais importante de Seoul não lhe dava nada além de popularidade e dinheiro. Apesar de todos acharem que ela não sabia, Jiseon possuía a certeza que as pessoas aproximavam-se dela apenas por seu dinheiro e posição social, no entanto, Han Soo foi o único que nunca desejou aproximar-se da mesma, e aquilo chamou ainda mais sua atenção.

Cada dia sua perseguição ficava ainda mais arriscada. O rapaz quase a viu segui-lo após a escola, pois ela estava curiosa sobre a família dele, mas aquilo foi arriscado demais. Só que Jiseon não desistiu e na semana seguinte o seguiu novamente.

Apenas não contava que ele não iria para casa e sim para um emprego de meio período em uma loja de conveniência. Depois desse, ele foi para outro e por fim, para uma academia. Onde saiu com uma garota que aparentava ser mais nova que ele.

Jiseon ficou triste quando viu a garota andar abraçada com Han Soo, mas ainda assim os seguiu. Eles pararam para comer em uma lanchonete e foi quando a garota de cabelos curtos e negros olhou Jiseon.

A partir daquele dia, Han Soo e Jiseon começaram a conversar, e no fim daquele ano de 2023 eles se tornaram um casal. Mas o outro ano na estava sendo fácil para o namoro deles. As brigas por causa de Han Soo não aceitar ajuda da namorada ou por ele deixá-la sozinha quando a irmã ligava. A briga mais brutal os levou a terminar, mas Jiseon não aguentou ficar uma semana sem o rapaz e decidiu ir vê-lo.

O dia era 16 de agosto de 2024. O dia do Daylight.

A bomba caiu no bairro pobre de Seoul, o bairro onde Han Soo vivia com sua família. Jiseon não se lembra de quase nada após a explosão, apenas quando acordou sete semanas depois do ocorrido. A base estava cheia de pessoas, todos presos assim como ela. Mas nunca conseguiu ver Han Soo.

OBSCURUS 《*•JJK•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora